terça-feira, 31 de maio de 2011

Flamengo entrega algumas lembranças aos jogadores da Seleção Holandesa

Por Gustavo Rotstein Rio de Janeiro
 
 
O Flamengo abriu nesta terça-feira as portas da Gávea para os treinos da Holanda antes do amistoso contra o Brasil, sábado, em Goiânia. Além disso, a diretoria rubro-negra entregou algumas lembranças a jogadores e comissão técnica. Quando desceram do ônibus que os levou até o clube, os integrantes da seleção receberam uma sacola que continha camisa oficial, boné, chaveiro e caneta do Flamengo.


Além disso, o campo do Flamengo foi temporariamente transformado no gramado holandês, com as placas publicitárias da seleção. O treino desta terça-feira será o primeiro de três a serem realizados na Gávea. A atividade da quinta será fechada à imprensa, antes da viagem a Goiânia, local do amistoso contra o Brasil. Na sexta, a seleção laranja fará um trabalho de reconhecimento do Estádio Serra Dourada.


Nigel De Jong no treino da Holanda com sacola de presentes do Flamengo (Foto: Gustavo Rotstein / GLOBOESPORTE.COM)
De Jong e a sacola do Fla: presente da diretoria anfitriã (Foto: Gustavo Rotstein / GLOBOESPORTE.COM)
 
 
 
 
 

O Gringo mais querido do Brasil.

Por Janir Júnior e Richard Souza Rio de Janeiro
Petkovic no treino do Flamengo (Foto: Fábio Borges / VIPCOMM)
Pet voltou a treinar na última quinta-feira
(Foto: Fábio Borges / VIPCOMM)
 
Flamengo e Petkovic ainda vão definir a programação da despedida do sérvio. O meia vai se reunir com a presidente Patricia Amorim até quarta-feira para acertar os detalhes do cerimonial. É possível dizer que será uma festa simples e moderada. Isso porque o último jogo de Pet com a camisa rubro-negra no Brasil vale três pontos. No domingo, o adversário será o Corinthians, às 16h, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.


O técnico Vanderlei Luxemburgo ainda vai definir de que forma o jogador será escalado. Uma das alternativas é lançá-lo como titular no lugar de Thiago Neves, que estará com a Seleção Brasileira. Desta forma, Luxa gastaria apenas uma substituição para a saída de Pet durante o confronto. O meia voltou aos treinos com o grupo na última quinta-feira.


Fora de campo, o clube estuda a hipótese de entregar uma placa ou uma camisa especial para o jogador.
- Temos uma preocupação bastante razoável, já que este jogo vale três pontos. A festa mesmo vai ser em Belgrado (na Sérvia), em agosto (dia 9), no amistoso do Flamengo com o Estrela Vermelha. No domingo, vamos fazer alguma coisa, usar o telão. Estamos bolando algumas ações, mas não vai ser uma festa de grandes proporções, temos que tomar cuidado com isso. E nem podemos parar o jogo no meio – explicou o vice de marketing Henrique Brandão.


cartaz petkovic o gringo filme (Foto: Divulgação)
Torcida receberá cards do filme (Foto: Divulgação)
 
Pet também vai prestar uma homenagem aos torcedores do Flamengo. Na próxima sexta-feira, ele entra em estúdio para gravar uma mensagem que será exibida no telão no Engenhão. Sem texto ou roteiro. O meia vai falar de improviso. A ideia de fazer o vídeo foi do próprio jogador para se comunicar com aqueles que estiverem no estádio.


O sérvio também vai distribuir aos rubro-negros cards do documentário “O Gringo”, lançado na semana passada. Com eles, os torcedores terão 50% de desconto para assistir ao filme, que entra em circuito no próximo dia 10 e estará em exibição no Cine Glória e no Ponto Cine.


Bottinelli está à vontade



Por Janir Júnior e Richard Souza Rio de Janeiro
 
 
 
 
 
Bottinelli no treino do Flamengo (Foto: Janir Junior / GLOBOESPORTE.COM)
Bottinelli está mais solto no clube
(Foto: Janir Junior / GLOBOESPORTE.COM)
 
Mais solto em campo, mais solto nas entrevistas. Darío Bottinelli concedeu apenas a terceira coletiva dele desde que chegou ao Flamengo, em dezembro do ano passado. A primeira na apresentação, a segunda na pré-temporada em Londrina, em janeiro, e nesta terça-feira. Assim como os passes e gols, as palavras começam a sair num portunhol descontraído. “El Pollo” fez até piadas com os jornalistas.

- O que vocês falam eu entendo tudo. Às vezes, custo um pouco a conseguir expressar o que quero dizer. Então, não falem mal de mim porque eu entendo tudo (risos).
Em alguns treinos, Ronaldinho até troca algumas palavras em castelhano com o argentino. Mas Bottinelli, os companheiros e o técnico Vanderlei Luxemburgo preferem que as conversas sejam em português.
- Prefiro que falem em português. Vai ser bom para mim e para os companheiros. Tenho que aprender. O Vanderlei não gosta que eu fale espanhol.

Titular do Flamengo nas últimas seis partidas, Darío diz que se sente cada vez melhor. Nos dois primeiros jogos do time no Brasileirão, vitória sobre o Avaí e empate com o Bahia, fez um gol em cada.
- Quando cheguei ao Flamengo, sabia que tinha uma missão importante, ganhei a confiança do treinador, dos companheiros.

 Tenho vontade de ajudar o time a cada jogo. O treinador confia muito no que posso fazer em campo. Isso me deixa mais feliz. Estou adaptado aos companheiros, ao que pede o treinador. Já entendo o que todos falam para poder ajudá-los.

O bom desempenho começa a render elogios da imprensa argentina. Na segunda-feira, o diário Olé destacou o bom início de Brasileirão do meia. Sinais de valorização para quem fez carreira no Chile.
- Estou tranquilo quanto a isso. Sempre penso nas coisas agora, no Flamengo, e depois nas possibilidades para o futuro.

No retorno da folga, os jogadores fizeram um trabalho físico. Nesta quarta, o grupo treina em dois períodos. No domingo, o adversário será o Corinthians, pela terceira rodada do Brasileiro, ás 16h, no Engenhão.


Aniversário de Imperatriz.



Realmente esta música,descreve toda a nessecidade do homem,enteragir com a arte,e dentro da arte tem algo,que,fascina o homem;falo da música.
Muito bom a vinda,dos Paralamas do Sucesso no aniversário da cidade.



Comida
Arnaldo Antunes/Sérgio Brito/Marcelo Fromer


Bebida é agua
Comida é pasto
Você tem sede de que?
Você tem fome de que?

A gente não quer só comida,
A gente comida, diversão e arte
A gente não quer só comida,
A gente quer saída para qualquer parte
A gente não quer só comida,
A gente quer bebida, diversão, balé
A gente não quer só comida,
A gente quer a vida como a vida quer

Bebida é agua
Comida é pasto
Você tem sede de que?
Você tem fome de que?

