terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Posição sexual


Posição 3: Sente na cadeira
Foto: Ilustrações: Rodrigo Solsona

Posição 3: Sente na cadeira

Sente-se no colo do seu parceiro, um de frente para o outro. O principal é que você possa apoiar os pés no chão, já que vai comandar a brincadeira. Experimente movimentos de sobe-e-desce, vaivém, ângulos diferentes, balanço, rotação, fazer o "8" com os quadris. Idéias não vão faltar.

E, para que a penetração seja bem profunda, seu homem deve segurá-la pelo bumbum e puxá-la contra o corpo, como se nunca mais fossem desgrudar um do outro.

Luta marcada


Depois de ter evitado, durante muito tempo, entrar no jogo de provocações de Chael Sonnen, o campeão dos pesos-médios, Anderson Silva, enfim vai ter a chance de responder seu arquirrival. O falastrão venceu Michael Bisping no último sábado, em Chicago, e conquistou o direito da revanche diante do brasileiro, em junho, em São Paulo. Segundo o treinador do Spider, Ramon Lemos, o lutador não precisará de nenhuma preparação especial para vencer Sonnen e garantiu que Anderson, mesmo com a luta marcada, não entrará no jogo do polêmico rival.
Chael Sonnen e Anderson Silva em cena de "Como Água" (Foto: Divulgação)

Tirando o foco

Cérebro do homem

O homem só pensa naquilo

Gata do dia!

Sexo faz bem para a o coração da mulher


São sempre notícias interessantes estas de estudos universitários. Desta vez a Universidade de Tufts, em Massachussett, afirma que as mulheres que têm relações sexuais ocasionalmente são mais propensas a morrer subitamente.
De acordo com a esta pesquisa, o sexo regular pode ser considerado um exercício cardiovascular, que diminui o risco de sofrer um ataque cardíaco.
E o que são encontros ocasionais? Segundo os investigadores, aqueles que acontecem com frequência inferior a uma vez a cada 30 dias.
Assim, a probabilidade de ter um ataque fulminante é 3,5% maior do que as mais namoradeiras

Muito suor e esforço


 terça-feira começou com muito suor para Vagner Love, Diego Mauricio e Galhardo - os dois últimos voltam após cirurgias de desvio de septo nasal - no Ninho do Urubu. O atacante, que no primeiro dia no Rubro-Negro apenas correu em volta do campo, agora calçou as chuteiras, simulou movimentos de jogo e participou de um circuito físico, com direito a saltos, corridas e abdominais.
Love se reapresenta para o treino da tarde desta terça-feira, às 16h30m. Ainda não há uma data definida para estreia do jogador, mas ele deve estar em campo em pouco menos de duas semanas.
Vagner Love no treino do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem)Love, Diego Mauricio e Galhardo treinam pela manhã (Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem)
Vagner Love no treino do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem)Vagner Love salta durante o circuito físico (Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem)

Dupla perfeita

A camisa 9 continua sendo só dele, mas a responsabilidade de fazer os gols passa a ser dividida com um parceiro de peso. Vagner Love chega ao Flamengo para ser titular do ataque rubro-negro ao lado de Deivid. Sem polêmica, o Artilheiro do Amor vai vestir o número 99, que foi do novo companheiro no segundo semestre de 2010. Deivid não se sente ameaçado. Ele enxerga o reforço como solução para a linha de frente e acredita no sucesso da dupla.
vagner love deivid leonardo moura flamengo (Foto: Richard Souza/Globoesporte.com)
Vagner Love e Deivid em primeiro contato no Ninho do Urubu (Foto: Richard Souza/Globoesporte.com)

Mais um assassinato em Imperatriz


Aconteceu nesta segunda feira o décimo quinto assassinato do mês de janeiro de 2012, o crime foi no Parque Anhangüera por volta das 21 h, Rua Dom Pedro II, Ronald de Sousa Abreu, 20 anos idade foi morto com quatro tiros, sendo trés nas costa e um no ombro segundo o perito do ICRIM.

Ele que estava morando num quarto á pouco tempo no bairro. vizinhos ouviram somente os tiros, devido ter mudado ressentimento para local onde foi executado, a Polícia acredita que o mesmo tenha vindo para se esconder, por este motivo a policia trabalha que o crime tenha sido um acerto de contas relacionado ao mundo das drogas.

