sexta-feira, 18 de maio de 2012

Renatinha do BBB NA Net


Renatinha do BBB em sexo explícito, vazou na net! Veja como deixar este tipo de imagem fora de alcance dos hackers

Frederico Luiz

Ontem, no Twitter, a ex-BBB, Renatinha entrou na relação dos temas mais comentados no Twitter. Na verdade, a palavra era Renathenka e ainda surgiam palavrões nas postagens.

Renatinha é capa da PlayBoy deste mês, vídeo com cena de sexo explícito vaza na net
Hoje de manhã, o portal O Fuxico desfaz o mistério, 'zilhões' de internautas sabiam sobre o vídeo com cenas de sexo explícito da modelo com seu namorado. O que poucos desconfiavam, é que se tratava de uma nova ação de hackers. A polícia investiga o caso.

Agora, caro internauta, casos como esses acontecem a toda hora, com pessoas menos conhecidas da mídia nacional. A próxima vítima pode ser você.

O lugar mais apropriado e seguro para guardar esse tipo de imagem, foto ou vídeo de cenas de sexo explícito, e que você pode rever e mesmo 'editar', a qualquer hora, ainda  é no seu cérebro!

“A polícia já sabe que não fui eu”,
diz ex-namorado de ex-BBB Renata
Acusado de ter divulgado na internet um vídeo íntimo com a ex-BBB Renata Dávila, o ex-namorado da sister, Felipe Soldati, esteve no programa Manhã Maior, da RedeTV!, nesta sexta-feira (18) para dar a sua versão dos fatos.

Em entrevista o músico confirmou que é Renata quem aparece no vídeo, e disse que seu computador foi invadido por hackers, que publicaram o conteúdo pessoal na internet.

“Já sabem que não fui eu, eu fiquei sabendo através do Twitter, as pessoas ficavam falando ‘olha você fez isso’, ai me mandaram o link e eu vi do que estavam falando”, disse.

Felipe revelou que já acionou o DEIC (Departamento de Investigações sobre Crime Organizado) para investigar quem pode ter invadido o seu computador.

“Eu fui ao Deic quando eu percebi que tinha sido hackeado, o meu Twitter e o Facebook travaram e eu tive que trocar e refazer todas as senhas. As fotos da Renata, que foram postadas em abril, também não fui eu, o meu Twitter foi invadido. Já o vídeo estava no meu computador, mas não sei por onde ele foi postado”, contou.

Preocupado, Felipe alertou que, em seu computador que foi invadido, há outros vídeos e fotos íntimas suas com Renata.

“Eu cheguei a pensar que foi a própria Renata que tinha feito isso, para dar uma bombada na carreira dela, agora que ela está com a revista”, contou.


Por : Frederico Luiz

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html