quinta-feira, 17 de maio de 2012

Mirante só mostra o que está ruim em Imperatriz











A TV Mirante de Imperatriz, tem uma programação duvidosa. A única saída é partir para ataques baratos e corriqueiros aos seus não aliados políticos. Digo isso, pois, se esta repetidora que é muito pobre em sua programação, não deveria mostrar somente um lado de Imperatriz.




 Todos os dias, a Mirante, vai em algum ponto remoto da cidade e grava algum poço de lama e joga na cara de seus telespectadores. Isso é deprimente, pois Imperatriz é uma cidade que mais tem melhorado em todos os sentidos. Ô repetidora sem escrúpulos e sem noção dos fatos.




 A TV tem uma grande importância no contexto social de uma cidade, principalmente em uma cidade que se encontra em um estado muito pobre como é o Maranhão. E vocês sabem quem deixou o Maranhão em ultimo lugar em todos os índices sociais no Brasil? Quem? Foi os próprios donos desta insensível repetidora, que a décadas nos levam a pobreza eterna.




 Querem mostrar as mazelas de nossa cidade, tudo bem. Agora em contrapartida, mostrem um dia o lado ruim e no outro dia mostrem o lado bom de nossa cidade. Um dia mostrem o poço de lama, e no outro mostrem que a cada dia surgem novas ruas asfaltadas, novos prédios, novos condomínios, novas casas, novas empresas, novas indústrias, mostrem que ela cresce em um índice maior que muitos países do mundo, mostrem a realidade e não mentiras, calúnias e futricas.








Uberlandes Alves da Silva

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html