quinta-feira, 24 de maio de 2012

PM apreendeu em menos de 24 horas acusados da morte de comerciante

 

Os dois menores suspeitos de participação na morte do comerciante Raimundo Lima de Paiva, 62 anos, pai do empresário Rogério Celulares, crime ocorrido no final da tarde de quarta feira na Mercearia Polyana, localizada na Avenida Industrial Nº 462, Bairro Santa Rita. C. apreendido hoje, suspeito de ter efetuado tiro em Raimundo Lima.
O comerciante foi alvejado com tiro no rosto, ele ainda foi socorrido pelo SAMU mas já chegou sem vida no Socorrão Municipal, os dois suspeitos fugiram de bicicleta, segundo testemunha que reconheceram os suspeitos, eram menores infratores com varias passagens inclusive pela Maiobinha. R. APREENDIDO TRÉS HORAS DEPOIS
Por volta das 21 horas o primeiro suspeito de participação no crime, da inicial R. foi apreendido pela PM, ele foi apontado como sendo o que pedalava a bicicleta, faltava apreender o que teria efetuado o tiro que vitimou o senhor Raimundo Lima, as busca não pararam e por volta das 16 horas desta quinta feira a PM conseguiu apreender o menor da inicial C. no bairro da Caema. ALMIR VITOR ASSASSINADO SEGUNDA FEIRA
As atenções se voltam agora para prisão dos autores do assassinato do jovem Almir Vitor, 21 anos, estudante do Cursinho Avanços, assassinado por volta das 21 horas de sefunda feira próximo a sua residência, Rua Tamandaré com Rua Rui Barbosa, com um tiro que atingiu pulmão, os assassinos estavam em uma moto Titan preta sem placa, depois de efetuar o disparo fugiram sentido Bacuri pela Rua Rua D. Pedro I.
Pessoas que estavam na porta da FEST presenciaram dois homens com as mesmas características passando pela Rua Oswaldo Cruz e em seguida entrando na contra pela Rua Godofredo Viana sentido Escola Peniel, amigos de Almir Vitor estão preparando uma manifestação para próximos dias.
Por: Notícia da Foto

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html