segunda-feira, 14 de maio de 2012

Madeira realmente é o melhor prefeito da história de Imperatriz






Está guardado a sete chaves o nome do quarto aniversário da cidade de Imperatriz , organizado pelo o governo de Sebastião Madeira. Quem será o cantor ou a banda??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????


Madeira realmente mudou a história de Imperatriz!!!!!!!!!!!!




No comando de Sebastião Madeira, Imperatriz passou a ter grandes nomes da música popular brasileira em nossa cidade. Todo ano, no dia do aniversário de nossa majestosa cidade, tem um grande show, a nível dos grandes centros do país. Já dizia o poeta, o povo não precisa só de pão, o povo precisa de arte. O primeiro show organizado pelo o governo Madeira, foi com o showman Reginaldo Rossi.


              



O segundo aniversário da nossa cidade, veio o grande cantor do Rock Nacional, o grande Paulo Ricardo, que realmente emocionou , quem foi na Beira-Rio. Realmente, foi muito emocionante acompanhar músicas que fazem parte das nossas vidas. Foi fantástico e indescritível.






















Na onda das grandes atrações  que veio para a nossa querida Imperatriz: veio no terceiro aniversário organizado pelo governo Madeira, veio a grande banda do Rock Nacional, Paralamas do Sucesso. Nunca em Imperatriz a cultura, foi tão valorizada como foi no governo Madeira. Talvez nunca um imperatrizense veria os Paralamas do Sucesso ao vivo, porém o governo Madeira está proporcionado a realização do sonho de muita gente , que gosta da música popular brasileira.






















Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html