A gente não quer só comer,
A gente quer comer e quer fazer amor
A gente não quer só comer,
A gente quer prazer pra aliviar a dor
A gente não quer só dinheiro,
A gente quer dinheiro e felicidade
A gente não quer só dinheiro,
A gente quer inteiro e não pela metade

Um dia votarei em Edmilson Sanches para prefeito.




Edmilson Sanches;um dia será prefeito de Imperatriz.




Sem dúvida nenhuma,este é um dos homens mais inteligentes de Imperatriz,o acho muito competente,e com certeza um dia será prefeito de Imperatriz,se:
Esperar o seu momento.
Estiver no lugar certo e na hora certa.
Estiver no grupo certo.
Se souber administrar a sua ansiedade pelo o poder.
Se tiver jogo de cintura no meio político,pois ás vezes vai ter que engolir muitos sapos.
Terei um prazer enorme em votar um dia neste homem que está preparado intelectualmente,creio que está faltando,somente,o preparo político,e isso terá que administrar e esperar a sua vez.
Quando falo do preparo político,isso se resume,não é agora,não hoje,talvez amanhã,pois quando chega a hora de alguém,chegou e ponto final.

Perseguição a Elson Araújo.

Será que a perseguição a Elson,é porque ele é negro e baixinho?





Como todos sabem da perseguição a Elson Araújo.Fiquei a me perguntar?Será se estas perseguições a este nobre cidadão imperatrizense é tão somente,por ele,não ser tão alto,dos olhos verdinhos,dos cabelos loiros?
Se ele não tem no seu passado,algo tão podre para esta perseguição,pode ser por Elson ser de uma raça tão nobre,que o Brasil deve tanto, por tantas conquistas.

O mais importante,em tudo isso é que Elson Araújo eu conheço desde criança.Ele sempre esteve preocupado com sua boa formação,e galgou algo que foi fruto do seu trabalho e esforço,e hoje ele é um homem preparado para estar onde está,até creio que poderia uma posição de vereador ou até mesmo de Deputado Estadual.

O mais importante,é não ter ciúmes ou fazermos biquinho porque alguém está,onde nós desejaríamos está.
Não acredito,que estas perseguições são pelo fato que Elson seja negro e baixinho,se for por isso,é bom que estas pessoas revejam seus conceitos.

Salários nas contas dos professores de Imperatriz.


 
 
 
 
 
 
 
Pela primeira vez na história de Imperatriz servidores municipais do Magistério, Saúde e Fazenda recebem, hoje, 31 de maio de 2011, o salário de maio com aumento. 

Além do reajuste, a Prefeitura aumentou também o Vale-Alimentação e garantiu a progressão salarial para centenas de professores do magistério municipal.

Segundo informações do secretário de Administração e Modernização do Município, Iramar Cândido Lima, a Prefeitura concedeu a esses servidores a reposição da inflação, que girou em torno de 5%, mais um aumento real de salário de 3%. Ao todo, frisou o secretário, o município concedeu 8% de reajuste.

Iramar explica que na verdade o reajuste de 8% sobre o salário base dessas categorias representa um significativo aumento na remuneração dos servidores municipais, já que os demais benefícios salariais, incidentes sobre o vencimento básico, como o anuênio de 2%, horas extras, adicional noturno, férias e 13º salário, são calculados a partir do novo salário.

“Como os servidores municipais, na sua totalidade, são dotados de benefícios legais, o aumento é bem maior para quem recebe e bem mais caro para quem paga. Depois da autorização da Câmara Municipal de Vereadores, o prefeito determinou que agilizássemos o pagamento de maio já com aumento. Fizemos um esforço danado e o dinheiro já está nas contas dos servidores, com o devido aumento e os demais reflexos incidentes ao salário. É só conferir”, destacou Iramar Cândido.

Além do reajuste salarial, o secretário destaca que a Prefeitura também promoveu o aumento do valor do Vale-Ticket entre 6% e 20%, cujo benefício é concedido sem qualquer ônus ou custo para os servidores.

REAJUSTE SALARIAL

O reajuste de 8% concedido pela Prefeitura de Imperatriz para os servidores do Magistério, Saúde e Fazenda é considerado o maior aumento de salário já concedido este ano para a categoria de servidores públicos municipal, estadual e federal, sem falar que a imensa maioria do funcionalismo ainda sequer teve majoração de proventos em 2011.

Chama atenção, ainda, o fato de a Prefeitura Municipal ter respeitado, rigorosamente, a data-base reivindicada pelos sindicatos, promovendo melhorias econômicas ainda maio, o que possibilitou a percepção do reajuste do salário e do vale-ticket antes mesmo de se começar o mês de junho.

“Diferentemente do acontecia anteriormente, quando os servidores eram sujeitos a uma longa espera para receber o aumento, este ano tudo aconteceu em maio, tanto o reajuste quanto o recebimento do salário já reajustado. Outra coisa, o aumento concedido não encerra a discussão com aqueles que se reivindicam representantes dos servidores, uma vez que estamos abertos ao diálogo e, caso se concretize melhoramento das receitas municipais, dispostos a uma revisão ainda este ano”, frisou o Ouvidor Geral, Dr. Daniel Souza, encarregado do chamado processual.

Nesse contexto, o Ouvidor Geral informou que há estudos avançados para a equiparação do valor do vale-ticket e salarial dos Agentes Comunitários e de Endemias, e a implantação de Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração do pessoal da Saúde Municipal.

Assim, para os representantes do Município, a deflagração de um movimento grevista a essa altura, depois de um reajuste de salário bem maior que a inflação, é temerária, tanto do ponto de vista político-sindical quanto do ponto de vista jurídico, já que a gestão foi além de sua obrigação constitucional.
 
 
Por Elson Araújo.
 
 

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Patrícia Amorim,fala sobre reforços.

Por Janir Júnior e Richard Souza Rio de Janeiro
 
 
 
 
patricia amorim nalbert  (Foto: Janir Junior/Globoesporte.com)
Patricia participou de seminário com Nalbert
(Foto: Janir Junior/Globoesporte.com)
 
Na noite desta segunda-feira, o Conselho Deliberativo do Flamengo votará a aprovação do contrato com a Rede Globo para transmissão do Brasileirão até 2015. Nos próximos dias, três jogadores que estão na lista de reforços do Rubro-Negro estarão no Rio: os atacantes André e Vagner Love, e o zagueiro Juan. A soma dos fatores faz a presidente Patricia Amorim esperar como resultado uma semana proveitosa.

- O André já está no Rio. Soube que o Juan e o Love também chegarão. A semana promete. Não quero criar expectativa, ainda não tivemos respostas concretas, mas a vontade de trazer os jogadores existe – afirmou a presidente, que citou apenas os três jogadores nominalmente. Mas existem outros nomes em pauta, como Airton e Alex Silva.

