quinta-feira, 3 de maio de 2012

Diagnóstico da saúde pública antes com Rosângela Curado e depois com Conceição Madeira


Rosângela Curado
No comando de Rosângela Curado: a saúde pública em Imperatriz, vivia em estado de abandono, pois ela, não tinha projetos para a melhoria da mesma. Faltava de tudo. A gestão era literalmente  engessada. A falta de medicamentos era contante na farmácia no Socorrão,  e a mesma não era organizada, como deve ser uma farmácia de um grande hospital público como é o Socorrão.


 As nossas crianças morriam por falta de UTI no Socorrinho. As mães quando se direcionavam para o Socorrinho, iam desesperadas, torcendo para seus amados filhos não precisarem de UTI, pois isso com certeza poderiam levá-los a morte. Rosângela Curado, foi uma página negra na história da saúde pública de Imperatriz. Ela não teve toda esta eficiência toda que propagam por aí. Talvez ela seja uma boa funcionária, porém, como gestora de um orgão tão importante, foi foi lá estas coisas não. A saúde de Imperatriz a partir dela ficou doente e não curada.





Sebastião Madeira e Conceição Madeira



No comando de Conceição Madeira, a saúde pública de Imperatriz, passou da água para o vinho. Madeira escolheu a pessoa que mais amava, para cuidar da saúde dos imperatrizenses. Com certeza o bem de maior valor do ser humano. Madeira não titubeou em escolher a joia mais preciosa de sua vida, para ficar exposta a tanta críticas e difamações, e todos os imperatrizenses viram verdadeira batalhas de ataques a honra da esposa do prefeito Madeira, porém Dra Conceição Madeira, honrou com trabalho e dignidade nos serviços prestados a saúde pública de Imperatriz e toda a Região Tocantina.


Conceição Madeira, verdadeiramente humanizou o tratar da saúde pública em Imperatriz. Hoje no Socorrão não se morre mais por falta de um cuidado humano, por parte dos prestadores de serviços.
Hoje o Socorrão tem um dos melhores serviços de todos os hospitais do Norte e Nordeste. Mesmo com atendimentos a praticamente 70 cidades próximas a Imperatriz. Conceição Madeira está honrando a seu esposo que lhe confiou o bem maior que um ser humano tem, que é a vida e o seu bem estar, como também honrando toda a população de Imperatriz e região. 


Uberlandes Alves da Silva









Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html