quinta-feira, 30 de junho de 2011

Procon passa a ter poder de polícia.



 Madeira empossa conselheiros
Imperatriz entrou para o seleto grupo de municípios brasileiros a possuir um Sistema Municipal de Defesa do Consumidor. A cidade é a única em todo o Maranhão com uma unidade deste tipo mantida pelo município. A posse do conselho do órgão aconteceu na manhã de ontem (29), na Casa Brasil, e contou com a presença de diversas autoridades, além de representantes da sociedade civil.

O Sistema irá trabalhar em parceria com o PROCON e o Ministério Público para defender os consumidores das possíveis irregularidades praticadas pelos comerciantes. 

A ideia é que o Conselho de Defesa do Consumidor possa fiscalizar e debater com os membros destes órgãos sobre os procedimentos legais praticados por consumidores e comerciantes, tudo com o objetivo de melhorar a qualidade dos produtos e serviços prestados, além se assegurar à população que seus direitos serão respeitados.

Segundo o promotor dos Direitos do Cidadão, Sandro Bíscaro, este momento é um marco na história do município e de todo o estado.

 “É, com certeza, um marco para a cidade de Imperatriz e para o Estado do Maranhão. Para o estado, porque é o primeiro Sistema Municipal de Defesa do Consumidor implementado, é o primeiro município que tem um sistema de verdade, concreto, funcionando. Para a cidade é um marco porque um sistema de defesa do consumidor ganha um poder muito forte”, disse o promotor.

Para Bíscaro, apesar do caráter de fiscalização, o Sistema não terá o objetivo de prejudicar os comerciantes. “Isso não significa nenhum medo para os comerciantes, pelo contrário, o comerciante que respeita os direitos do consumidor vai ser protegido, porque não vai concorrer em desigualdade de condições com aquele que desrespeita e obtém lucro com isso, pois vende produtos sem qualidade e concorre com aquele que vende produtos de qualidade. Então, é um momento de muita alegria”, explicou.

Sandro Bíscaro destacou. Ainda, a iniciativa do prefeito Sebastião Madeira, elogiando a iniciativa do gestor municipal. “Eu estou dizendo em todas as minhas manifestações, rendendo meus elogios ao prefeito Madeira, que teve essa ousadia, que teve essa vontade de, efetivamente, dar concretude ao nosso sistema municipal de defesa do consumidor, em especial, ao nosso PROCON. É um momento de muita alegria
Parceiro da Sociedade

A diretora do, agora concretizado  PROCON de Imperatriz, Elizângela Conceição,destacou a importância da parceria que será formada entre o município e os consumidores. “[Nós vamos] atuar como parceiros na verdade. A sociedade civil é parceira e vai nos ajudar a pensar em estratégias para de atuação, formação e fiscalização”, esclareceu. Para facilitar tal parceria, o PROCON atende diretamente aos consumidores pelo número 197.

Elizângela destacou, ainda que, no Maranhão, Imperatriz sai na frente com a instalação do Sistema. “No Maranhão nosso sistema de fiscalização é todo estadual. Municipal nós ainda não tínhamos visto, então, Imperatriz sai na frente”. Ela espera que, com o conselho atuando na cidade, o número de atendimentos possa triplicar.

O Procurador Geral do município, Gilson Ramalho, que é um dos autores da lei que cria o Sistema Municipal de Defesa do Consumidor, enfatiza o compromisso da gestão municipal com os consumidores, por ser a primeira a disponibilizar tal serviço.

“A cidade de Imperatriz é vanguarda na proteção e defesa do consumidor, visto que neste momento nós vemos mais uma das várias ações do prefeito Madeira, dando posse membros do Conselho Municipal de Defesa do Consumidor. Isso é o fortalecimento das ações pró-consumidor do município de Imperatriz que, diferentemente da maioria dos municípios maranhenses e brasileiros, passar a contar com um sistema de defesa do consumidor completo”, garante ele.

José Pereira é membro do conselho de Defesa do Consumidor, empossado na manhã de ontem. Para ele, o prefeito Sebastião Madeira está de parabéns por tornar um sonho realidade. “[Podem esperar] muita luta. Não é um jogo fácil. Nós queremos parabenizar essa ação, a criação deste Conselho, porque Imperatriz estava precisando de mais ações concretas em defesa do consumidor e é isso que está se realizando agora”, afirmou.
Um conquista para a cidade 
O prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, lembra que o município já realizava um forte trabalho em defesa do consumidor, apesar das dificuldades. Para ele, o conselho é uma conquista da população da cidade.

“Será um mecanismo muito mais eficiente para fazer a relação do consumidor com os prestadores de serviço, os bancos e o comércio. Hoje o consumidor chega em um estabelecimento e não tem para quem apelar, porque o gerente também é empregado do bar, não tem poder de decisão. Recentemente, as agências do Bradesco foram fechadas porque estavam desrespeitando as pessoas, que tinham que esperar horas na fila. A Vivo foi impedida de vender telefones por pressão dos consumidores, e a Justiça tomou essa decisão via Ministério Público, porque estavam vendendo aparelhos sem ter sinal suficiente para atender todo mundo. Esse PROCON, com as condições com que é instalado, organizado e com a lei regulamentando, vai ter condições de intermediar essa relação em defesa dos consumidores”, finalizou o prefeito.

O Sistema Municipal de Defesa do Consumidor vai contribuir com o andamento dos processos em trâmite no PROCON, agilizando, facilitando e aumentando o número de atendimentos.

“Sem vontade política, nada funciona”, diz Sandro Bíscaro
Promotor dos Direitos do Cidadão elogia prefeito Madeira durante posse do Conselho Municipal de Defesa do Consumidor

“Tudo gira em torno de vontade política”. Com essa frase, o promotor dos Direitos do Cidadão, Sandro Bíscaro, deixou clara a sua satisfação com a atuação do prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, na luta pelo consumidor.

A frase de Bíscaro foi dita durante posse do Conselho Municipal de Defesa do Consumidor. O órgão destina-se a fiscalizar e discutir ações em defesa do consumidor. Para o promotor, é importante que o eleitor saiba do seu poder no processo eleitora. “É importante que o cidadão tenha consciência disso, tenha consciência do seu poder enquanto cidadão, que tem condições políticas quando ele vota, quando ele elege”.

O promotor falou, ainda, sobre a responsabilidade que recai sobre os gestores. Na opinião do promotor, os gestores não devem ser responsabilizados por problemas históricos da cidade.