Patricia Amorim participou na manhã desta segunda-feira do seminário Rio Cidade Sede, no Centro de Convenções da Bolsa de Valores, no Centro do Rio. Promovido pelo jornal O Globo, o encontro teve a presença de Nalbert, do presidente da Confederação Brasileira de Volei, Ary Graça, do superintendente executivo do Comitê Olímpico Brasileiro, Marcus Vinícius Freire, entre outros, para falar sobre as Olimpíadas de 2016 no Rio de Janeiro.

Depois de falar sobre investimentos do Flamengo em esportes olímpicos, Patricia comentou sobre a fase de contratações.
- Não temos muito dinheiro para investir, temos que pensar alternativas, como incluir atletas nas negociações. O contrato com a Globo sendo aprovado, já nos ajudará muito, teremos novas perspectivas.

Patricia revelou ainda que Vinícius Pacheco está sendo devolvido do Grêmio para o Flamengo. A tendência é que o jogador seja emprestado para o Estrela Vermelha, time da Sérvia onde Petkovic jogou. Borja, que teve passagem pela Gávea, teve o mesmo destino. Além das contratações, o clube estuda o empréstimo de jogadores.





Dia "D".

Prefeito Madeira anuncia recuperação de ruas em todos os bairros



Prefeito Madeira
– O prefeito Sebastião Madeira garantiu ontem à reportagem que o dia “d” de recuperação das ruas e avenidas dos bairros começa mesmo na próxima quarta-feira, 1º de junho, em Imperatriz. “Vamos lançar uma grande operação para recuperar ruas que foram danificadas durante o rigoroso inverno em nossa cidade”, disse. O trabalho de recuperação das ruas do bairro da cidade, segundo o prefeito, começa na região do grande Santa Rita, notadamente no bairro Santa Inês.
Por outro lado, a Prefeitura de Imperatriz, por intermédio da Secretaria Municipal da Infraestrutura, iniciou na última quarta-feira, dia 25, os trabalhos que visam melhorar as condições de vida dos moradores da rua Sousa Lima, no Nova Imperatriz.
Roberto Alencar, secretário de Infrestrutura, explica que a pavimentação asfáltica da rua Sousa Lima, trecho entre Bernardo Sayão e Floriano Peixoto, é de cerca de mil metros (1 quilômetro). A obra, lançada pelo prefeito Madeira, foi por secretários municipais e os vereadores Alberto Sousa, Joel Costa e Buzuca.
“Com essa obra a Prefeitura resolve mais um problema histórico, como muitos que resolvemos desde o início da gestão”, disse o prefeito Madeira, que assinalou que uma “força-tarefa” estará empenhada na revitalização das ruas e avenidas de Imperatriz.
O secretário de Infraestrutura diz que antes de receber a camada asfáltica o trecho será drenado. A obra é resultado de uma parceria com o Governo Federal.
A Sousa Lima é uma das vias que interliga a Nova Imperatriz ao Centro da cidade. Também serve para escoar o tráfego de veículos oriundo da região do grande Santa Rita. Atualmente, segundo Roberto Alencar, aquele trecho ainda não é tão demandado justamente pela falta de pavimentação.
Alencar lembra que na campanha o então candidato a prefeito Madeira esteve algumas vezes no setor conversando com os moradores e deles ouvia reclamações e pedidos para que resolvesse a situação ali existente: lama, no período chuvoso, e buraco, e poeira, no verão. “ Ele, Madeira, se comprometeu com os moradores e agora cumpre com o prometido”, assinalou o secretário.

OPINIÃO

José (Centro)
O comerciante Antonio José Sousa recebeu o prefeito Sebastião Madeira no momento em que ele fazia o lançamento da obra. Para ele, “a drenagem e o asfaltamento aqui na Sousa Lima vão resolver problemas de quase meio século”.
O prefeito Madeira também aproveitou para rever antigos amigos da Sousa Lima como o professor
Fernando Cunha de quem ele disse ter tido o “privilégio de ser aluno”.
Já o vereador Joel Costa, que é engenheiro civil, destacou que a obra é importante porque além da pavimentação com asfalto a drenagem vai resolver um antigo problema de transbordo de esgoto que muito tem prejudicado os moradores.
O vereador José Carneiro Santos, o Buzuca, destacou que o prefeito Madeira está fazendo uma administração correta, séria e com responsabilidade, as ações vão chegar em todos os bairros de Imperatriz.
Já o vereador Alberto Sousa, vice-presidente da Câmara de Vereadores, autor da indicação que solicita o asfaltamento da via pública [Sousa Lima] considera de suma importância obra tida como um importante corredor de trânsito da cidade. “A Sousa Lima ano passado já tinha sido recuperada, entre a Dorgival e a Bernardo Sayão, numa parceria entre Prefeitura e Bernardo Sayão. A via ganhou asfalto e iluminação e sinalização novas. Também virou mão única o que contribuiu para melhorar e, proporcionar maior fluidez ao trânsito vindo da Região do Santa Rita e da Bernardo Sayão”, finaliza.

Tapa Buraco
Equipes de tapa-buraco também, já podem ser vistas , pela manhã, tarde e noite, recuperando alguns trechos de ruas do centro que foram danificados no período chuvoso. “Na verdade nunca paramos, só diminuímos o ritmo” esclarece o secretário de infraestrutura Roberto Alencar.
Em entrevista à imprensa o secretário Roberto Alencar informou que uma equipe de 90 homes será formatada para fazer frente a uma espécie de “arrastão de limpeza, roço e pintura de meio fio. Essa frente será lançada dia Primeiro de Junho.

Concorrência acirrada!





Neste tempos de concorrência acirrada,o pequeno tem que crescer ou some do mapa,ele tem que se reinventar.


Com a economia em expansão,e a  chegada em Imperatriz das grandes redes,os pequenos empresários precisam se reinventar,pela sua sobrevivência no mercardo.
O pequeno tem que fazer investimentos pesados,para suprir as nessecidades de seus clientes.Um dos ramos que está para ser invadido pelas grandes redes do sul do país é o ramo de supermercado,e os as nossas pequena mercearias,e pequenos supermercados tem e estão se preparando para isso.
Que venham os grandes,pois, os pequenos estão preparados para a concorrência.

domingo, 29 de maio de 2011

Madeira é motivo para sorrir.

Prefeito dá muitos motivos para a população sorrir com suas conquistas e realizações.




Imperatriz tem passado por transformações muito profundas,mais nem mesmo isso,faz com que os opositores de Madeira reconheça estas grandes tranformações.
Tudo isso nos leva acreditar que o ser humano,jamais saberá reconhecer quando um outro homem acerta,pois é muito mais fácil agredir,criticar,defamar,inflamar,etc..etc..etc..,que reconhecer o acerto do nosso próximo,isto deixa evidente,que,quem mais trabalha em prol da comunidade,será o mais criticado.

Sorrir é muito mais fácil que ficar com um semblante de raiva e ódio,mais o homem prefere ficar zangado e rancoroso,se trabalha mais,se esforça mais para ficar com a fisionomia de zangado que a fisionomia de contente,poré,o homem prefere sofrer mais para ficar zangado do que,fazer menos esforço para ficar feliz.

