quinta-feira, 24 de maio de 2012

Pinheiro está de volta


Estivemos por oito dias sem atualização do blog devido internadação no Hospital Municipal de Imperatriz desde sexta feira passada, devido uma nova inflamação do pâncreas, onde a taxa de inflamação chegou a 1.270, quando estive na UTI internado em Dezembro de 2011, com o mesmo problema a taxa chegou a 2.200.
A taxa media é de 70 á 40, o problema da inflamação do pâncreas é que não existe remédio para diminuir esta inflamação, por isto o paciente tem que ter uma dieta 0 durante quatro dias, neste quatro dias fiquei somente passando um algodão molhado de água nos lábios.
O medico Dr. Wallison Mota me informou o que teria causado esta nova inflamação foi eu ter aumentado de peso, nos dois meses depois da cirurgia, passei de 72 kg para 79, não cumprindo a dieta estabelecida pelo medico, como também não ter praticado exercício físicos, neste sete dias no Socorrão alem de ter repetido os exames quatros vezes, fiz também uma tomografia com contraste do abdômen, não constatando nada de anormal. Quero pedir desculpas aos visitantes do blog por visitar e não ter visto as noticias diária, estaremos poupo a pouco voltando a normalidade. Pinheiro.


Por: Notícia da Foto

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html