 “Se não tivermos vontade política nada funciona, mas é importante que ele [eleitor] não confunda a pessoa do gestor público com o município e não transporte para o gestor problemas históricos, que estão instalados em nosso município, como se isso fosse culpa de um determinado prefeito que está ai, há poucos anos no poder”, finalizou Bíscaro.


Por Elson Araújo.

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Gata do dia!!



Para possuir uma mulher
é preciso mais do que fazê-la sentir-se em êxtase
numa cama, em uma seda, com toda viril possibilidade… Há de se conseguir
fazê-la sorrir antes do próximo encontro

Para conhecer uma mulher, mais que em seu orgasmo, tem de ser mais que
amante perfeito…
Há de se ter o jeito certo ao sair, e
fazer da saudade e das lembranças, todo sorriso…

Carlos Drummond de Andrade.

Fábio Jr se diz ético na cama.



Em entrevista à "Playboy" de julho, Fábio Jr. fez um comentário inusitado sobre suas experiências sexuais.
"Em suruba não pego mulher de amigo", comentou o cantor, que se separou recentemente da sexta mulher, Mari Alexandre, com quem tem teve seu quinto filho, Zaion.
Fábio já havia falado para a edição de junho da "TPM" sobre as suas preferências quando  assunto é mulher.



"Mulher magérrima, tô fora. Gosto de mulher [ faz sinal para mostrar as curvas do corpo feminino]. Peito, bunda, encorpada, essas magrelas... É uma ditadura esse troço, e não pode. A mulher tem 1,70 de altura, pesa 48 quilos e parece que vai quebrar. Não! Quero estar na cama com uma mulher de verdade. Essas magrelas não me dão tesão... Bom, é segunda-feira, tá chovendo, quem sabe", brincou

Renato Gaúcho pedirá demissão do Grêmio.



Por Eduardo Cecconi Porto Alegre



 
Treinador pediu para sair após empate em casa
(Foto: Agência Estado)
 
Não foi por acaso a demora de 57 minutos entre o fim da partida desta noite de quarta-feira -  conquistado aos 48 do segundo tempo - e o início da entrevista coletiva de Renato Gaúcho.
Durante o intervalo de quase uma hora o técnico do Grêmio pedia demissão aos dirigentes do clube, fato que ele considera irreversível.


A intenção de Renato Gaúcho era anunciar a sua saída ainda no fim da noite de quarta, na sala de conferências do Estádio Olímpico. Mas ele e o vice de futebol Antônio Vicente Martins sintonizaram-se em discurso ameno, deixando a preparação do anúncio com o presidente Paulo Odone.


Renato Gaúcho confidenciou a amigos que vai ao Olímpico nesta quinta-feira à tarde apenas para se despedir dos jogadores com os quais trabalha desde o início de agosto de 2010.
Depois do adeus aos atletas, concederá nova entrevista coletiva, e no máximo até a sexta estará em sua casa no Rio de Janeiro.


Antes da despedida de Renato Gaúcho o presidente Paulo Odone vai se reunir com Antônio Vicente Martins e com os assessores de futebol César Cidade Dias e José Simões para oficializar a saída de Renato Gaúcho, e começar a procura por substitutos.





Playboy divulga capa da edição de Julho.

A revista "Playboy" divulgou nesta quarta-feira (29) a capa de sua edição de julho.
A publicação traz as modelos Michaela Matejkova e Alicia Seffras, conhecidas como as tchecas do "Pânico".
A revista, no entanto, identifica as duas apenas como "tchecas".



O motivo é que a Rede TV! conseguiu proibir na Justiça que fosse citada a emissora ou o programa.
As duas, que na verdade são uma eslovaca e uma inglesa, ficaram conhecidas no humorístico.
Elas se passaram por tchecas que amavam o Brasil e ganharam um quadro na atração.
No entanto, a Folha descobriu que elas eram garotas-propaganda de uma marca de cerveja.
Para piorar, a Proibida é concorrente da marca que patrocina o programa.

Tchecas do "Pânico" na capa da "Playboy"
As modelos Michaela Matejkova e Alicia Seffras, conhecidas como as tchecas do "Pânico", na capa da "Playboy"

Travestis no casamento da modelo Kate Moss.

O casamento da modelo Kate Moss, 37, com o músico Jamie Hince terá várias surpresas.
Segundo um amigo deles contou ao "Daily Star", travestis serão damas de companhia dos convidados.
"Eles vão acompanhar os convidados ao banheiro e de volta aos seus lugares", informou.
Também foram chamados modelos para ficarem nus durante a festa, com o corpo coberto apenas por pinturas com os nomes e rostos do casal.








"Kate quer que os convidados tirem fotos com eles", afirmou o amigo.
De acordo com ele, foram contratados ainda dançarinos, trapezistas, flautistas e até uma stripper que vai dançar em uma taça gigante de champanhe.
A noiva também comprou diversas fantasias e acessórios como bigodes postiços, perucas e chapéus para deixar à disposição dos convidados na entrada.
A cerimônia está marcada para sexta-feira (1º) na cidade de Oxfordshire, na Inglaterra.

Sobrinha de Gisele Bundchen.


A modelo Duda Bündchen, de quatro anos, está fazendo sucesso no mundo da moda.
Após estrear como modelo neste ano, ela foi disputada por grifes infantis para estrelar suas campanhas.
Sobrinha da top Gisele Bündchen, ela acabou assinando contrato de exclusividade com a catarinense Brandili até 2012.
Duda já apareceu na campanha de primavera e em um comercial para TV da grife.
As próximas campanhas devem ser as de Dia das Crianças e de Natal.

Será se Kleber joga?




Por Sergio Gandolphi São Paulo
 
 
 
 
 
 
 
Kléber no treino do Palmeiras (Foto: Ag. Estado)
Kleber não sabe se joga contra o Atlético-GO,
quinta-feira, no Canindé (Foto: Ag. Estado)
 
A participação do atacante Kleber no jogo do Palmeiras contra o Atlético-GO, nesta quinta-feira, no Canindé, ainda não está confirmada. Ele foi relacionado com outros 19 atletas pelo técnico Luiz Felipe Scolari, mas dois serão cortados antes do jogo.


De chuteiras, o Gladiador foi para o campo de treinamento na tarde desta quarta-feira com os demais atletas – fez o aquecimento e o alongamento normalmente -, mas a imprensa foi convidada a se retirar do CT antes que a atividade tivesse início.




