sábado, 26 de maio de 2012

RobertoRocha não aceita coligação com prefeito de SL




O ex-governador e ex-ministro José Reinaldo Tavares está, desde esta semana, num emprego difícil. Filiado ao PSB, ele tomou posse como secretário de governo da Prefeitura de São Luís-MA, responsável pela coordenação política do governo do prefeito João Castelo.

Ontem à noite, o presidente do PSB da capital, Roberto Rocha, divulgou a nota abaixo que o Blogue reproduz na íntegra. É uma ducha na fria naqueles que davam como certa, a entrada do PSB na coligação do prefeito da capital.

A sigla estará, mesmo, do lado daqueles que fazem oposição a Castelo e a Roseana e que realizaram encontro na Assembleia Legislativa.

Na ocasião, José Reinaldo disse que havia contado ao presidente da Embratur, Flávio Dino, sobre sua ida para a secretaria de Governo. "E ele gostou", disse.

No Twitter de Flávio Dino,, desde a quarta-feira ou antes disso, nenhuma menção a José Reinaldo. E o PCdoB, sigla de Flávio, também emitiu nota que continua na oposição ao prefeito e à governadora.

Nota à Imprensa
O PSB de São Luis reitera a necessidade de apresentar à cidade um projeto alternativo entre o atual modelo de gestão do prefeito João Castelo e da governadora Roseana Sarney. 
Nesse sentido, há vários meses vem dialogando com a sociedade e partidos aliados na construção de um novo caminho para São Luis e para o Maranhão. 
Temos como desafio construir um projeto de desenvolvimento que possa abrir a perspectiva de um futuro melhor, de uma qualidade de vida decente para o conjunto da sociedade, deixando para trás as velhas práticas que se revelaram inúteis para produzir as transformações que o povo precisa. 
Assim, o olhar que o PSB de São Luis lança sob a cidade não é anti-Sarney, mas anti-passado. Por isso se opõe aos governos do estado e do município.
O compromisso do PSB e de seu pré-candidato a prefeito São Luis é com uma gestão moderna, transparente, justa, democrática e sustentável, que defina metas claras e oriente as ações da administração para os que mais precisam. 
Por fim, o PSB torna público que, apesar de ser uma decisão pessoal, sem nenhuma repercussão nos rumos do partido, lamenta a falta de percepção de filiados ao se aliar ao governo municipal, em completo desacordo com a vontade da maioria da população de São Luis.
Roberto Rocha - Presidente PSB/São Luis e Pré-candidato a Prefeito.


Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html