Ví em uma pesquisa,algo inédito de forçamento de barra.O blogueiro faz uma pesquisa,onde pergunta para os seus leitores,quem é o pior prefeito de Imperatriz?E lá aparece Madeira com 75% como pior prefeito de Imperatriz,e em segundo com 25%,aparece o maluco do Salvador Rodrigues.Ora bolas!Imaginem senhores e senhoras,quantas pessoas participaram desta pesquisa sem igual no mundo;quatro pessoas,sim quatro pessoas,que,desqualifica toda esta pesquisa.

Isto mostra que Madeira na hora da eleição,levará fácil a prefeitura de Imperatriz,pois não adianta fazer terrorismo e defamar,pois todos sabem que Madeira sem duvida nenhuma é o melhor prefeito que jápassou por estas bandas.

Quero falar para os críticos de plantão de Madeira,não é feio você ser humilde e admitir que ele faz uma grande administração.Sabemos que falta muita coisa,mais Madeira está no caminho certo.
Parem de ficar com esta cara amarrada,e sorriem,pois é muito mais fácil sorrir do que chorar,e motivos para sorrir,temos e temos de sobra.

Fernado,volante do Flamengo á venda por 1,99.

fernando flamengo mercado livre R$1,00 (Foto: reprodução Mercado Livre)
Fernando, do Flamengo, à venda no Mercado Livre por R$ 1,99 (Foto: reprodução Mercado Livre)
Irritada com o passe que resultou o terceiro gol do Bahia,a torcida do mengão,coloca Fernando á venda na Internet.

Leandrinho da Coronel é morto!





Notícia da foto,



Depois de vários dias sem registro de morte por arma de fogo, a noite de sábado ficou marcado com o assassinato de Leandro Tomé de Sousa mais conhecido no submundo do crime por Leandrinho da Coronel, ele foi alvejado por dois tiros por volta das 22 h na região do Porto da Balsa.

Leandro Tomé de Sousa já tinha passagens pela policia, inclusive sob a suspeita de ter participação na morte de um estudante na Rua XV de Novembro, próximo a Texana, meses depois Leandrinho sofreu uma tentativa de homicídio no Povoado Bela Vista.

Na época ele foi alveja com seis tiros, o autor dos disparos estava em uma moto e teria fugido pela Ponte Dom Afonso Felipe, Leandrinho foi socorrido para Socorrão, onde passou vários dias internado.

Corpo sem Alma,Alma sem corpo.

 
 
 
 
 
 
Por Elson Araújo
 
 
Sabemos, mais ou menos, de onde viemos,  mas não sabemos para onde vamos...A junção de duas células durante o encontro de dois corpos numa noite,  nem sempre,  de amor, ou num tubo de ensaio de algum laboratório provoca  a explosão de onde brota a vida.    Milhares, milhões  de anos de história genética;  mutações, adaptações  se juntam  e dão origem ao que convencionamos chamar  de humano.

Ao encontro dessas células  agrega-se o desconhecido, o imperscrutável , “a cereja do bolo”  que nos proporciona a condição de humanos: a alma, o espírito.

 Corpo e alma, alma e espírito num só “ambiente”, num só composto; um vivendo no outro até o corpo,   castigado pelo tempo fenecer ou ser humanamente  destruído.  A inevitável  separação acontece; um volta à condição originária de pó;  o outro,  acredita-se,  inicia sua jornada rumo ao desconhecido.

No entanto, têm tipos, tidos como  humanos que apodrecem  vivos, perde a alma  e de  longe    sente-se  o odor . Torna-se  um morto vivo, um vivo morto.
 
 
 
 
 

sábado, 28 de maio de 2011

Reforço do Flamengo virá do Benfica.


Por GLOBOESPORTE.COM Lisboa.




airton benfica treino (Foto: Divulgação Site Oficial do Benfica)
Airton foi campeão brasileiro em 2009 com o Fla
(Foto: Divulgação Site Oficial do Benfica)
O Flamengo já sabe quanto terá de investir para contratar Airton. Segundo informações do jornal português “O Jogo”, o Benfica pede € 500 mil (R$ 1,1 milhão) para emprestar o volante por um ano. A publicação diz que o vice de finanças, Michel Levy, e o procurador-geral, Rafael de Piro, se reuniram com dirigentes do clube português nesta sexta-feira para negociar. A dupla viajou a Portugal na quinta-feira passada para dissolver a dívida de € 900 mil (cerca de R$ 2,1 milhões) com o Marítimo por conta da venda do atacante Souza, hoje no Bahia, ao Panathinaikos, em julho de 2008.

O retorno de Airton ao Rubro-Negro é considerado praticamente certo pela imprensa daquele país. O Flamengo pagaria o salário do volante de forma integral. O diretor de futebol Luiz Augusto Veloso confirma o interesse no jogador, mas é cauteloso.
- É um dos nomes. Vamos ver.  

Airton tem contrato com o Benfica até 2015, tinha propostas de outras equipes da Europa, mas vê a volta ao Flamengo com bons olhos. Aos 21 anos, ele teve poucas chances como titular. Em 2009, fez parte da campanha vitoriosa no Campeonato Brasileiro e acabou negociado em janeiro do ano passado. Na época, custou € 3 milhões (R$ 6,8 milhões).

Alex Silva entra em pauta
A Itália também pode entrar na roteiro de Levy e De Piro. Eles pretendem conversar com o zagueiro Juan, do Roma, que é outro jogador que o Flamengo quer repatriar, apesar estar vinculado aos italianos até 2013.

 O encontro, no entanto, pode não ocorrer. Isso porque o defensor foi passar férias com a família nos Estados Unidos. Caso não retorne à capital italiana até segunda-feira, a conversa será no Brasil. Na semana que vem, Juan estará no Rio. Os dirigentes querem ouvir os planos do jogador.

Outro atleta cogitado é o zagueiro Alex Silva, que vai deixar o São Paulo. O contrato de empréstimo entre o Tricolor Paulista e o Hamburgo vence em 31 de julho e não será renovado. O clube alemão passa por dificuldades financeiras e pretende vender os 50% dos direitos econômicos que lhe cabem. O agente do jogador, Juan Figer, detém, através do Iraty, a outra metade. O empresário Sérgio Malucelli administra o clube paranaense e é amigo de Vanderlei Luxemburgo. Segundo a presidente Patricia Amorim, o nome do zagueiro está em pauta.

- Prefiro deixar (para falar) mais adiante. Por enquanto é só um nome.
O Flamengo já contratou dois reforços para o segundo semestre: o zagueiro Gustavo, ex-Boavista, e o lateral-esquerdo Junior Cesar, que estava no São Paulo.