O velório de Ronaldo deve acontecer na Rua Godofredo Viana próximo ao prédio da Prefeitura na casa da avó,Dona Raimunda Taxista.
 
Por: Notícia da Foto

Corpo,Corpos,Alma



Teu corpo, meu corpo.

Meu corpo, teu corpo, nossos corpos

Duas almas,  juntas numa só conjugação.


Por: Elson Araújo

Escola,ônibus e laboratório de informática em Povoado Água Boa



         Além da Escola João Guimarães, reinaugurada no último sábado, a comunidade escolar do Povoado Água Boa recebeu um ônibus escolar “novinho”. As chaves do veiculo foram entregues ainda no sábado pelo prefeito Madeira ao secretário municipal de Educação Zeziel Ribeiro.

       Conforme o secretário o veículo não atenderá somente os alunos do povoado, mas também de todos os povoados vizinhos que necessitam do transporte para chegar até a Escola João Guimarães que na avaliação do líder camponês,  Josimar Barros que ali reside, foi praticamente reconstruída.

      A nova escola João Guimarães foi recebida com empolgação pela comunidade rural numa solenidade que além da comunidade reuniu o prefeito Madeira, o vice-prefeito Gean Carlo,  o vice- presidente  da Câmara Alberto Souza , o secretário municipal de Educação Zeziel Ribeiro, o juiz de direito  Adolfo Pires da Fonseca Neto, diretor do Fórum da Comarca de Imperatriz; Valdinar Barros, ex deputado estadual; demais secretários do governo municipal; representantes da Marinha, do exército, de escolas da Rede Municipal de Ensino e da comunidade do povoado.

“Entregamos para a comunidade do Povoado Água Boa, a Escola Municipal João Guimarães reformada e ampliada e conta agora com os seguintes ambientes: sala de aula, laboratório de informática com cinco computadores, pátio coberto/refeitório, cozinha, depósito, secretaria, banheiros (masculino e feminino) e banheiro adaptados para pessoas com deficiência, totalizando 162,47m² de área construída. Além da reforma da escola, hoje a comunidade recebe também um ônibus escolar resultado de uma parceria com o Ministério da Educação através do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE)”.

Alberto Sousa, vice-presidente da Câmara de Vereadores de Imperatriz ressaltou a relevância do trabalho desenvolvido pela equipe da Secretaria de Educação do município de Imperatriz.

“Quero em público parabenizar as ações desenvolvidas pelo secretário de educação de Imperatriz, professor Zesiel Ribeiro que com sua equipe tem desenvolvido um belo trabalho em prol da educação de Imperatriz com o aval do prefeito Sebastião Madeira que tem sido o melhor prefeito da história de Imperatriz e o Zesiel tem sido o melhor secretário de educação da história de Imperatriz”.

O prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira falou sobre a importância da educação em uma sociedade.

“Estivemos aqui há meses atrás em uma reunião com moradores do Povoado Água Boa, vereadores e diversos secretários do Governo Municipal e, a reforma desta escola foi uma das principais reivindicações. Hoje, ficamos satisfeitos em ver a alegria e o agradecimento das pessoas. Minha preocupação é oferecer educação de qualidade dando igualdade de oportunidade a todos os mais de 40 mil alunos da Rede Municipal e é; construindo escolas, valorizando os professores e buscando parcerias com o Ministério da Educação e com outras entidades que queremos mudar o rumo da educação de Imperatriz e assim, mudar o futuro de nossas crianças e de toda a sociedade”.

Comunidade:


         Durante a solenidade, pais e mães de alunos e moradores do Povoado Água Boa agradeceram o prefeito Sebastião Madeira por mais esta ação realizada em prol de Imperatriz.
         
“Eu estudei nessa escola e hoje meu filho estuda aqui, sempre morei aqui na Água Boa e não esperava que um prefeito olhasse por nós e construísse nossa escola. Gostei muito da reforma, é a melhor escola que eu já vi”, afirmou Irene Costa.
        
“Estamos muito felizes e agradecemos imensamente ao professor Zesiel Ribeiro e ao prefeito Sebastião Madeira”, disse Valdiva Dias, pai de aluno da Escola Municipal João Guimaraes.

Por: Elson Araújo

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

CONTO DE ANO NOVO:DESILUSÃO





Sentado ali na praça de alimentação de um grande shopping da "cidade que nunca dorme" , debaixo de uma temperatura de menos dois graus centigrados,  João José olhava sem ver a multidão ao seu redor.  

