sábado, 31 de março de 2012

Radioterapia será feita gratuitamente pelo SUS em Imperatriz



Simbolo da luta contra o câncer





Uma notícia para deixar feliz toda a população de Imperatriz, como de toda a Região Tocantina. Há muito tempo as pessoas que se tratavam desta doença, que é uma das que mais mata no mundo, pagava-se um preço muito alto. Muitos moradores de Imperatriz e região, iam se tratar nas capitais próxima a nossa cidade.


 No mínimo, viajava-se mais de 600 Km, para realizar os tratamentos de quimioterapia e radioterapia. Os pacientes, morriam mais pela a viagem, do quê pela a própria doença em-si, pois nem todos tinham condições de viajar de avião, ou mesmo de carro particular.


A saída era ir de ônibus mesmo, pois era o único meio de lutar pela a vida. Todos nós de Imperatriz,deveríamos sair para festejar esta notícia, que sem dúvida nenhuma, é uma da maiores e melhores notícias de todos os tempos já dada para a saúde publica para nossos filhos.


Teríamos de festejar, como se festeja uma Copa do mundo, sim claro que estou falando figuradamente, pois esta notícia é muito mais importante do quê uma simples Copa do Mundo,pois se trata da própria vida e vida não tem comparação, nem valores e nem medidas.


 Existe um estudo,que todos os homens genericamente falando, se viver  a média que geralmente vive o homem,que é 70 anos, com certeza, este homem ou mulher, terá adquirido algum tipo de câncer. Parabéns para todos os envolvidos nesta conquista.






Uberlandes Alves da Silva


Como filho e neto  de alguém que padeceu desta doença, estou muito feliz por esta notícia.











Neymar: o queridinho do New York Times


Neymar - o queridinho do The New York Times /Foto: Reprodução
O site do jornal americano The New York Times morre de amores por Neymar, atacante que fez 91 gols pelo Santos, seu time desde 2009. O portal fez uma análise da carreira do jogador, nesta semana, dizendo que o caminho para o astro brasileiro provavelmente o levará ao Real Madrid — ex-casa de Ronaldo Fenômeno. Neymar ainda é apelidado de o “novo Pelé”.
“Com a Copa (do Mundo) vindo ao Brasil pela primeira vez desde 1950, e com o Brasil sendo uma economia emergente no mundo, a força simbólica de manter o jogador jovem mais talentoso é óbvia”, assinalou o jornal, afirmando ainda que Neymar tem dito que “neste momento” não é a hora de deixar o país.
Dias antes, o jornal citou a vitória de 2 x 0 contra o time peruano Juan Aurich pela Copa Libertadores dizendo que Neymar estava temeroso por sua segurança, comparando o jogo a um evento de UFC (Ultimate Fighting Championship). E realmente o jogador sofreu faltas duríssimas. “Teria terminado num hospital se não tivesse evitado o contato em algumas ocasiões”, replicou o jornal.

Jogadores fazem homenagem para Renato







jogadores do Flamengo fazem homenagem para Renato no treino (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)Jogadores fazem homenagem para o Renato



Por Renato ter passado por cirurgia cardíaca.Os jogadores no treina fizeram uma bela homenagem. 

Ronaldinho ainda sente contusão


Ronaldinho Gaúcho no treino do Flamengo com a mão na costela (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)Ronaldinho põe a mão na costela durante treino no
Ninho (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)
Depois de ter ficado fora do treino técnico de sexta-feira por conta de dores na costela, Ronaldinho participou do rachão do Flamengo na manhã deste sábado, no Ninho do Urubu. Durante a atividade, o atacante levou a mão algumas vezes ao local em que recebeu uma pancada no jogo contra o Olimpia, pela Libertadores, na quarta passada. O camisa 10 vai viajar a Macaé para a partida contra o Bangu, neste domingo, às 16h (de Brasília).
O atacante Vagner Love, que sentiu um cansaço muscular na véspera, também esteve em campo para o recreativo.

Fazendeiro é assassinado dentro de sua própria casa












ACONTECEU   MAIS UM HOMICÍDIO EM IMPERATRIZ.  A VÍTIMA DESTA VEZ FOI O FAZENDEIRO, ARTUR VIEIRA DOS SANTOS DE 51 ANOS DE IDADE,MORADOR DA  RUA  C2, JARDIM TROPICAL.