Arrependimento




Por Marcelo Baltar Rio de Janeiro
 
 
 
 
 
O episódio da cotovelada em Negueba já é passado, mas serviu de aprendizado para Willians. Desde quarta-feira, quando atingiu deslealmente o companheiro no treino do Flamengo, o volante passou por maus bocados. Foi multado pela diretoria e então afastado da partida contra o Bahia. As cobranças, no entanto, não pararam por aí.
Willians do Flamengo no treino (Foto: Marcelo Baltar / Globoesporte.com)
Willians está confirmado para o jogo contra o Bahia (Foto: Marcelo Baltar / Globoesporte.com)


- Recebi vários puxões de orelha. Do meu empresário, da minha mãe, da minha mulher. Minha esposa me pediu mais calma em campo. Disse para eu não levar os problemas para dentro de campo – revelou o jogador, após o treino deste sábado, no Ninho do Urubu.

Arrependido, mas aparentemente tranquilo após sua reintegração ao grupo, Wllians fez questão de encerrar o assunto. O volante, que ligou para os pais de Negueba para pedir desculpas, não acredita que o episódio possa deixar qualquer sequela em sua relação com o companheiro.

- O Negueba é muito habilidoso. Desequilibra. Na hora do chapéu, esquentei um pouco a cabeça. Mas agora é olhar para frente para não acontecer mais.Não tenho nada contra o Negueba. Ele é como meu irmão, meu filho – disse o jogador.

Willians participou de um animado rachão na manhã deste sábado no Ninho do Urubu e marcou dois gols. Neste domingo, o jogador está confirmado na partida contra o Bahia, às 16h (de Brasília), em Pituaçu, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro.





 

É chato ser gostoso!





Do blog Acorda Alice




Edison Lobão, em ensaio fotográfico para a revista Macho Alfa, declarou "Eu tenho o que elas gostam"

Traído pela própria libido que, inevitavelmente, emana charme e carisma por onde passa, o ministro Edison Lobão foi agarrado ontem por uma camareira do Hotel Recanto das Focas, em Campos do Jordão. "É chato ser gostoso", teria confidenciado Lobão a assessores mais próximos.

Ainda em êxtase, a camareira Lurdes Maria de Oliveira prestou depoimento na 22ª DP e admitiu sua inteira responsabilidade. "Entrei para arrumar o quarto e não notei que o ministro Lobão, educadíssimo e discretíssimo estava sentado na poltrona", contou ela ao delegado Epaminondas Albuquerque. "Quando o vi de robe de chambre de seda azul, de pernas cruzadas, saboreando um chá e folheando O Caçador de Pipas, não resisti. Me joguei em cima dele. Não sei o que me deu. Que homem cheiroso!", relatou, ainda trêmula.

Ao saber do ocorrido, o ator Antonio Banderas solicitou uma audiência com Edison Lobão. "Trata-se de um homem que pode orientar a formação de minha figura pública", apressou-se em esclarecer.

Líderes da oposição, como Kátia Abreu, Alice Portugal e Perpétua Almeida, enviaram um pedido de abertura imediata de uma CPI. "Elas querem apenas ficar próximas de mim para ouvir um tostão da minha voz", disse Lobão. A presidenta Dilma Rousseff disse que não permitirá o bullying do seu ministro.

(Com informações do The Piauí Herald)

Secretaria de Governo Municipal.

Elson Araújo:Super-Secretário.






Elson Araújo;este nome se tornou muito forte no Governo Madeira.
Muitas perseguições o tornaram o homem mais atacada na gestão do prefeito Madeira.
Mesmo em uma Secretaria de não muito expressão,mostrou que ama o que faz,e tambêm mostrou lealdade e competência.
Sem dúvida nenhuma deverá assumir uma Secretaria de maior visibilidade,no Governo Sebastião Madeira.
E na realidade,está faltando neste Governo um SUPER-SECRETÁRIO,e este nome pode ser de Elson Araújo.

Revolta!

 
 
Deu no blog do Elson Araújo.
 
 
É impressionante a virulência, o ódio, o mau agouro, a má vontade  com que  o titular do “ blog Só Fala Mentira”  se refere ao Governo Madeira e seus integrantes, ao ponto de ofender, mentir caluniar, injuriar;  isso quase que  diariamente. Uma das principais vitimas desse elemento  tem sido  a minha pessoa. 

O cara   tenta de todas as formas com o jeito marginal de escrever, provocar, atacar, menosprezar,  ofender, diminuir os outros como se ele fosse  a pedra que move o mundo.

Critica  leviana e irresponsavelmente  e mente de forma  descarada, como fez recentemente ao estampar  em seu blog que o secretário Arnaldo Junior estava  sendo  procurado pela Policia Federal, fato que levou ao médico a mãe septuagenária  do mencionado secretário, fato que gerou sofrimento e constrangimento a toda família do ofendido.

Propositalmente o cara não se informa, não busca apurar os fatos e por isso  vem colecionando processos e mais processos, e quando é aconselhado por alguém  arrota  que tem as costas largas e que não precisa de ninguém , que pode e acontece e que vive como rei.

Da nossa parte lamentamos que indivíduos com tal conduta  marginal se utilize de tão nobre espaço   simplesmente para ofender as pessoas.

terça-feira, 24 de maio de 2011

Aumento dos Professores Municipais.

Aumento já valerá para este mês, conforme Projeto de Lei enviado à  Câmara Municipal


Deu no blog do Elson Araújo.
Aprovado na manhã de hoje o projeto de lei do Executivo que reajusta o salário dos professores da Rede Municipal em 8%,  índice acima da inflação. Votaram contra o reajuste dos professores que reivindicam mais de 20% de aumento, os vereadores Edmilson Sanches e Rildo Amaral.

Os vereadores também votaram projeto, originário do Poder Executivo, que majorou os salários dos servidores efetivos da saúde e da gestão orçamentária.
Sobre o assunto o ouvidor geral do município Daniel Souza disse que a aprovação desse projeto não esgota as rodadas d conversa com o sindicato que congrega o professores. 

Para ele “ é  apenas o início das discussões não havendo, portanto, motivos para que a direção do sindicato convoque os professores para um alerta de greve”

concedeu na manhã de hoje a seguinte entrevista.


Progressão e  reajuste-   Na mesma entrevista o ouvidor geral informou que  respeitando a database do pessoal do magistério  o  prefeito enviou mensagem á Câmara Municipal em que reajusta salários dos professores em 8%, ( acima da inflação) a partir deste mês,  e concede 20% de aumento sobre o vale alimentação do pessoal de apoio. “ O prefeito ainda autorizou a progressão salarial de 400 professores.”

“Temos nesses mais de dois anos respeitado e procurado manter uma boa convivência com o STTEI procurando atender suas reivindicações, mas, dentro das possibilidades econômicas da Prefeitura” destacou  o ouvidor.


Repasses em dia: O STTEI já recebeu  da Prefeitura este ano  R$ 236.322,88.  


Uma outra situação que o ouvidor destacou é que na atual gestão os repasses feitos ao sindicato,  tais como a Contribuição Sindical e os repasses associativo e assistencial têm sido mantidos rigorosamente em dia “ coisa que em anos anteriores só era possível, por meio de  mandado se segurança. Sei que isso é obrigação da gestão, mas  esses compromissos têm sido honrados religiosamente.