Mergulhava num rio de lembranças das coisas da infância e do início da adolescência.  O período  era  propício  para aquele tipo de nostalgia. Já tinha passado o Natal e agora aproximava-se o Ano Novo.

Boas lembranças do seu torrão natal, no interior de uma cidade pobre   do Maranhão.  Era o terceiro ano longe de sua terra e de tudo que amava e que deixou para traz, desde que ganhara a bolsa de estudos do Governo para se doutorar na terra do Tio Sam. Tinha sido um brilhante aluno de medicina. E sua dedicação numa linha de pesquisa sobre reprodução humana tinha lhe rendido aquela bolsa.

Pensava: tinha tudo para dá errado; reproduzir o destino dos pais,  pobres lavradores que tinham que plantar numa terra emprestada para poder  comer. 

Agora estava ali numa das maiores cidades do mundo,  estudando. A certeza de tirar os pais e os irmãos da miséria estava bem próxima.

João José lembrava intensamente dos pais, já na terceira idade;  da galinha caipira feita na hora, das piabas fritas apanhadas no brejo no fundo do quintal  e feita ao azeite de coco babaçu,  do jogo de travinha, dos  festejos, das missas e,  daquele dia que mudou sua vida: um  parente distante  ao observar seu jeito solto de ser, perguntou se ele não gostaria de ir com ele para a capital para estudar.

Ainda quis não aceitar o convite mas ao observar a situação em que vivia os  pais e os irmãos não pensou duas vezes.

Tinha certeza de que tinha feito  a opção certa. Deixar para traz a família e o grande amor de sua vida. Um amor proibido, não pela cor da sua pele negra, mas pelo fosso financeiro que separava a sua família, da família de sua doce e amada Tereza.

Os pais dela não aceitavam aquela  "cegueira"  que dominava os dois desde a infância. Queriam, diziam ao próprio  João José, coisa melhor, para  filha.  

"Coisa melhor". Aquelas palavras soavam como uma faca amolada lhe rasgando o peito, rasgando-lhe  a alma. Já pensava  naquele tempo em se casar com Tereza, construir uma vida com ela, mas não tinha falsa ilusão: se continuasse ali, naquela situação extrema de pobreza,  jamais receberia as bênçãos para desposa-la, por isso se agarrou de corpo e alma ao convite do tio para estudar na capital. Voltaria depois para buscar a amada  e com ela  realizar o sonho da infância de constituir uma família.

Sete  anos depois,  ali já na porta do shopping,  abraçado ao próprio corpo aquecido por um grosso casaco, João José  olhou para o alto, e sentiu os flocos de neve cairem no seu rosto dividindo espaço com uma solitária lágrima que naquele momento parecia queimar-lhe o rosto. 

Horas antes recebera  uma notícia que jamais imaginara: Tereza se casou, já grávida, com o filho de um antigo funcionário da fazenda dos pais dela. 

Por: Elson Araújo

Três dias por resgate



A jovem de 19 anos que ficou esperando resgate por três dias após cair com o carro em um barranco às margens da Rodovia Eliéser Montenegro Magalhães, próximo a Populina, no interior de São Paulo, deve passar por duas cirurgias. É o que diz o médico cirurgião geral e chefe da UTI da Santa Casa de Fernandópolis, Fernando Bertucci. A estudante Caroline Laila Soares segue em tratamento na UTI do hospital.
“A paciente está bem, mas ainda muito ferida. Ela se alimentou, mas está com um quadro acentuado de desidratação. No acidente, ela quebrou a bacia, mas não será preciso cirurgia. A operação será no tornozelo e no fêmur da perna esquerda, que foram fraturados”, afirma o médico.

Wando corre risco de morte


Wando durante show (Foto: Renato Luiz Ferreira/AE)Wando durante show (Foto: Renato Luiz Ferreira/AE)
O médico Eduardo Szuster, do Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Biocor, em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, disse que o quadro de saúde do cantor Wando é "muito grave". "Ele corre um risco de morte importante", falou o médico em entrevista coletiva nesta segunda-feira (30). O músico foi internado na sexta-feira (27), está sedado e respira com ajuda de aparelhos. Segundo médico, não há previsão para retirada da sedação e da respiração artificial.
De acordo com um boletim médico divulgado na tarde desta segunda-feira (30), Wando deu entrada no hospital com quadro de angina de peito, e foi submetido a um cateterismo cardíaco na sexta. Na manhã de sábado, o cantor apresentou uma piora e foi submetido a uma angioplastia coronariana de múltiplas artérias, e internado no CTI na sequência.

