terça-feira, 22 de maio de 2012

Jovem demais para morrer



Por Carlos Sidney


Almir Victor
O que relato abaixo foram informações que colhi com uma amiga próxima da família e podem haver diferenças ou alterações, mas não muda as consequências do ocorrido:



Uma tragedia se abateu sobre a família de Rosilene Silva S, amiga que trabalha na Secretaria de infraestrutura da prefeitura de Imperatriz. 

Ontem por volta das 22h seu filho , Almir Victor (https://www.facebook.com/almir.victor) de 21 anos estava na porta de casa vendo suas irmãs brincar com outras crianças quando passam dois elementos de moto e deixam um saco cair no chão, os meninos foram ver o que tinha caído até pra devolver, os bandidos fizeram o retorno pra pegar o saco que segundo as informações continha dinheiro de um roubo que haviam praticado aquele momento.

Um deles desceu da moto e perguntou: o que vocês querem com meu dinheiro? olhou para Almir e ainda disse que iria atirar nele pra 'aprender a não pegar o dinheiro de ninguém' e atirou no braço. A bala atravessou, desviou e destruiu o pulmão dele. Almir foi socorrido e levado ao HMI onde teve uma parada cardiaca assim que chegou. Quase não voltava, mais foi reanimado pela equipe, mas um dos médico disse que provavelmente ele estivesse todo destruído por dentro pois a hemorragia era muito forte e o sangue dele [AB+] era muito raro. Amir ainda resistiu e agonizou por algumas horas mas na madrugada faleceu...

ele morava em frente ao Rui Barbosa, o velorio esta sendo la na residencia [rua sem saida].
Era muito jovem e tinha uma vida pela frente. A família de Rosilene esta destruida, o desespero tomou conta de todos! Esperamos providencias e que esse monstros sejam presos o mais rápido possível e paguem por trazer tamanha desgraça a uma família...  

Carlos Sidney, o "Sidney Kamaleão", do site Kamaleão e funcionário da prefeitura Municipal de Imperatriz, lotado na Secretaria de Comunicação de Imperatriz, o texto acima foi retirado de sua página no Facebook.

Do blog do Josué Moura

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html