Reencontro de Falcão e Luxemburgo.

 
 
 
 
Um clube gaúcho, um clube carioca, um hotel mineiro. As estradas do futebol levaram Inter e Flamengo ao mesmo local na noite desta quarta-feira. E provocaram uma série de reencontros. Hospedados em Belo Horizonte, os rubro-negros reservaram parte da comemoração da vitória de 3 a 2 sobre o América-MG às lembranças do passado ao lado dos colorados, presentes em Minas Gerais para o duelo com o Atlético, na noite desta quinta-feira.
Falcão Luxemburgo (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)
Falcão e Luxemburgo: campeões em 78 se reencontram (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)
 
 
Paulo Roberto Falcão, técnico do Inter, e Vanderlei Luxemburgo, comandante do Flamengo, trocaram um abraço apertado no saguão do hotel. O que ocorreu ali não foi exatamente um encontro de treinadores. Eles têm um passado em comum: jogaram juntos no Inter, em 1978.
- Fomos campeões gaúchos juntos – lembrou Falcão.
- Vocês dizem que eu não joguei nada, mas eu dei cobertura para ele – brincou Luxemburgo.







Vanderlei Luxemburgo elogia Ronaldinho Gaúcho.

Aos poucos, Ronaldinho tenta transformar lampejos de craque em poder de decisão. Depois da boa atuação no segundo tempo da vitória por 4 a 1 sobre o Atlético-MG, no sábado passado, o camisa 10 voltou a jogar bem nesta quarta-feira. Na vitória do Flamengo por 3 a 2 sobre o América-MG, em Sete Lagoas, o Gaúcho fez dois gols. O jogador chegou a cinco no Brasileirão e assumiu a artilharia. Após a partida, Vanderlei Luxemburgo elogiou o crescimento do meia-atacante

Ronaldinho mudou a história do jogo.


Ronaldinho,definitivamente voltou!
Com dois gols antológicos contra o América de Minas Gierais,o velho e bom Ronaldinho Gaúcho,mostrou que ainda sabe jogar o seu velho e bom futebol.
Por duas vezes o Flamengo mudou o placar deste movimentado jogo.
Ronaldinho fez tambêm as pazes com a torcida do Mengão.

terça-feira, 28 de junho de 2011

Mais um candidato a prefeito de Imperatriz.


Parece que em Imperatriz,terá mais candidatos a prefeito do que eleitores.
Mais um entrará para esta seleta lista de pretendentes.Falo do presidente da Câmara de Imperatriz,Hamiltom Miranda,se terá êxito,não sei,mais com certeza será candidato,ou pretende sair do PSDB e se filiará ao PMDB para sair candidato.

Fonte fidedigna.

Concluida a base para o asfaltamento da Rafael de Almeida e manoel Bandeira.

 

 
 
 
 
 Prefeito Madeira  visita obras e recebe aprovação dos moradores

A Prefeitura já concluiu a base para o asfaltamento das Ruas Coronel Manoel Bandeira, entre Tamandaré e Tupinabá, e do trecho da Rafael de Almeida que interliga a BR-010 com a Leôncio Pires Dourado. Os mencionados trechos serão asfaltados ainda esta semana conforme garante o secretário municipal de Infraestrutura Roberto Alencar.

O prefeito Madeira, acompanhado do assessor do Governo do Estado Ademar Freitas, do secretário Roberto Alencar e do vereador Alberto Sousa, voltou neste final de semana, a visitar as diversas frentes de serviço da Prefeitura espalhadas pela cidade.
Na coronel Manoel Bandeira ele  reiterou  que entregará a ponte de concreto armado, que resolverá um problema de 50 anos, junto com o asfalto que também contemplará trecho de ruas vizinhas á coronel, como a Tupinabá. “São quase 800 metros de asfalto que estamos fazendo com os  recursos arrecadados  com  IPTU” disse o prefeito.

Enquanto vistoriava o andamento da obra, na coronel Manoel Bandeira, o prefeito foi interrompido algumas vezes por moradores que ale fizeram questão de demonstrar o contentamento pelo benefício que porá fim há anos de espera.

A ponte lembra o prefeito  foi feita em parceria com o Governo do Estado, por meio de recursos destinados pelo deputado federal Davi Jr  “com a presença de quem esperamos  contar no dia da inauguração” disse o prefeito.

“Vamos continuar a nossa luta para que o Governo do Estado firme parceria com a Prefeitura para que possamos pavimentar o maior número possível de ruas. Só com o IPTU não é o suficiente”

O assessor do governo do Estado Ademar Freitas,  disse acreditar na sensibilidade da governadora Roseana Sarney para com Imperatriz e na possibilidade dela ampliar as  parcerias já firmadas com o município de Imperatriz.

Com o  assessor do governo do Estado o prefeito  visitou ainda  os bairros Santa Inês, Santo Amaro, Sol Nascente,  cujas ruas recentemente foram recuperadas pela Prefeitura.
Essa semana, segundo o prefeito, os homens e máquinas da Prefeitura devem ocupar a região do Brasil Novo, que foi bastante deteriorado no período chuvoso.


segunda-feira, 27 de junho de 2011

Musa do Santos.








A Vila nunca esteve tão cheia de craques e cheia de musas na história.
Parece que o raio sempre cai no mesmo lugar.

A procura do corpo de Osama.

Bill Warren, mergulhador americano durante mergulho nas Bahamas Bill Warren, mergulhador americano durante mergulho nas Bahamas (Reprodução/Youtube)
Um mergulhador americano vai procurar o corpo do líder da Al Qaeda, Osama bin Laden, que foi lançado no Mar da Arábia pelos Estados Unidos depois que um comando americano atacou seu esconderijo em Abbottabad, no Paquistão, e o matou. A operação aconteceu em 1º de maio e foi revelada pelo presidente americano Barack Obama horas depois de sua conclusão.
 
Bill Warren disse que pretende, junto com uma equipe especializada em buscas, acabar com as especulações sobre a morte de bin Laden. "A principal razão é esclarecer de vez se bin Laden está morto ou não, e mostrar fotos e vídeos, algo que o governo americano não fez para o mundo e para os cidadãos americanos", disse o mergulhador à rede BBC.
 
 
Da Revista Veja.
 
 

Novo Osama.