Selaria Villar










Selaria Villar


Temos artigos para selaria e montaria em geral,agora tambêm com loja country,onde você encontra roupas,botas,cintos,bonés,chapéus,e diversos artigos das marcas Wrangler,Country & Cia,Cowboy Forever,PBR,Vimar e outras.


Selaria Villar
Rua Benedito Leite,1664,Mercadinho-Imperatriz-Maranhão
Fone (99) 3524-8100





Hora de parar



Não é bem aliviado. Quando chega um treinador novo, tudo muda. Tínhamos uma filosofia de trabalho no ano passado, e agora ele está se adaptando ao clube. Pouco a pouco, no dia a dia, ele vai se adaptando. O Yury Krasnozhan era treinador do Lokomotiv, é russo, e tem uma grande experiência no futebol russo. Precisa se adaptar à estrutura do Anzhi, que é uma estrutura como a do Real Madrid, como dos maiores clubes do mundo. Queremos entrar nas competições europeias, conquistar o Campeonato Russo e vencer a Liga dos Campeões da Europa daqui a uns dois ou três anos.

E como dirigente? O Anzhi sondou jogadores como Neymar, Ganso, Lucas. Está de olho em jovens revelações brasileiras para a próxima janela?

Ainda estamos esperando para ver as melhores opções. O problema é que a Federação Russa não libera mais de seis estrangeiros por clube. Vamos ver o que a gente consegue. A ideia é trazer uns três jogadores russos de alto nível, da seleção, e mais uns dois estrangeiros. É claro que indico jogadores do Brasil, mas os clubes brasileiros estão dificultando muito as coisas. Graças a Deus os clubes estão conseguindo pagar bons salários e segurar os melhores jogadores. Para o futebol brasileiro, isso é ótimo, mas para a gente, aqui de fora, dificulta um pouco. Estamos atrás de um zagueiro e um atacante estrangeiro. Estamos pesquisando.
Vou parar neste ano. Vai ser em junho ou em dezembro. Ainda não decidi a data exata, mas será neste ano."
Roberto Carlos
Com tantas funções no Anzhi, uma volta ao futebol brasileiro está descartada?
Sim. Não tem mais jeito. Agora meu pensamento é no Anzhi. Depois, quando parar, penso em investir no futebol brasileiro. Comprar jogadores, como o Neymar, o Ganso e o Montillo e colocá-los no clube que a gente quiser, provavelmente em clubes brasileiros. Vamos levar jogadores de alto nível para o futebol brasileiro. Isso vai abrir o mercado. Casos como os de Petkovic e Montillo são bons exemplos.
E quando isso vai acontecer? Está pensando em parar?
Vou parar neste ano. Vai ser em junho ou em dezembro. Ainda não decidi a data exata, mas será neste ano.
Mas tem contrato com o Anzhi (até junho de 2013)...
Tenho contrato de cinco anos no papel, mas vamos fazer um contrato vitalício. O contrato, inclusive, já está pronto, mas ainda não está assinado. Quando parar de jogar, vou continuar trabalhando e ajudando o clube.
Como é sua relação com o presidente e proprietário do Anzhi, Suleiman Kerimov, magnata do petroóleo?
O Suleiman me dá todas as condições de trabalho, confia muito em mim. Ele é um cara  tranquilo, uma pessoa normal, como a gente. Encontro com ele quase todos os dias. Passo a minha experiência dos tempos em que joguei em clubes grandes, como Real Madrid, Inter de Milão, o Palmeiras daquela época. Vou ficar do lado dele até o dia que ele cansar de mim (risos). Ele me trata com muito respeito, me conhece como pessoa e isso é o que importa. Como jogador, ele já me conhecia, mas agora ele sabe a pessoa que sou. Não se surpreendeu com o que ele viu. Sou o Roberto Carlos da Silva de sempre. Só aconteceu de ser jogador de futebol.
Roberto Carlos, grêmio x corinthians (Foto: Agência Estado)Apesar da saída conturbada, Roberto gostou de ter 
jogado no Corinthians (Foto: Agência Estado)
Você falou que o Palmeiras "daquela época" em que jogou no clube (93-95) foi grande. Não é mais?
No futebol brasileiro, hoje, alguns clubes não respeitam os jogadores. O Flamengo, por exemplo, contrata o Vagner Love, mas deixa de pagar todos os outros jogadores por três ou quatro meses. Na minha época, o Palmeiras era organizado, tinha grandes jogadores e pagava em dia. Hoje, o que se vê é uma bagunça, torcedores cobrando jogadores fora das arquibancadas. Esse tipo de coisa não pode acontecer.
No Corinthians isso também aconteceu contigo. Você foi cobrado por torcedores após a eliminação na Libertadores e deixou o clube...
Não guardo mágoas. Umas das maiores experiências da minha vida foi jogar no Pacaembu lotado com 35 mil pessoas, sendo contra times grandes ou pequenos. O torcedor corintiano é muito fiel. O que aconteceu na minha saída não foi coisa de torcedor. Não podemos valorizar essas pessoas. São 100 no meio de 30 milhões. São pessoas que querem aparecer. Minha passagem pelo Corinthians, no geral, foi maravilhosa. Me deu a oportunidade de disputar novamente um Campeonato Brasileiro, um Paulista, a Libertadores. Foi uma pena eu ter saído, mas não posso reclamar do nosso país.