DOIS ELEMENTOS ENCAPUZADOS,  INVADIRAM A CASA DO FAZENDEIRO , CHEGARAM ATÉ A COZINHA DANDO VOZ DE ASSALTO, MAIS ACABARAM ATIRANDO CONTRA ARTUR QUE FOI SOCORRIDO POR  FAMILIARES ATÉ AO HOSPITAL MUNICIPAL (SOCORRÃO), MAIS NÃO RESISTIU OS FERIMENTOS  E VEIO A ÓBITO.

Por: Asmoimp




Moto vai fechar


Do Imirante

O Moto Club anunciou, na noite desta sexta-feira (30), que está fechando as portas por tempo indeterminado. Esta é a segunda vez que o time comunica a suspensão de suas atividades. Segundo o diretor de futebol, Artur Carvalho, a viagem que o time faria para Bacabal, marcada para a tarde do próximo domingo (1º), está suspensa. O time jogaria contra o Bacabal, no Estádio Correão.


O time está com salários atrasados desde janeiro. Artur Carvalho informou ainda que, o presidente do clube, Sarney Neto, marcou uma entrevista coletiva para segunda-feira (2), à tarde, na sede da Federação Maranhense de Futebol (FMF) para detalhar os motivos pelos quais vai confirmar a interrupção das atividades.


A decisão de não embarcar para Bacabal foi tomada pela diretoria na tarde de hoje.

sexta-feira, 30 de março de 2012

Palavra vale ?


Victor Caceres - Libertad (Foto: Thales Soares / Globoesporte.com)Cáceres pode estar de malas prontas para o Rio
(Foto: Thales Soares / Globoesporte.com)
O Flamengo está com um reforço na manga para o Brasileirão. Em passagem pelo Paraguai, para o confronto com o Olimpia, o vice de futebol Paulo Cesar Coutinho se encontrou novamente com Cáceres. Afirmou que ofereceu outra vez um pré-contrato ao volante do Libertad, que preferiu esperar o fim do vínculo com o clube paraguaio para firmar qualquer compromisso formal, mas deu sua palavra de que vestirá a camisa rubro-negra a partir de junho.

Ideli 3% ?


Ideli Salvati, essa senhora esquisita que parece um Pinguim bundudo da foto ao lado, quando ganhou um agrado PTralha por haver perdido as eleições para governadora de Sta. Catarina. Assumiu o Ministério da Pesca e Aquicultura.
Segundo a própria "aspone" ministerial ela não sabia nem diferenciar um caniço de um sambura, mas...
Passados alguns meses e a PresidANTA Dilmarionete precisando de uma pessoa com fidelidade canina no ministério de relações institucionais, promoveu Ideli para essa nova boquinha.
A nova sinistra truculenta, presepera e mal educada já conseguiu em poucos meses ser unanimidade entre os políticanalhas da pocilga. Todos querem vê-la pelas costas.
MAS....Agora aparece na mídia uma "jogadinha" onde a sinsitra Ideli está envolvida com algumas  compras de lanchas para o Sinistério na ordem de 5.2 milhões de Reaus. 
Segundo os bate paus das Ratazanas Vermelhas as compras das lanchas foram feitas no período em que o Ex presidente, o enfermo Defuntus Sebentus ainda estava no poder. E só agora a conta chegou para ser paga, e coincidentemente no mandato sinisterial de dª Ideli.
Mas o mais surpreendente nessa história toda é que a empresa que venceu a concorrência para fornecer as embarcações simplesmente resolveu doar R$ 150.000,00 para o Diretório do PT onde Ideli coincidentemente é filiada.
Nas minhas contas 150 mil é 3% de 5 milhetas...Uma bela taxa de sucesso, né?
Mas como era de se esperar a imprensa amestrada tratou de abafar o caso, o PT desmente a notícia e a Ministra nega a informação. 
Eu particularmente ficaria surpreso em ver alguém dessa camarilha de bandidos vermelhos confirmar qualquer denuncia que paire sobre sua cabeça.  Negar, é o óbvio. 

Mas essa situação da fidelíssima Ideli vai esfriando porque a bola da vez é o Demóstenes. Até para maracutaia essa cambada vermelha tem sorte...Ou será que as situações contra os opositores sempre vem a tona quando explode algo contra alguém do partidinho das Ratazanas Vermelhas?
Coincidências demais...não acham?