Imagem do número 2 da Al Qaeda, Ayman Al Zawahiri, divulgada pelo grupo de inteligência SITE
Imagem do número 2 da Al Qaeda, Ayman Al Zawahiri, divulgada pelo grupo de inteligência SITE (SITE / AFP)

O novo líder da rede terrorista Al Qaeda, o médico egípcio Ayman Al Zawahiri, não tem o mesmo poder de seu antecessor, Osama bin Laden, afirmou nesta quinta-feira uma fonte do governo dos Estados Unidos. "Ele não tem demonstrado uma liderança forte nem capacidades de organização durante seu tempo na Al Qaeda ou previamente na jihad islâmica egípcia", disse a fonte.


Da Revista Veja.

Maradona odeia o Santos e tudo que venha do Santos.

Maradona diz que jovem atacante do Santos é mal educado como Pelé Maradona diz que jovem atacante do Santos é mal educado como Pelé (Alejandro Pagni / AFP)
Desafeto de Pelé, o ex-jogador e técnico Diego Maradona estendeu suas críticas ao atacante Neymar. Ao responder a uma pergunta da imprensa espanhola nesta terça-feira em Buenos Aires, Maradona disse ser absurda a ideia de que o brasileiro possa ultrapassar Lionel Messi, do Barcelona, na disputa pelo prêmio de melhor jogador do mundo.

“Esse garoto é um mal-educado, não tem respeito, assim como Pelé. Messi é um jogador excepcional e duvido que alguém possa superá-lo”, disse Maradona, criticando as declarações de Neymar antes da primeira partida da final da Libertadores, em que o jogador santista disse ser possível se tornar o melhor do mundo atuando no Brasil, assim como Pelé.

Para Neymar, não seria preciso uma transferência para o futebol europeu para entrar na disputa de melhor do mundo, título de Messi nos últimos dois anos. “Nada é impossível. O Pelé foi eleito Atleta do Século jogando no Santos. Só jogando futebol podemos responder a isso.”

(Com agência Gazeta Press)

Beyoncé está com novo disco.

Beyoncé: estilo provocativa, mas não vulgar (Ethan Miller/Getty Images)
Beyoncé domina a receita que alimenta a música pop: letra, música e talento

O vazamento do novo disco da cantora Beyoncé forçou a gravadora Columbia Records a adiar o lançamento oficial, anteriormente marcado para o dia 28 de junho, e até a cogitar su regravação. A cantora foi contra a segunda idéia. Em seu perfil no Facebook, ela lamentou que o disco tenha chegado aos ouvintes dessa forma, mas agradeceu os elogios que o trabalho tem recebido.

Da Revista Veja.

Dilma vai ter seu filme.

Dilma 2011 03 11
Dilma: a mulher-alfa da política nacional (Antonio Cruz, Agência Brasil)

Depois de Lula, é a vez de Dilma Rousseff entrar em cartaz. O livro A Primeira Presidenta (Faces, 160 páginas, 29 reais), do palestrante e articulista Helder Caldeira, teve os direitos cinematográficos adquiridos pelo produtor Antônio de Assis, que pretende transformá-lo em filme, com Marieta Severo à frente. A atriz vai decidir sua participação após ler o roteiro.


Ainda sem diretor definido, o longa deve ser lançado em dezembro de 2012. Caldeira, que supervisionará o roteiro, espera que o filme seja feito sem recursos públicos. “Acho que é possível.” O articulista, que escreveu o livro em apenas seis dias, em janeiro deste ano, diz que a obra é focada na trajetória política de Dilma, definida por ele como uma “mulher-alfa”. “Ela tem perfil gerencial, foi à luta e vem assumindo cargos importantes”, diz. “Estamos em pleno processo de ascensão do poder feminino. O filme vai mostrar isso.”


Da Revista Veja.

Rodrigo Santoro visita Jim Carrey no Copacabana Palace.



Deu na Veja.



Jim Carrey e Rodrigo Santoro na sacada do Copacabana Palace, no Rio de Janeiro (Gabriel Reis e Delson Silva / AgNews)
O ator Jim Carrey, que está no Rio de Janeiro para lançar Os Pinguins do Papai, disse nesta segunda-feira que os pinguins tornaram-se seus animais preferidos. “Eles são estranhos, são meio aves, meio peixes. Não se sabe o que realmente são os pinguins. Igual a nós, com as nossas crises de identidade.”

Simpático e careteiro durante todo o tempo, Carrey dedicou parte da entrevista coletiva que concedeu nesta segunda-feira no Copacabana Palace a comentar sua relação com animais em cena. Contou que já teve até que tirar carrapato de chimpanzé, e que não leva muito a sério a simpatia dos bichos. “Já trabalhei com animais em outros filmes. (Ace Ventura 1 e 2, por exemplo) Eles não são tão dóceis quanto pode parecer. É claro que muitos são fofos, mas nem sempre gostam da proximidade de humanos, de serem acarinhados toda hora. Temos que tomar cuidado com isso.”

Ainda sobre Os Pinguins do Papai, que estreia no Brasil na próxima sexta-feira, contou que sua maior dificuldade era atuar com as aves mecânicas. “Os aparelhos eletrônicos como celulares, implantes ou marca-passos das pessoas causavam interferência neles. Eles não iam para onde nós queríamos. Parecia que cada um no set tinha um joystick independente. Outra dificuldade é olhar para o vazio. Ter que interagir olhando para uma marca no chão. Por isso eu preferia atuar com os pingüins de verdade. Para atraí-los, usava sardinhas nos bolsos.”

Rodrigo Santoro - Jim Carrey esteve com o colega brasileiro Rodrigo Santoro, que atuou em O Golpista do Ano (I Love you, Phillip Morris), de 2009. Depois, os dois posaram na sacada do Copacabana Palace, onde Carrey está hospedado. Na entrevista, o ator elogiou Santoro, disse que se tornaram amigos e que espera revê-lo – pelo menos nos Estados Unidos.

Apesar de não gostar de fazer continuações, é justamente um projeto desse tipo que está em estudo. “Sempre preferi abraçar novos projetos. Fiz ‘Ace Ventura’ duas vezes, é verdade, mas deixei de fazer outros. Vi alguns desses filmes serem continuados por outros atores, como A Volta do Todo Poderoso e Debi e Loide. É muito louco ver outra pessoa no seu papel. O ator que fez Debi e Loide é ótimo, achei incrível o trabalho dele. E acho que esse é um filme do qual eu mesmo posso fazer outra continuação.”

Airton faz seu primeiro treino.