Só este ano, segundo o ouvidor, de contribuição associativa assistencial e sindical, a direção do STTEI  já recebeu  R$ 236 .322,88,00.

Ameaça de greve-  Mesmo com todos esses benefícios e ainda a antecipação de, novembro, para abril do terço constitucional de férias, a direção do STTEI nos últimos dias ameaça entrar de greve. 


O sindicato exige da Prefeitura um reajuste de 21%,  um percentual,  reitera o ouvidor   acima das condições econômicas da Prefeitura de Imperatriz.

Sobre a ameaça de greve Daniel Souza assinala que não há motivos para isso já, que segundo ele, o projeto enviado para a Câmara não encerra a discussão pelo reajuste.

Ildon Marques está inelegível.

Decisão torna Ildon Marques inelegível pelo Ministério Público Federal

 
 
Por Chico Duvalle.
 
 
Tendo como relator o Ministro Arnaldo Esteves Lima, o Superior Tribunal de Justiça (STJ) julgou e condenou Ildon Marques, ex-prefeito de Imperatriz, responsável por atos de improbidade administrativa que atenta contra os princípios da administração pública, tanto o dolo quanto a culpa, no que diz respeito ao processo de número N° 1.125-634 de 2009. O imbróglio tem origem na dispensa indevida de licitação em recursos federais não aplicados da antiga FAE, hoje FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação).

A decisão torna Ildon inelegível pelo Ministério Público Federal (MPF). Aliás, a decisão saiu, pasmem, em fevereiro desse ano, mas somente agora, graças a uma fonte, tivemos acesso à condenação. O advogado do ex-prefeito, Aristides Junqueira Alvarenga, tem um agravo de instrumento contra esta decisão, apesar de que seu cliente responde como condenado e não há condição de recurso.

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Todos torcem pelos seus própios clubes.





Por Edgard Maciel de Sá Rio de Janeiro
PAPO CARIOCA COM MAICOSUEL, LEO MOURA, FERNANDO PRASS E RAFAEL MOURA DO GE TV (Foto: Edgard Maciel de Sá / Globoesporte.com)
Papo Carioca: Maicosuel, Leo Moura, Prass e Rafael Moura (Foto: Edgard Maciel de Sá/ Globoesporte.com )
A bola só rola oficialmente no próximo sábado. Mas no campo das palavras, a disputa já começou. A convite do quadro 'Papo Carioca', do programa Globo Esporte, da TV Globo, quatro craques dos grandes times do Rio se reuniram para um descontraído bate-papo no Engenhão. Maicosuel (Botafogo), Leonardo Moura (Flamengo), Fernando Prass (Vasco) e Rafael Moura (Fluminense) falaram sobre a expectativa para o início do Campeonato Brasileiro e fizeram suas apostas,em suas própias equipes.






Bicho do Flamengo.




Por Janir Júnior e Richard Souza Rio de Janeiro
 
 
 
 
 
 
A pendência da premiação pela conquista da Taça Rio - e consequentemente do Campeonato Carioca - causa incômodos no departamento de futebol do Flamengo. Depois de cobrar internamente da diretoria a quitação dos “bichos” e, por mais de uma vez, declarar publicamente que o pagamento não fora efetuado - inclusive durante a festa do estadual -, Vanderlei Luxemburgo comunicou aos jogadores que fez o que pôde. O técnico sugeriu que o grupo também faça suas cobranças.
Flamengo Prêmio Cariocão 2011 (Foto: André Durão / Globoesporte.com)
Fla levantou a taça de campeão carioca, mas ainda não recebeu a premiação pela conquista (Foto: André Durão / Globoesporte.com)
 
Na Taça Guanabara, o grupo recebeu R$ 10 mil pela classificação depois dos sete jogos da fase eliminatória. Para a semifinal não houve premiação. Ficou acertado que se o time fosse campeão do primeiro turno receberia mais R$ 15 mil. O total de R$ 25 mil foi pago a cada jogador. Os valores foram os mesmos para o segundo turno, mas com um diferencial.

O vice-presidente de finanças, Michel Levy, comunicou que caso o time fosse campeão carioca invicto e sem a necessidade dos jogos finais, elenco e comissão técnica e de apoio receberiam um bônus na premiação. O valor exato não foi fechado, mas o elenco acredita que seja algo em torno de R$ 10 mil, o que resultaria uma dívida de R$ 35 mil em “bicho” por atleta.



Novo reforço do Flamengo na lateral esquerda.

 
 
 
 
 
Junior Cesar treino São Paulo (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
Junior Cesar perdeu espaço no São Paulo
(Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
 
O Flamengo espera anunciar a contratação de Junior Cesar nos próximos dias, no máximo até o fim da semana que vem. Para tanto, precisa ressarcir o São Paulo, que cobra para liberar o atleta com um ano e meio de contrato a cumprir. Segundo o diretor de futebol rubro-negro, Luiz Augusto Veloso, o clube já entrou em acordo com o lateral-esquerdo e acertou as bases salariais.

- Estamos tentando finalizar isso. Sou sempre mais cauteloso, mas, de fato, estamos chegando a um entendimento. Serão três anos de contrato. Estamos em contato com o São Paulo para chegar a um acordo.
O vice de finanças do Flamengo, Michel Levy, diz que o clube ainda busca soluções para pagar o clube paulista e não descarta envolver algum jogador do plantel no negócio.

- Tudo pode acontecer. Existem várias formas de fazer um acerto e vamos encontrar a melhor. Vamos entrar em acordo com o São Paulo no máximo até a semana que vem – garantiu.
A diretoria tem pressa. Neste primeiro semestre, Egídio e Rodrigo Alvim tiveram chances, mas não se firmaram. O técnico Vanderlei Luxemburgo teve de improvisar o meia Renato e o zagueiro Ronaldo Angelim no setor em algumas partidas.

Junior Cesar, de 29 anos, rompeu o tendão de Aquiles do pé esquerdo em setembro do ano passado. Foram cinco meses de recuperação até o retorno, em março de 2011. Nesta temporada, foi utilizado em cinco partidas. No entanto, depois de uma discussão durante um treino com o técnico Paulo César Carpegiani, não foi relacionado nas últimas três. Sem espaço, ele procurou a diretoria e manifestou a vontade de sair. Curiosamente, o lateral é reserva de Juan, que deixou o Flamengo no fim da temporada passada.




Ajuda ao Cavalo de Aço.

 
 
 
 
 
Reunião,em que ficou decidido sobre a ajuda da prefeitura de Imperatriz ao Cavalo de Aço.

Madeira ajuda Cavalo de Aço

Uma sala no estádio e 50 mil reais para o Cavalo de Aço, divididos em dois pagamentos ( R$ 30, e R$ 20) essa foi a proposta do prefeito Sebastião Madeira ao Cavalo de Aço, que com graves problemas financeiros ameaçou essa semana deixar o Campeonato Maranhense da Primeira Divisão.