Canibalismo Social

O Mundo vive um lento e acelerado processo de embrutecimento com o ter sobrepondo-se ao ser. A máxima de Alexandre Dumas de “Um por todos, e todos por um” consignada na fábula de “Os três mosqueteiros” há muito não voga na sociedade moderna.

Vivemos hoje sob o império absolutista do EU, que tem levado o homem a se contextualizar sob o manto de uma espécie de “canibalismo social”, e a deixar ser dominado por um desejo mórbido de destruir o outro a favor do seu bem estar não importando as conseqüências.

Esse processo, extremamente virulento, tem custado a vida de milhares de pessoas produzindo na sociedade um estado permanente de insegurança e incerteza.

É, na verdade, ninguém se sente completamente seguro nas mais diferentes vertentes e interpretações do que venha a ser SEGURANÇA.

O vírus do “canibalismo social” se prolifera muito rápido e, às vezes é letal. Há, no entanto, uma certeza: se esse vírus não for contido, chegaremos rapidamente, ( se já não chegamos) a um processo de convulsão social.

Algumas das consequencias desse vírus já podem ser sentidas como, por exemplo, a banalização do crime; a destruição dos valores familiares, a falta de respeito mútuo, entre outros. Assim, um assalto, um estupro, uma ofensa ao semelhante; um assassinato, tonaram-se hábitos tão simples como mudar de roupa.

Diante desse quadro, infere-se que “o ser humano” necessita ser salvo e resgatado sob pena deste Planeta chamado Terra se tornar .definitivamente , um lugar insuportável para se viver ficando assim comprometida a vida das futuras gerações.

A cura- Talvez a cura ou o antídoto para este mal esteja no próprio homem começando por um processo de reavaliação do que venha a ser humano, e no fortalecimento das instituições como Familia, Escola, Igreja, ECT. “Não seria o momento para estas instituições reavaliarem seus ritos e suas verdades na formação do homem? Há, de fato, alguma coisa errada!

Conclui-se que a tarefa da criação de um novo homem está nas mãos do próprio homem. As atenções têm que se voltar para a fundamentação de um ser humano livre, que se sinta, realmente parte integrante do UNIVERSO, e assim, realmente seja impelido a imergir no preceito bíblico de amar uns aos outros, e que passe a carregar sobre si , a certeza de que ao fazer o mal a alguém ou, à Natureza estará ofendendo a si mesmo.

Por: Elson Araújo

Amigos se reencontram


Aos 31 anos, Marcos González volta ao seu país de berço, mas não de criação. Nascido no Rio de Janeiro, ele embarcou para o Chile com apenas dois anos e lá foi criado e cresceu para o futebol. O zagueiro entende bem o português, mas fala em espanhol carregado. De volta à Cidade Maravilhosa para defender o Flamengo, o jogador se encantou com as belezas naturais. Para facilitar a adaptação, González terá a companhia do argentino Darío Bottinelli, que foi seu companheiro no Universidad Católica em 2009 e 2010.
montagem Flamengo Darío Bottinelli e Marcos González (Foto: Editoria de Arte / GLOBOESPORTE.COM)Darío Bottinelli e Marcos González já foram companheiros no Chile (Foto: Editoria de Arte / GLOBOESPORTE.COM)
- É muito importante ter amigos no elenco. Conheço o Darío (Bottinelli), que jogou no Chile, e o Maldonado, da seleção chilena. Isso pode ajudar na minha adaptação. Eles me ajudarão bastante na adaptação ao Rio e na apresentação ao resto do elenco. Espero interagir com todo mundo o mais rápido possível – afirmou o reforço do Rubro-Negro.