Por Janir Júnior e Richard Souza Rio de Janeiro
 
 
 
 
 
airton treino flamengo (Foto: Richard Souza/Globoesporte.com)
Airton já treina com bola no Ninho do Urubu
(Foto: Richard Souza/Globoesporte.com)
 
 
O volante Airton fez na tarde desta segunda-feira seu primeiro treino na volta ao Flamengo. O jogador participou de um treino técnico no Ninho do Urubu, junto com os jogadores que não enfrentaram o Atlético-MG no último sábado. O único participante da vitória por 4 a 1 que está em campo foi o atacante Deivid, que entrou nos minutos finais do último confronto e fez dois gols.


Os demais fizeram um trabalho físico divididos em dois grupos - parte no campo, parte na academia.
Depois do treino, Airton vestiu a camisa 55 e e disse que está muito feliz com o retorno. Campeão brasileiro em 2009, o jogador foi vendido para o Benfica, não se firmou em Portugal, e foi emprestado de volta por um ano. Sua estreia deve ser contra o São Paulo, no dia 6 de julho.


 Antes, o time enfrenta o América-MG, nesta quarta-feira, às 19h30m, na Arena do Jacaré. A delegação viajou para Minas, e fará um treino nesta terça à tarde, provavelmente no Centro de Treinamento do Cruzeiro.


leonardo moura thiago neves junior cesar ronldinho gaúcho flamengo (Foto: Richard Souza/Globoesporte.com)
Quem enfrentou o Atlético-MG fez apenas um treino regenerativo (Foto: Richard Souza/Globoesporte.com)

    Brasil expansionista.

    PATRÍCIA CAMPOS MELLO
    DE SÃO PAULO

    A expansão da influência do Brasil na América do Sul começa a gerar um sentimento anti-brasileiro na região. Ao mesmo tempo em que o chamado consenso de Brasília é um modelo de sucesso econômico que os países da região querem emular, a crescente presença de empresas brasileiras nas nações vizinhas desperta desconfiança.


    O governo da província argentina de Mendoza acaba de suspender um projeto de exploração de potássio da Vale, com investimento de US$ 8 bilhões. O governo acusa a mineradora de não cumprir acordo para a utilização de fornecedores e mão de obra local --segundo o contrato, 75% dos serviços terceirizados e funcionários devem ser de Mendoza.


    No Peru, o governo cancelou a licença para a construção da hidroelétrica de Inambari, a maior do país, a ser tocada pela OAS, Furnas e Eletrobras. A obra estava estimada em US$ 4.9 bilhões. Populações indígenas locais vinham protestando contra prováveis danos ambientais e acusavam o projeto de beneficiar somente o Brasil, que ficaria com cerca de 80% da energia gerada. Com isso, o governo de Alan García resolveu submeter a concessão a consulta popular.


    Outros investimentos da Eletrobras em projetos de energia no país também podem ser paralisados e submetidos a consulta popular.
    O congressista Daniel Abugattás, porta-voz do Gana Peru, o partido de Humala, afirmou recentemente à Folha: "Hidrelétricas na selva podem ser prioridade para o Brasil, mas não são prioridade para o Peru".
    Para Matias Spektor, coordenador do Centro de Relações Internacionais da FGV, "existe uma percepção de que o Brasil em ascensão vai se comportar da mesma maneira que as potências coloniais tradicionais, como os EUA e Espanha."


    "Esses países querem, sim, receber investimentos do Brasil, mas querem coibir abusos", diz Spektor. O presidente-eleito do Peru, Ollanta Humala, disse à Folha em abril. "Não queremos repetir com o Brasil o ditado mexicano que diz que a desgraça do México é estar tão longe de Deus e tão perto dos EUA."

    Muammar Gaddafi será preso.

    Folha.com

    O Tribunal Penal Internacional (TPI) anunciou nesta segunda-feira um mandado de prisão por crimes contra a humanidade contra o ditador líbio, Muammar Gaddafi, seu filho e o diretor do serviço secreto líbio, Abdallah al-Senussi.


    Gaddafi é assim o segundo chefe de Estado alvo de um mandado do TPI, depois do sudanês Omar al Bashir.
    No dia 16 de maio, o procurador-chefe do TPI, Luis Moreno-Ocampo, pediu aos juízes que emitissem ordens de prisão contra Gaddafi, seu filho Seif al-Islam e Al Senussi.


    12.jun.11/Reuters
    Muammar Gaddafi teve mandado de prisão emitido por crimes contra a humanidade durante a repressão à revolta popular
    Muammar Gaddafi teve mandado de prisão emitido por crimes contra a humanidade durante a repressão à revolta popular
    Os três são suspeitos de homicídios e de perseguições, que constituem crimes contra a humanidade cometidos pelas forças de segurança contra a população civil líbia desde 15 de fevereiro, sobretudo em Trípoli, Benghazi e Misrata.


    A decisão dos juízes foi divulgada durante uma audiência pública em Haia. Eles afirmaram que a Promotoria apresentou provas suficientes para a emissão da ordem de prisão contra Gaddafi e seus parentes por orquestrar assassinato, ataques, prisão e detenção de centenas de civis durante os primeiros 12 dias da revolta popular contra seu regime.

    Jaqueta de Michael Jackson é leiloada

    A peça, que superou amplamenta o preço inicial de entre 200.000 e 400.000 dólares, tem na manga a frase "Love Michael Jackson" e uma dedicatória no forro aos criadoras da jaqueta, que foi presentada pelo artista aos estilistas.

    A casa de leilões Beverly Hills Julien's não revelou a identidade do comprador.

    A jaqueta é uma das duas que foram usadas nas gravações do vídeo. A outra está exposta no Salão da Fama do Rock and Roll de Cleveland, Ohio.

    Parte do dinheiro arrecadado será doado à Reserva Shambala, habitat desde 2006 dos dois tigres de Bengala do cantor, batizados de "Thriller" e "Sabu".

    No sábado, os fãs do rei do pop homenagearam o artista no segundo aniversário de sua morte, aos 50 anos, por uma overdose do anestésico propofol.








    River Plate é rebaixado na Argentina.

    O frio e os nervos tomaram conta de Buenos Aires neste domingo. Parecia até mesmo final de Copa do Mundo, mas sem festa. Bares cheios, milhões de pessoas viradas para a TV tentando desvendar o epílogo de uma “muerte anunciada”. Após o River ter perdido por 2 a 0 para o Belgrano no jogo de ida do mata-mata que definiria a sobrevivência na elite, a torcida colocou imensas bandeiras com a legenda “Ganar o morir”. Morreu. O River empatou em 1 a 1 e, pela primeira vez em seus 110 anos de história, foi rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Argentino.

