quinta-feira, 31 de maio de 2012

Eleição em Imperatriz



Eleição em Imperatriz será Acirrada PTD e PC do B Juntos até dois mil e quatorze
André Gomes
O quadro político em Imperatriz começou se acirra, em entrevista por telefone com o vice-prefeito de Imperatriz Jean Carlo ele fez a seguinte afirmação, “que em reunião ontem em Brasília” foi fechada uma aliança política até dois mil e quatorze entre “PDT e PC do B”, o acordo político tem o objetivo de fazerem uma grande frente no campo dos partidos de oposição para disputar a prefeitura de Imperatriz, tudo isso sob a coordenação do presidente da EMBRATUR Flávio Dino.
Que terá em dois mil e quatorze o apoio em sua candidatura para governo do estado, nesta aliança já estão incorporados os seguintes partidos PT, PDT, e PC do B, que terá Dilma Rousseffe no palanque de Flávio, martelo batido prego de ponta virada.
Hoje a mobilização entre os partidos de oposição está grande segundo ele as conversas com o PPS, PT e PSB no âmbito municipal já estão bem avançadas, eles estão em busca de outros partidos do campo de oposição, só depois de terem consolidado os acordos no campo político e ideológico sairá o candidato de um desses partidos, o PDT vai indicar o deputado estadual Carlos Amorim, PC do B tem o vereador Edmilson Sanches já o PPS vai de pastor Porto o PT com Adalberto Franklin, se esta aliança for fechada o prefeito Madeira terá uma pedreira pela frente, uma coisa é certa o PDT Partido democrático Trabalhista e o PC do B partido comunista do Brasil já estão casados para seguirem juntos até 2014.
Essa coligação da frente democrática das oposições terá como âncora de sua campanha uma proposta propositiva no avanço do crescimento e do desenvolvimento sócio econômico de Imperatriz disse ele.
Como “ficará os pré-candidatos” a vereador do PDT ligados ao prefeito Madeira, muitos dizem que não serão candidatos outros dizem que vão brigar até o fim essa coisa pode feder. A provisória estadual destituiu a provisória municipal, e tomou o posicionamento de excluir os membros ligados a Madeira partindo desse principio os pretendentes a candidatura de vereador ou segue com o grupo ou ficaram fora aquela máxima que diz ou vai pelo berço igual cavalo velho ou fica vendo o bonde passar.
Falta amadurecimento político para muitos e outros militam há muito tempo na seara política mais não aprende que, o amigo de hoje pode ser seu inimigo amanhã, na política tem quer ter um olho no peixe e outro no gato.
“Mas o prefeito Madeira tem forte esperança que o PPS de Porto” venha para sua coligação já que têm o apoio do Dr. Igor Lago e Drª Cley Lago filho e viúva de Jackson Lago.
Edmilson Sanches está sorrindo.

Por: André Gomes

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html