O compromisso de ajudar ao CAVALO foi selado agora à pouco no gabinete do prefeito Sebastião Madeira numa reunião que contou com a participação do presidente do time Carlos Eduardo, de chefes de torcidas, do secretário de Juventude Arnaldo Júnior e dos vereadores Rildo Amaral e Buzuca.

Anotada também a presença de integrantes da crônica esportiva como os decanos Dema de Oliveira, Carloto Júnior, Carlos Dantas e Chico Duvale

A proposta do prefeito de ajuda ao Cavalo de Aço ainda carece de aprovação da Câmara Municipal, tarefa que os vereadores Buzuca e Rildo Amaral, se encarregaram de defender no plenário da casa.

Líderes das torcidas que acompanharam a reunião saíram satisfeitos do encontro com o prefeito Madeira ressaltando que pela primeira vez nos últimos anos tiveram a oportunidade de dialogar e conversar com o chefe do Executivo Municipal e dele ouvir boas noticias para “o mais querido”

Dificuldades no Cavalo de Aço.

 

 
 
O Cavalo de Aço não merece tudo isso.
 
 
 
 
Como um time que tem uma das maiores torcida do Maranhão pode está passando por tanta dificuldades.
Quem não pode com o pote,não pegue na rodilha.

Esta atual comissão que está a frente do Cavalo de Aço,já deu o que tinha que dar.
Caramba!Futebol hoje no Brasil só pode ser feito com dinheiro,e esta comissão não tem.Então está passando da hora, dela convocar uma nova eleição,para uma diretoria de verdade assumir o mais querido.

Ninguém tem o direito de empurrar o time do Cavalo de Aço com a barriga.Não me venham dizer que esta comissão é séria e merece ficar.O que o Cavalo de Aço precisa é de investimentos de verdade.Que seus jogadores possam se orgulhar de ser profissionais de verdade,e que tenha uma boa alimentação,bons salários e algo mais,para que no campo rendam muito mais.

Agora se esta comissão quer comandar um time,que comande um time do futebol amador de Imperatriz,pois futebol profissional não é brincadeirinha.
Todo dia vem esta comissão chorar para a torcida para o prefeito e para o mundo.A torcida tem que ajudar,o prefeito até pode ajudar,agora digo para esta comissão,se vocês não tem dinheiro para investir no futebol,larguem urgente o Cavalo de Aço,pois será bem melhor para todos.

O problema do Cavalo de Aço é muito sério.Se algum empresário quiser pegá-lo,tem que implorar para muita gente,pois o Cavalo de Aço é muito fatiado,e este empresário tem que investir muito dinheiro em muita gente só para assumir o mais querido.
A contribuição da comissão já foi dado,agora chegou a hora de pedir o boné e cair fora.
É muito melhor não ter time que ficar com esta choradeira todo dia.
 
 
 
 

Falta competência para administrar o Cavalo de Aço.

disponível 


Por Uberlandes Alves.






Se administra um time de futebol com dinheiro e com competência,no Imperatriz se não tem dinheiro teria que ter competência.Sou torcedor do Imperatriz incondicional a muito tempo,mais nos ultimos dias o time vem visitando o inferno com tantos problemas.Tem fartura de tudo,falta salários,falta patrocínios,falta ônibus,e tudo mais que é preponderante para seguir a frente.


Se é um time profissional,sua diretoria tem que agir como profissional.É problema dela solucionar os problemas que o clube está passando,não é problema do prefeito ou do torcedor.A contribuição que o torcedor tem que dar,é somente ir ao estádio assistir seu amado clube.
Chega de sofrimento,chega de visitar o inferno,chega de esmolas,chega de incompetência.


Se quisermos sofrer mendigando,é só acabar o time do Cavalo de Aço e colocar o Imperatriz no campeonato do Zé LÔBO.
Eu não quero aqui dizer que dinheiro resolve tudo,mais vai dar uma ajudinha,e se tem problemas no Cavalo de Aço,todos os problemas tem que ser resolvidos por quem assumir o mais querido.Quem assumir o Cavalo,tem que ter um grupo ao seu lado e muita competência.





Parcerias pela volta da Feira de Arte


Projeto é idealizado pela Associação Artística de Imperatriz

A Associação Artística de Imperatriz (Assarti), em parceria com a Fundação Cultural da Prefeitura Municipal, e o Governo do Estado  pretende resgatar a Feira de Artes de Imperatriz, evento realizado no município durante 24 anos, iniciando-se em 1982.

A intenção da Assarti é que a Feira de Artes seja realizada no próximo mês de junho. Para isso, a Associação já conta com um projeto aprovado pelo Governo do Estado. A Fundação Cultural de Imperatriz é parceira na idéia é que  contribuir com a organização e divulgação do projeto.

Para Didi Praez, membro fundadora da Associação Artística, quem ganha com o resgate do movimento cultural de Imperatriz é a população. “A população é quem ganha. Há alguns anos atrás, a Feira chegou a um ponto em que se tornou parte do calendário de eventos da cidade. A última feira aconteceu em 2005”, explicou.

         São esperados cerca de 80 artistas para a Feira. Segundo Didi, a entidade  aguarda, agora, pela regularização de alguns documentos para iniciar o processo de inscrição dos interessados em participar do evento
 
 
 
 
 
 

Secretaria Municipal de Educação lança oficialmente programas do Instituto Ayrton Senna na rede municipal.

Texto: Luana Barros  



 Acontece hoje às 17h nas instalações da Faculdade Atenas Maranhense (FAMA), o lançamento oficial dos programas que integram a Rede Crescer do Instituto Ayrton Senna: Gestão Nota 10, Circuito Campeão, Se Liga e Acelera Brasil.

De acordo com Zesiel Ribeiro, secretário municipal de educação: “Os programas são resultado da parceria entre a Prefeitura de Imperatriz através da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer (SEMED) com a empresa Suzana Papel e Celulose e o Instituto Ayrton Senna; e tem o objetivo de combater o analfabetismo, a repetência e o abandono escolar, preparando crianças e jovens para vencerem na escola e na vida”.

Sobre os programas:

  • “Gestão Nota 10”- Ao todo, 90 escolas de toda a Rede Municipal de Ensino de Imperatriz serão atendidas pelo programa “Gestão Nota 10” que é dirigido aos gestores de educação, oferecendo formação continuada para esses profissionais. A proposta é elevar a qualidade da aprendizagem e fortalecer a competência técnica das lideranças e das equipes de trabalho; preparando crianças e jovens para vencerem na escola e na vida.

  • “Circuito Campeão”- Programa de gerenciamento da aprendizagem nos primeiros cinco anos do Ensino Fundamental que acompanha os resultados das referidas séries/anos.Tem como objetivo garantir o sucesso de todos os alunos nos cinco primeiros anos do Ensino Fundamental, de maneira a atuar preventivamente para que as redes de ensino não “produzam” o fracasso.

<!--[if !supportLists]-->·         <!--[endif]-->“Se liga” - Programa destinado a crianças não alfabetizadas e ajuda a corrigir o fluxo escolar do ensino fundamental porque combate o analfabetismo nas primeiras séries, além de contribuir para a diminuição da evasão escolar.