    CENAS DO REBAIXAMENTO

    Fernando Moura/UOL
    Soledad não encontra explicação ao rebaixamento
     do River e não sabe o que se vai passar no futuro
    Fernando Moura/UOL
    Santiago:"se somos rebaixados me atiro pela janela.
    estou tão nervoso que nem sinto o corpo"
    Fernando Moura/UOL
    Daniel manteve a ilusão até o fim do jogo: "Tudo é possível.
    A esperança é a última a perder”
    Fernando Moura/UOL
    Balões com as cores do Boca e um caixão do voam
    próximos ao marco histórico de Buenos Aires

    O jogo acabou minutos antes do minuto 90 com a invasão, pela segunda vez - já que tinha acontecido isso no primeiro jogo - dos torcedores do River ao gramado. No estádio Monumental, após a suspensão do jogo, passou-se muita coisa: invasão do gramado, queima de cadeiras da arquibancada, ataques à sede do clube, destruição de vidros do interior do estádio e ataque a jogadores e dirigentes. Além de muito pranto, dor e angústia. A polícia deteve quase meia centena de torcedores e o país parece estar chocado. Mais de 70 pessoas se feriram nos incidentes.


    Do River Plate ninguém falou, nem jogadores nem corpo técnico. O único que assumiu o rebaixamento foi o presidente do clube, Daniel Passarella, (ídolo como jogador do River e capitão da seleção argentina campeã do mundo em 1978) que disse: “Vamos resistir. Só saio morto e em um caixão do clube.”
    No fim do primeiro tempo e com o resultado 1 a 0 a favor do River a esperança dos torcedores ainda existia. Em um bar do tradicional bairro da Recoleta, Daniel (31 anos), esperava a vitória: “O segundo gol vai chegar agora. Chegamos até aqui por culpa dos dirigentes.


    Vamos sair adiante”. Parado na esquina de rua Vicente López no mesmo bairro, Santiago Alvarez (18), sonhava com um final feliz: “Dois ou três gols mais e acabamos com esse pesadelo.”
    Num outro bar, o mexicano, Jesús García Morales (29) olhava atordoado e tentava compreender o que se passava. A tensão aumentou com o gol do Belgrano e, mais tarde, com o pênalti errado por Pavone, do River Plate. “Apoio o melhor (...) Parece que é o Belgrano, mas neste jogo não saberia por quem torcer. Como sofre

    domingo, 26 de junho de 2011

    Ronaldinho agradece a torcida

     Com os punhos cerrados, Ronaldinho Gaúcho desce a escada do campo para o vestiário do Engenhão; de braços abertos, o camisa 10 cumprimenta Vanderlei Luxemburgo num espaço anexo ao que estão os outros jogadores. Nos bastidores, o abraço entre o capitão e o comandante do Flamengo na sala de técnicos do estádio encerrava uma semana de pressão e polêmica.


     Chegava ao fim também um jogo em que o Rubro-Negro venceu o Atlético-MG por 4 a 1, com reza, aflição, altos e baixos, golaço. Na noite deste sábado, Ronaldinho viveu seu carrosel de emoções. E selou a paz momentânea e a união ao beijar o escudo do lado esquerdo da camisa rubro-negra.
    - A expectativa era que a porrada comesse, né?! (risos). Mas conversamos, Ronaldinho tem talento e sabe que cometeu alguns excessos – declarou Vanderlei depois da partida.
    ronaldinho gaucho flamengo gol atlético-mg (Foto: Alexandre Loureiro / Vipcomm)
    Ronaldinho agradece apoio da torcida durante o jogo contra o Galo (Foto: Alexandre Loureiro / Vipcomm)

    E muita coisa mudou desde o jogo contra o Botafogo, no último domingo, quando Ronaldinho Gaúcho foi vaiado pela torcida. Se ainda não foi uma atuação de gala diante do Atlético-MG, pelo menos nos detalhes o camisa 10 demonstrou mudança de postura.


    Saudado pela torcida antes de a bola rolar, Ronaldinho protagonizou uma cena incomum: com os braços esticados, as palmas das mãos para cima e os olhos fechados, ele rezou. Durante o jogo, fez repetidamente o sinal da cruz.
    Nas primeiras jogadas, quando conduzia a bola, a torcida fazia uma espécie de suspiro à espera do brilho do craque. Depois de cobrar mal uma falta, Ronaldinho chutou o gramado três vezes com o bico da chuteira. No primeiro tempo, o jogador até se movimentou, mas pouco apareceu. Conseguiu um chute fraco que parou nas mãos do goleiro e se chocou com um adversário. A trombada fez com que deixasse o gramado com dores na costela.

    leo moura thiago neves ronaldinho gaucho flamengo gol atlético-mg (Foto: Alexandre Loureiro / Vipcomm)
    Ronaldinho comemora mais um gol do Flamengo
    (Foto: Alexandre Loureiro / Vipcomm)
     
    Antes de a bola rolar para o segundo tempo, Ronaldinho, capitão da equipe, reuniu os companheiros no gramado para uma conversa. Com a bola rolando, subiu de produção, melhorou a movimentação, cabeceou para a defesa do goleiro e chutou rente à trave. Aos 21 minutos, marcou o golaço de empate, correu para o centro de campo e foi abraçado por todos os companheiros. Renato, um dos mais experientes do elenco, passou confiança ao jogador numa rápida troca de palavras.


    O camisa 10 fez o sinal da cruz, um gesto como quem pede silêncio, agradeceu o apoio da torcida e beijou o escudo do clube. Depois, fez um sinal de o.k em direção a Vanderlei Luxemburgo no banco de reservas.
    - O Ronaldinho tem talento de sobra - afirmou Deivid, autor de dois gols diante do Galo.
    Ronaldinho seguiu com boa participação. Ainda com a bola rolando, ouviu os gritos de ‘Ah, é Ronaldinho’. Depois do fim da partida, o coro se repetiu. O jogador foi o último a deixar o campo depois de trocar a camisa com Toró, ex-jogador do Flamengo e reverenciar novamente a torcida.

    Deivid deve ser o novo titular do ataque do Flamengo.

    Mais do que ilusões, Deivid conhece bem a realidade do Flamengo e a pressão que ronda o clube e também o próprio atacante. Depois de fazer dois gols  na vitória por 4 a 1 sobre o Atlético-MG, neste sábado, no Engenhão, o jogador manteve os pés no chão, mas começa a colocar a mão na vaga de titular.


