segunda-feira, 21 de maio de 2012

Resposta a um de meus inúmeros leitores



MUDA IMPERATRIZ!
Mudou alguma coisa? A saúde mudou para melhor? O trânsito mudou para melhor? A educação mudou para melhor? Meu caro, a única coisa que mudou nesse governo foi o próprio prefeito que mudou para o lado da oligarquia
Sarney (mas na condição de lacaio) e ainda de quebra entregou a prefeitura nas mãos de Roseana. Afora isso a cidade continua como sempre esteve - caótica e o prefeito pegando carona em investimentos da iniciativa privada. O mais é tudo balela!

Por Jair

Resposta


  1. Caro amigo Jair, não sei sua idade e nem mesmo te conheço.Mais desde já me sinto honrado em você direcionar um comentário em meu humilde blog.
    Imperatriz mudou sim amigo e como mudou.
    Primeiro: Imperatriz tem um prefeito honesto, trabalhador, um prefeito que não precisa de barricada para evitar o contato com o povão. Madeira é presente em qualquer ponto da nossa amada cidade. Madeira é simples e muito presente onde a cidade precisa. Jair por isso temos obras pontuais e cruciais em todo canto da nossa cidade.
    Imperatriz hoje não exporta sua mão de obra para os cantos do Brasil. Imperatriz hoje, importa mão de obra de todos os estados do país, principalmente, mão de obra qualificada.
    A saúde mudou e mudou muito. Quando a saúde era gerida pelo o ultimo governo, tinha mês que, chegava a morrer até trinta criançinhas. Não se tinha um atendimento humanizado como se tem hoje. Madeira nunca mudou de lado, Roseana como Governadora do Maranhão e claro de Imperatriz, sentiu o desejo de ajudar e Madeira como um homem inteligente e diga-se de passagem , que é um dos mais inteligentes homens públicos do país, aceitou esta nobre ajuda e que ajuda. Madeira não fez como Davi, que quando era governo, disse, " não preciso de ajuda de governo". E Davi fez um péssimo governo por isso.
    Roseana não leva de Imperatriz nada, pelo o contrário, Roseana sempre manda alguma coisa, e isso é bom para a nossa cidade.Discordo de você amado amigo Jair , quando diz que os investimentos e a prosperidade são feita somente por iniciativa privada. Amado amigo, o privado só é feito , quando o público faz primeiro os seus investimentos, isto é um complemento do conjunto da obra, por isso Madeira é o melhor prefeito da história de Imperatriz e do Brasil.Temos que fazer esta parceria para o nosso crescimento e para darmos, emprego e renda para os nossos filhos.O trânsito de Imperatriz, antes de Madeira tinha no máximo caro e amado amigo Jair, duas ruas e estas duas ruas, eram como o Justino Filho falou um dia, " as ruas de Imperatriz parece mais com casco de jabutí, pois só tem remendos". A cidade está linda!, a saúde está sim melhor, as ruas hoje tem melhorado significativamente. Amado amigo Jair, você refletindo vai entender que hoje nossa cidade está muito melhor. Em três anos avançamos e muito.


    Uberlandes Alves da Silva

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html