<!--[if !supportLists]-->·         <!--[endif]-->“Acelera Brasil” - Programa emergencial, de correção de fluxo do ensino fundamental. Ele combate a repetência que gera a distorção entre a idade e a série que o aluno frequenta e, também, o abandono escolar.

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Desaparecida!

FILHA DO PROFESSOR LISBOA ESTÁ DESAPARECIDA


INFORMAÇÕES, LIGUE: 3526-2991 / 8101-7047 / 8101-7046 (PROFº LISBOA)

O Judas da cidade de Imperatriz.

Ser vice-prefeito de uma cidade como Imperatriz,deve-se saber honrar o cargo,pois ninguém se vota no vice,se vota no prefeito.






Li em alguns blogs da nossa cidade,que o vice-prefeito de Imperatriz,disse para o prefeito Sebastião Madeira renunciar o mandato.
Diz a notícia que Madeira passa por por um inferno astral,e que o seu governo não passa por um bom momento.

Se isso for verdade,quero dizer para o vice,que,vice é eternamente vice,pois,foi pra isso que ele aceitou compor a chapa juntamente com Madeira.
E tambêm quero dizer para o vice-prefeito,que ele perdeu a oportunidade de ficar calado,e que cometeu a maior garfe de sua vida.Neste episódio,ele se mostrou ser o maior Judas de Imperatriz.

Se Madeira estivesse realmente num inferno astral,ele como vice-prefeito deveria está do lado do seu prefeito,justamente porque politicamente o vice-prefeito antes de compor a chapa do atual prefeito não era ninguém,e que ele tirou a sorte grande de está no hoje está.
O forte do vice-prefeito,era Jackson Lago,porém,com a morte do Dr. Jackson,o vice-prefeito morreu tambêm politicamente.

Todo o partido do PDT,deve sumir do mapa político no Maranhão.
Judas,o maior traidor da história humana.




Espero que o vice-prefeito se contenha no seu devido lugar,sem querer ficar remoendo ou fazendo o que mais Judas sabe fazer:TRAIR.

Novo reforço do Flamengo.





A nova geladeira do Flamengo,tem futebol,peso e tamanho.





Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro



Gustavo no treino do Flamengo (Foto: Cezar Loureiro / Agência O Globo)
Gustavo já é chamado de 'Geladeira' no Fla
(Foto: Cezar Loureiro / Agência O Globo)
 
Há dois dias no Flamengo, o zagueiro Gustavo já passou pelo tradicional “batismo” do elenco rubro-negro, que não se limitou ao “corredor polonês”. Com 1,83 m e 89 kg, o novato já ganhou até apelido e vem sendo chamado de “Geladeira” pelos companheiros. O autor da brincadeira foi outro defensor, o brincalhão David Braz.

- O Gustavo chegou e mostrou que é um grande zagueiro, em todos os sentidos. Já está se ambientando e parece ser um cara bem legal e tranquilo. Fizemos o batismo dele e tivemos de conversar bastante para ver se dava para jogar ele para o alto. Estamos pensando em alguns apelidos para ele também. Por enquanto estou chamando ele de Geladeira por causa do tamanho. Mas não é aquela geladeira pequena não, é daquelas grandes, de marca famosa - brincou David, em entrevista ao site oficial do clube.
“Geladeira”, ou melhor, Gustavo, aprovou o apelido e, principalmente, o clima descontraído que encontrou no Flamengo.

- Os jogadores já estão brincando comigo, pegando no pé por causa do meu tamanho. Estou muito feliz e não tenho problemas com apelido (risos). Já soube que é uma tradição aqui. Sinto que vou ser muito feliz no Flamengo - apostou o zagueiro.
Gustavo tem 25 anos e foi contratado junto ao Boavista.





Mãe do filho de Neymar.

Conheça a garota que vai ser mãe do filho de Neymar, seu nome é Fernanda Barroso

Neymar confirma que será pai e preserva identidade de mãe menor de idade.

A garota é residente no Guarujá, e seu nome é Fernanda Barroso. Lembrando que são apenas fotos e um vídeo retirados das redes sociais da garota.
 
Do blog Negão da Vila.

Polícia prende mais três suspeitos de assalto ao bradesco de Vila Nova dos Martírios.

 



Da esquerda para a direita, João, Igor e Clayton suspeitos de integrarem a quadrilha de assaltantes.

Por Paulo Negrão




Uma operação das policias civil, militar e federal acabou com a prisão de pelos menos tres Homens na noite ontem no Estado do Tocantins, segundo a policia, os presos são integrantes de uma quadrilha que promoveu o assalto a agencia do Bradesco em Vila Nova dos Martiros na semana passada.Os conduzidos negaram envolvimento, mais a policia garante ter todas as provas que os incriminam.Com os presos foram encontrados a importancia de 25.519,00 em especie, eles foram apresentados a imprensa na madrugada desta quinta feira na delegacia regional da policia civil em Imperatriz.




quarta-feira, 18 de maio de 2011

Esta garota inspirou esta música.

 

O autor desta música cometeu uma garfe,em descrever as bolinhas brancas,como amarelinhas.

 

Biquini de Bolinha Amarelinha

Blitz

Composição : Pockriss e Vance

 
Ana Maria entrou na cabine
E foi vestir um biquíni legal
Mas era tão pequenino o biquíni
Que Ana Maria até sentiu-se mal
Ai, ai, ai, mas ficou sensacional
Era um biquíni de bolinha amarelinha tão pequenininho
Mal cabia na Ana Maria
Biquíni de bolinha amarelinha tão pequenininho
Que na palma da mão se escondia
Ana Maria toda envergonhada
Não quis sair da cabine assim
Ficou com medo que a rapaziada
Olhasse tudo tim-tim por tim-tim
Ai, ai, ai, a garota tá pra mim
Era um biquíni de bolinha amarelinha tão pequenininho
Mal cabia na Ana Maria
Biquíni de bolinha amarelinha tão pequenininho
Que na palma da mão se escondia
Ana Maria olhou-se no espelho
E viu-se quase despida afinal
Ficou com rosto todinho vermelho
E escondeu o maiô no dedal
Era um biquíni de bolinha amarelinha tão pequenininho
Mal cabia na Ana Maria
"Itsy Bitsy Teenie Weenie Yellow Polkadot Bikini"
Que na palma da mão se escondia
Era um biquíni de bolinha amarelinha tão pequenininho
Que na palma da mão se escondia
Era um biquíni de bolinha amarelinha tão pequenininho
Mal cabia na Ana Maria
Biquíni de bolinha amarelinha tão pequenininho
Que na palma da mão se escondia
Era um biquíni de bolinha amarelinha tão pequenininho
Mal cabia na Ana Maria
Biquíni de bolinha amarelinha tão pequenininho
Que na palma da mão se escondia
Acabou toda folia
Da mocinha da cabine
Mas quem é que não queria
ver a moça do biquíni

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html