     Com o baixo rendimento de Wanderley, a tendência é que o camisa 9 jogue ao lado de Ronaldinho
    Gaúcho diante do América-MG, quarta-feira, em Sete Lagoas.
    ­ - Não adianta me empolgar pelo fato de ter feito dois gols e achar que está tudo bom. Estou acostumado com pressão. No Flamengo, você tem que matar um leão por dia – declarou Deivid, que chegou aos nove gols na temporada. Ele é vice-artilheiro da equipe, com dois a menos que Thiago Neves.

    Imagem histórica!

     
     
    Carro da Princesa Diana após acidente.
     
     


     

    Thiago Neves diz que tem que ir pra cima dos adversários.

    Depois de servir a Seleção Brasileira nos amistosos contra Holanda e Romênia, Thiago Neves se reapresentou ao Flamengo com uma forte gripe e teve atuação apagada no empate em 1 a 1 com o Atlético-PR, na Arena da Baixada. Em seguida, teve participação discreta no 0 a 0 com o Botafogo, no último domingo. Na vitória por 4 a 1 diante do Atlético-MG, no Engenhão, neste sábado, o camisa 7 subiu de produção no segundo tempo e fez um gol.


    Para o meia, a receita para a saúde rubro-negra é ter postura ofensiva.
    - Temos que partir para cima sempre, isso é bom para nossa confiança. Foi assim que consegui fazer o gol da virada. Acho que temos que continuar assim. Esse é o verdadeiro Flamengo, o do segundo tempo - declarou Thiago Neves, artilheiro do time na temporada com 11 gols.

    sábado, 25 de junho de 2011

    Qual o benefício que Carlinhos Amorim trouxe até hoje para Imperatriz?

    Tem gente achando que,Madeira está preocupado com a candidatura de Carlinhos Amorim a prefeito de Imperatriz.Eu acho o seguinte:é um direito dêle,mais tambêm acho que ele está copiando muito o João Batista,o ex-deputado,que ganhou para vereador,se candidatou  a deputado e disputou o pleito a prefeitura de Imperatriz bem rapidinho.

    Para Carlinhos,isso é muito perigoso,é um suicídio político,é não honrar em quem votou nele para está na assembléia legislativa do estado.
    Carlinhos não tem tanta experiência política,a não ser como vereador,e agora poucos dias como deputado estadual.

    O que Carlinhos tem que fazer é apoiar quem o levou até a assembléia como deputado e apoiar o Madeira,pois se sair candidato a prefeito de Imperatriz,estará morto politicamenete.
    Sr. deputado Carlinhos Amorim lembre de João Batista,e não deixe o poder subir a cabeça.
    Faça algum projeto em benefício do povo de Imperatriz,depois disso terás o direito a ser prefeito de Imperatriz.

    sexta-feira, 24 de junho de 2011

    Insultos racistas contra Roberto Carlos.




    Por GLOBOESPORTE.COM Samara, Rússia
    FRAME Banana é atirada em Roberto Carlos (Foto: Reprodução)
    Roberto Carlos e a banana no campo (Reprodução)
    Mais uma vez, o lateral-esquerdo Roberto Carlos sofreu com insultos racistas de uma torcida adversária no futebol russo. Nesta quarta-feira, após a vitória  do Anzhi por 3 a 0 contra o Krylya Sovetov, fora de casa, um torcedor atirou uma banana no gramado, na direção do jogador, que já tinha passado por esta situação em março, em São Petersburgo, quando os fãs do Zenit também jogaram bananas em campo para provocar o brasileiro. O jogador a atirou para fora, mas ficou transtornado com fato semelhante ao já ocorrido e deixou o gramado.




    Revólver de Al Capone.


    Revólver Colt 38 "Police Positive", que pertenceu ao gângster americano Al Capone, foi vendido por US$ 109.080 em um leilão realizado em Londres

    Dia mais longo do ano.


    Sol se põe nesta terça-feira (21) em Kansas City (EUA), marcando o fim do dia mais longo do ano no Hemisfério Norte, quando ocorre o solstício de verão. No Hemisfério Sul (incluindo o Brasil), aconteceu o solstício de inverno, que teve a noite mais longa do ano.

    Imagem impressionate na China!!!


    Turistas observam a abertura de reservatório de água de Xiaolangdi no rio Amarelo, na China

    Dona Obama faz embaixadinhas.


    Michelle Obama faz embaixadinhas observada por Desmond Tutu (à direita), líder religioso e arcebispo da Cidade do Cabo, na África do Sul; a primeira-dama dos Estados Unidos visitou o estádio da Cidade do Cabo nesta quinta-feira (23)

    Atirando de brincadeirinha e foi parar na cadeia de verdade.


    Um rapaz de 19 anos foi preso por policiais militares após atirar com uma arma de pressão da janela de seu apartamento e ferir três crianças que brincavam em um parque de Santo André, nesta quinta-feira (23). Ele foi encaminhado para o 1º DP da cidade e as crianças liberadas pelos médicos do Centro Hospitalar Municipal após atendimento. Foram apreendidos em seu apartamento armas de pressão, munição real, além de facas, espadas, socos ingleses, máquina de choque, colete e máscaras

    A caça vira caçador


    Toureiro Miguel Angel Pereira é atingido por touro durante apresentação em La Palmosilla, na Espanha

    Patrícia Amorim ainda quer Kleber no Flamengo.




    Por Janir Júnior e Richard Souza  Rio de Janeiro
     
     
     
     
     
     
     
     
    kleber palmeiras treino (Foto: Piervi Fonseca / Agência Estado)
    Kleber disse que aceita ouvir proposta do Fla
    (Foto: Piervi Fonseca / Agência Estado)
     
    A presidente do Flamengo, Patricia Amorim, confirmou que ligou para o presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, mas negou que tenha pedido desculpas por ter feito a proposta por Kleber. Nesta quinta-feira, o dirigente do clube paulista revelou a conversa com a do Rubro-Negro e procurou encerrar a possibilidade de uma transferência do atacante.
     
    - Não acredito que o Flamengo ainda tenha intenção de levar o Kleber. Conversei com a Patricia na última segunda-feira. Ela se desculpou por ter entendido algo diferente (em relação ao contrato do atacante).
    Patricia explicou que a intenção era fazer o contato antes que o interesse no jogador se tornasse público e ainda assim fez o telefonema.




