quinta-feira, 31 de maio de 2012

Ronaldinho fora do Flamengo


Já Vai Tarde

A ausência injustificada de Erra10 para o amistoso em Teresina precipitou uma situação que já se esboçava desde o ano passado. Enquanto PC Coutinho, Zinho e Patrícia ardiam na fogueira das vaidades os irmãos Assis Moreira ingressavam com ação no Tribunal Regional do Trabalho (TRT), do Rio de Janeiro, em que cobram R$ 40.177.140,00 pela quebra de contrato por parte do clube.
Chega a ser irônico, já que o Flamengo teve inúmeras oportunidades para demitir o inútil dentuço e não o fez por razões ainda ignotas, já que o teor do contrato entre o Flamengo e o jogador é desconhecido pela maioria absoluta dos conselheiros do clube. Tiveram como recompensa a trairagem.
Quem demitiu quem na verdade não importa muito. O que importa é que oficializaram o que todo mundo que acompanha o Flamengo já sabia desde o ano passado: Erra10 não joga mais pelo Flamengo. Mas suas viúvas, fãs e fiadores podem ficar tranquilos, sua relação com o clube não termina por aqui. Pelo contrário, vai se estreitar ainda mais. Ele, ou seus representantes, vão aparecer todos os meses na Gávea para receber salários atrasados pelos próximos 20 anos.
É bom pro Flamengo aprender que é isso que acontece quando trazem jogador formado em time de segunda.
Parabéns a todos os responsáveis por mais essa cagada.
Mengão Sempre

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html