Moto Center

Oficina

Matriz
Filial

A Moto Center há muitos anos vem servindo os motociclistas  com os melhores serviços de Imperatriz.
Hoje Imperatriz,tem uma das maiores frota de motos do Norte Nordeste,e para isso a Moto Center,durante anos tem se preparado para oferecer todos os serviços e todas as peças de todas as marcas fabricadas em nosso país.

Na Moto Center,temos: acessórios,pneus,capacetes,escapamentos,peças,e serviços em geral.

Endereço:Rua Ceará,333-centro-Imperatriz-Maranhão
Fone-(99) 3524-5337

Notícia tem que ser preservada

Toda notícia por mais que seja dura só faz fortalecera nossa pobre democracia.
Muita gente no meio,se acha no direito de dizer o que é certo e errado,e isto é resquício da ditadura que ainda está entranhada nos brasileiros.
Se a polícia prende alguém,chega algum pateta e diz que isso não pode,se mostra alguém que levou um tiro,ou alguém morto fazem a mesma coisa,pois dizem que isso está expondo a família do morto ou do preso.
Porém o que é mais importante é que se mostre a verdade,assim um dia seremos uma democracia de verdade.

domingo, 29 de janeiro de 2012

D,Alessandro fica no Internacional


Dalessandro inter meia d'alessandro libertadores (Foto: Alexandre Lops/Divulgação Inter)D'Alessandro tentará o segundo título da Copa Libertadores pelo Inter (Foto: Alexandre Lops/Divulgação Inter)
Não era em vão o otimismo explícito do técnico Dorival Júnior ao final do jogo entre Inter e Veranópolis, na noite deste sábado. Na manhã de domingo, o Inter confirmou o fim da novela envolvendo D'Alessandro para o lado em que os colorados tanto almejaram. O argentino permanecerá em Porto Alegre e disputará toda a Libertadores.
– Ele vai ficar sim. Receberá um reajuste dentro da realidade do clube – contou o vice de futebol Luís Anápio Gomes.

Rita Lee foi detida


  O delegado Leogenes Correa, da Delegacia Plantonista de Aracaju, afirmou neste domingo (29) que, em seu depoimento, a cantora Rita Lee alegou ter agido por emoção em seu show de despedida na Barra dos Coqueiros. A cantora foi detida porque teria xingado policiais que faziam a segurança no local de "cachorros" e "filhos da puta", segundo testemunhas.
"O delegado de plantão no evento, Carlos Frederico Murici, expediu um mandado de intimação, que solicitava que a cantora comparecesse à Coordenadoria de Políca Civil da Capital para dar explicações sobre o ocorrido, o que não foi acatado por ela. Diante da negativa, ela foi comunicada que deveria se dirigir à Delegacia Plantonista de Aracaju”, explicou o delegado Leogenes.
Leogenes afirma que, em seu depoimento, a cantora disse que toda a ação foi gerada pelo calor das emoções e por ter achado truculenta e desnecessária a ação dos policias com seus fãs. Rita Lee, ainda de acordo com o delegado, citou como suas testemunhas a ex-senadora e vereadora de Maceió, Heloísa Helena (PSOL-AL), e a deputada estadual do Rio de Janeiro Janira Rocha (PSOL-RJ), que não compareceram à delegacia, mas que estariam presentes no show.
Pouco após show, cantora seguiu para delegacia por críticas feitas a policiais (Foto: Reprodução/TV Sergipe)Pouco após show, cantora seguiu para delegacia por críticas feitas a policiais (Foto: Reprodução/TV Sergipe)
O depoimento da cantora foi acompanhado pelo coordenador das delegacias na capital Fernando Melo e pelo subsecretario de Segurança Pública, João Batista. O delegado Leogenes Correa solicitou, através de ofício enviado à secretária da Cultura, Eloísa Galdino, a fita com o áudio e o vídeo do show.

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html