    O custo da reconstrução do Japão pós tsunami será de 147,281 bilhões de euros.

    A reconstrução de infraestrutura, casas e outras instalações destruídas pelo terremoto e o posterior tsunami de 11 de março custará 16,9 trilhões de ienes (147,281 bilhões de euros), informou o governo japonês nesta sexta-feira.
    O número foi calculado nas reuniões mantidas entre vários ministérios e nove províncias afetadas pelo desastre.
    Destes 16,9 trilhões, calcula-se que 10,4 trilhões de ienes (90,646 bilhões de euros) serão destinados à reconstrução de casas, lojas e instalações corporativas, enquanto 2,2 trilhões de ienes (19,176 bilhões de euros) serão usados para reparar infraestruturas básicas como estradas e portos.

    Terremoto no Alasca

    Folha.com

    Um terremoto de magnitude 7.4 atingiu o Oceano Pacífico nesta quinta-feira à uma distância de 172 km ao leste de Atka, no Alasca, e uma profundidade de 40 km. Um alerta de tsunami, que teria sido posteriormente cancelado, foi feito para partes da região litorânea do Alasca, segundo informaram algumas agências.

    Sarney homenageado pela Polícia Militar do Maranhão.

     
    Imirante.
     
     
    Polícia Militar homenageia presidente do Congresso
    SÃO LUÍS - A Polícia Militar do Maranhão realizou, nessa quarta-feira (22), no Quartel do Comando Geral, no Calhau, a solenidade de formatura da turma de oficiais, promoção de praças e condecorações de autoridades, entre as quais o presidente do Congresso Nacional, senador José Sarney.


     O evento, que reuniu diversas autoridades, marcou o ponto alto da programação de aniversário dos 175 anos de fundação da PM. Participaram da solenidade, o vice-governador, Washington Luiz Oliveira; presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo; deputados federais Francisco Escórcio e Lourival Mendes; secretário de Segurança Pública, Aluísio Mendes; secretário-adjunto de Inteligência e Assuntos Estratégicos, Laércio Costa; subcomandante-geral da PM, coronel Edilson Moraes, entre ouyras autoridades.



    Um dos grandes momentos da cerimônia foi a homenagem prestada pela PM ao senador José Sarney. Acompanhado de sua esposa Marly Sarney, o presidente do Senado recebeu das mãos do coronel Franklin Pacheco, comandante-geral da PM, a Comenda Grã-Cruz Hermelindo Castelo Branco, a maior honraria do Mérito do Alto Comando. O senador é a segunda pessoa a receber a homenagem. Além dele, só a governadora Roseana Sarney possui a comenda.

    Lateral Junior César reconhece que Flamengo não está jogando bem

    Junior Cesar: 'Temos consciência
    de que não estamos jogando bem'

     


    Por Janir Júnior e Richard Souza Rio de Janeiro
     
     
     
     
     
     
     
    Junior Cesar no treino do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem)
    Junior Cesar diz que o time não vem jogando bem
    (Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem)
     
     
    Num momento em que as vitórias do Flamengo são raras, pensar em jogar bonito fica em segundo plano. Em cinco rodadas do Brasileirão, o time só venceu na estreia, contra o Avaí. Depois, empatou quatro jogos seguidos (com Bahia, Corinthians, Atlético-PR e Botafogo) e começou a ouvir o barulho da crise batendo na porta. Críticas ao time, aos excessos de Ronaldinho Gaúcho na noite carioca, torcida no CT para cobrar um desempenho melhor. Entre os jogadores, há um consenso: é hora de vencer a qualquer custo, mesmo que seja na base do chutão.


    - Neste momento, sim. Vencer é mais importante do que jogar bem. Claro que o ideal seria unir o útil ao agradável. Vencer e jogar bem traz confiança, você vai alcançando bons resultados. Quando você não joga bem e ganha, pelo menos você sobe na tabela, isso passa despercebido. Às vezes, você joga bem, empata e fica numa situação incômoda. O Brasileiro é um campeonato difícil e não permite que um time fique tanto tempo sem vencer, ainda mais o Flamengo, que quer brigar pelo título e pela Libertadores. Temos consciência de que não estamos jogando bem.




    Adryan do Flamengo faz golaço na Seleção Brasileira sub-17

    Em um dia pouco inspirado da garotada treinada por Emerson Ávila, um golaço de falta do meia Adryan, do Flamengo, classificou a Seleção Brasileira para as oitavas de final do Mundial Sub-17 com uma rodada de antecipação: 1 a 0 sobre a Austrália nesta quinta-feira, em Guadalajara, no México.


    Após bater a Dinamarca por 3 a 0 na estreia, o Brasil agora soma seis pontos e já garantiu uma das vagas do Grupo F. A Costa do Marfim tem três e está em segundo, já que venceu a Dinamarca por 4 a 2, nesta quinta, e superou a Austrália no saldo de gols. O próximo jogo dos brasileiros é contra os africanos, domingo, às 20h (de Brasília), no encerramento da primeira fase.

    Alex na mira do Flamengo





    Por Janir Júnior e Richard Souza Rio de Janeiro
     
     
     
     
     
     
     
    Alex Silva, do São Paulo (Foto: João Neto / VIPCOMM)
    Ex-zagueiro do São Paulo, Alex Silva interessa ao
    Flamengo (Foto: João Neto / VIPCOMM)
     
    O futuro de Alex Silva vai começar a ser definido nesta sexta-feira. O agente do zagueiro terá a terceira reunião com dirigentes do Hamburgo e retorna da Alemanha no mesmo dia. Na bagagem, ele trará a posição do clube sobre o jogador. Duas conversas já ocorreram, mas não deram um desfecho ao caso. O novo encontro será definitivo e a tendência é que confirme a intenção dos alemães de venderem os 50% que possuem dos direitos econômicos do atleta. A outra metade é do empresário de Alex, Juan Figer. O Hamburgo pede sigilo sobre as reuniões.


    Enquanto o agente do ex-são-paulino está na Alemanha, o Flamengo aguarda notícias para formalizar uma proposta. Depois da negativa de Juan, do Roma-ITA, 'Pirulito' tornou-se a opção número 1 para reforçar a zaga.
    O contrato de empréstimo de Alex Silva com o São Paulo termina no fim do mês que vem, mas não será renovado. Ele deixou o clube depois de se desentender com alguns dirigentes. Se a volta ao Hamburgo for determinada, ele terá de se apresentar em 1º de agosto.




    http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html