terça-feira, 15 de maio de 2012

Prestação de contas de Ildon Marques só agora será apreciada pela a Câmara de Vereadores

André Gomes                            Ildon Marques e desembargador Guerreiro Júnior
A prestação de contas do ex-prefeito Ildon Marques do exercício financeiro de 1995, só agora a câmara vai colocar em votação para ser apreciada e votada pelos vereadores, podem aprovar ou não, mas o TCE-MA tribunal de contas do maranhão deu uma de Pilatos lavou as mãos e disse que a conta do ex-prefeito é iliquidável, por sua vez representante do ministério público de contas pediu o arquivamento das contas.
O fator, mas surpreendente é o parecer do jurídico da câmara Dr. José Lamarck da para sorri, ele atribui à gastança, faltas de licitação, falta de notas fiscais, a morte do ex-prefeito Renato Moreira e a gestão desastrosa do também prefeito Salvador Rodrigues ele fez uma viagem ao tempo para inocentar Ildon Marques foi longe viajou pelo plano Real foi a URV chegando ao REAL. Nada justifica senhor advogado essa sua narrativa não está à altura de um bom jurista essa aí da para devolver o diploma de advogado.
Já o vereador Joel Costa presidente da comissão de orçamento, finanças e contabilidade da câmara municipal de Imperatriz segue o mesmo rito pedindo a aprovação das contas.
Os vereadores poderão entra na justiça federal contra o TCE-MA tribunal de contas do Maranhão, como também o ministério público de contas por se tratar de verbas federais.
Perda de tempo a câmara mesmo que desaprove as contas de Ildon ele vai recorrer e ganha isto porque a câmara tem até seis meses para votar, só que essa prestação de contas já estar a dois anos e só agora vai para votação, e é julgada a inconstitucionalidade do feito. Mas não tira o direito dos vereadores tomarem um posicionamento. 
 
Por: André Gomes 

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html