Mas como nossa presidANTA não tolera mal feitos, vamos esperar para ver se ela vai defenestrar o Pitt Bull de saias.

Acidente fatal










O segundo acidente com vitima fatal em menos de 24 horas aconteceu na BR 010 por volta das 17h00min próximo à ponte do Bananal, o fazendeiro Raimundo Pereira da Silva, conhecido por Raimundo Cearense morreu a bater sua camionete HILLUX prata- JUR- 0773-Imperatriz- Ma em um caminhão ¾ azul placa HOU -2278- Imperatriz- Ma.

Raimundo Cearense, 72 anos, dirigia a camionete sentido Bananal ao tentar desviar de um motoqueiro perdeu o controle e rodou na pista, em seguida bateu de frente no caminhão que vinha sentido Imperatriz, o motorista do caminhão foi socorrido pelo SAMU, o transito ficou interrompido formando 12 km de engarrafamento nos dos sentidos.

Por: Notícia da Foto

Prefeitura e 50 BIS discutem novas parcerias










O comandante do 50 BIS, Tenente-coronel Badyy Mitre e  os majores Aristóteles e Reno,  visitaram  o prefeito Madeira ontem pela manhã


O comandante do Quinquagésimo Batalhão de Infantaria e Selva,   Baddy Mitre e os majores Reno e Aristóteles  fizeram ontem pela manhã uma visita de cortesia ao prefeito Sebastião Madeira  numa retribuição ao ato do prefeito  ter,  recentemente,  prestigiado a posse do novo comando da unidade do Exercito Brasileiro em Imperatriz.

 Na recepção ao comando do 50 BIS Madeira estava acompanhado do  controlador geral do Município Cândido Madeira.

A visita acabou naturalmente se transformando uma reunião de trabalho  com o prefeito e o comando do 50 BIS discutindo novas e futuras parcerias.  No ano passado, ainda no comando do tenente-coronel Anatólio, que hoje serve em Brasília,  numa ação inédita, Prefeitura e Exercito se juntaram  contra o mosquito da dengue.

O controlador Cândido Madeira , que na época ajudou a viabilizar a parceria,  lembrou que a parceria com o Exercito foi fundamental para que a Prefeitura pudesse ter acesso aos locais aonde os agentes de endemia  tinham  dificuldade de chegar e assim proceder um combate mais efetivo ao causador da dengue.

Como resultado de parceria com a Prefeitura os homens do  50 BIS chegaram a reformar  uma das escolas da Rede Municipal na periferia da  cidade.

No encontro de ontem Madeira conversou  com o comandante do 50 BIS  sobre um projeto de abertura de uma nova  avenida  margeando  a mata do  Batalhão. A consecução dessa nova via  passaria, por parte do Exercito, da cessão de um  “ pedaço”   da  área do   Batalhão.  

Além de nova avenida o prefeito apresentou ao comandante do  50 BIS a proposta da construção de uma pista  para caminhadas e corridas, margeando toda aquela área que possui cerca  de seis quilômetros.

Baddy Mitre gostou da proposta do prefeito, reconheceu não ser impossível, mas esclareceu que um projeto desses passaria por uma decisão superior.  Os dois pré-agendaram uma visita  á área para uma  maior visualização do projeto.

A presença  do 50 BIS em Imperatriz já chegou aos  40 anos.  O Batalhão conta com pelo menos 600 homens.
  
Por: Elson Araújo

Médico reconhece avanços na saúde de Imperatriz





A saúde de Imperatriz avançou e pode avançar ainda mais. Esta, segundo ele,  é a busca constante da Prefeitura Municipal. A melhora da comunicação entre as unidades de saúde pode ser o caminho para se conseguir que o Governo Federal aumente os recursos para a cidade. É esta a opinião do secretário adjunto de saúde, Arnaldo Alencar.

Segundo Arnaldo Alencar, a Prefeitura pode solicitar o aumento dos recursos destinados à cidade pelo Ministério da Saúde. Para isso, no entanto, precisa comprovar que aplica, pelo menos, 85% dos recursos que atualmente são enviados. “Ele [prefeito] precisa gastar, pelo menos, cerca 85% do recurso federal para, depois, pedir o aumento dos recursos. Melhorando o sistema de informação, que é o que fez a Secretaria de Saúde neste ano, nós vamos ter condições de fazer isso”, disse ele.

