quinta-feira, 31 de maio de 2012

O ditadorzinho imperatrizense



Este menino é birrento


Jean Carlo


Sempre falei que Jean Carlo era um aproveitador de oportunidades políticas. 
Hoje nós imperatrizenses, nos deparamos com uma atitude exdrúxula e antidemocrática do reizinho do PDT. O birrentinho do Jean Carlo, eliminou de uma só tacada, todos que simpatizam com a reeileição de Madeira. Jean Carlo destituiu o diretório local do PDT, com uma simples canetada. 



 Esta criança, toma atitudes como se estivesse ainda no ginásio, pois as mesmas não tem nenhuma fundamentação de bom senso com a política local.
Jean dar uma de ditadorzinho e deixar de fora de uma comissão provisório, nomes como dos vereadores, Pastor Luis Gonçalves e Rildo Amaral, é uma atitude descabida e sem nenhuma dignidade. 
Vereador Rildo Amaral



Vereador Pastor Luis Gonçalves






Queria falar para este bebê que: política é como as nuvens, você baixa a cabeça e elas mudam de posição e formato. Igor Lago disse, "meu pai foi apunhalado pelas costas". Eu digo mais, quem comprou a faca, foi Jean, pois quem vendeu a faca me confidenciou.








Igor Lago


 Com certeza, esta atitude de tamanha insensatez teve o apoio de outro que não se pode confiar, Carlinhos Amorim, pois a sua esposa faz parte da comissão provisória.


Uberlandes Alves da Silva



Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html