Neste processo, o secretário adjunto destacou a importância do Sistema de Regulação (SisReg). Para ele, foi com a implantação deste sistema que o município conseguiu integrar as mais diversas áreas da rede municipal de saúde.

 “O procedimento que é feito na Vila Nova, ou na Nova Imperatriz, pode ser informado lá mesmo e ele [procedimento] entra direto no sistema. Já é um avanço que nós tivemos neste ano. É fundamental este tipo de implantação de serviço, pois é através destes números que município vai ou não aumentar ou mesmo pleitear o aumento dos seus recursos”, garantiu o secretário.


No caso da Secretaria Municipal de Saúde [Semus], as ações são, ainda de acordo com Alencar, distribuídas por todas as unidades de saúde da cidade. Apesar de haver maior visibilidade naquilo que é feito no Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), ele argumenta que postos e centro de saúde também são amplamente atendidos pelas ações da Prefeitura.

PMAQ

Arnaldo Alencar aproveitou para apresentar o Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica (PMAQ), criado pelo Ministério da Saúde. O objetivo é melhorar a qualidade do serviço prestado.

Alencar diz que o valor a ser enviado pelo Ministério da Saúde ao município para a implantação do PMAQ será repassado aos funcionários da saúde. O objetivo é incentivá-los a atender cada vez melhor os usuários do Sistema Único de Saúde (SUS).

Antes de implantar o programa, no entanto, o município deve cumprir uma série de determinações do Governo Federal. “Para isso, precisamos atender a várias exigências que o Ministério [da Saúde] está colocando na portaria. É isso que estamos planejando para este ano: fazer este PMAQ funcionar a contento, porque o objetivo final é o atendimento ao usuário”, garantiu.

Arnaldo Alencar finalizou lembrando dos diversos avanços na área da saúde, e citou o HMI e o HII como exemplo, destacando a criação a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica, com dez leitos, e a UTI adulta, que passou de dez para 20 leitos; e a climatização das salas de observação. (Comunicação)



Terezinha Fernandes se defende de acusações



Recebí através da Advogada Adilene  Ramos o texto a seguir, em que a ex-deputada e ex-secerária do Trabalho e Economia Solidária do Maranhão, Terezinha Fernandes, se defende das acusações formuladas pelo Ministério Público Federal ( veja matéria publicada neste blog sob o título de: ESQUEMA EM LICITAÇÕES ? Ex-deputada Terezinha Fernandes, João de Jesus e outros "companheiros" são denunciados pelo Ministério Público Federal).

Por ser líquido e certo o Direito de Resposta publico à íntegra:

Invocando o direito constitucional à ampla defesa e o princípio universal do contraditório, requeiro a divulgação da Nota abaixo em resposta à matéria divulgada em 29/03/12.

Terezinha Fernandes, ex-secretária do Trabalho e Economia Solidária do Estado do Maranhão nos anos de 2007 a abril de 2009, vem a público responder matéria veiculada na imprensa local no dia 29/03/2012, acerca de denúncia feita pelo Procurador Federal Juraci Guimarães, sobre possíveis irregularidades em processos licitatórios durante sua gestão na citada Secretaria.

Preliminarmente informo que o Ministério Público Federal ainda não me notificou, preferindo primeiro enviar nota à imprensa sobre a denúncia feita. Passo a responder, portanto, as matérias veiculadas na mídia, no sentido de esclarecer os fatos expostos.

1 – A matéria fala em desvio de cerca de três milhões de reais e cita três Cartas Convites, as de números 15/2007; 16/2007 e 17/2007. As três Cartas Convites citadas resultaram na contratação de serviços nos seguintes valores:

Convite nº 15/2007 – R$ 38.920,00;
Convite nº 16/2007 – R$ 19.504,00;
Convite nº 17/2007 – R$ 69.675,00.

Os três convites totalizam, portanto, R$ 128.099,00.

2 – Todos esses processos licitatórios foram feitos de acordo com o determina a legislação em vigor e os serviços contratados foram devidamente prestados.

3 – Repudio a afirmação de desvio de qualquer natureza, bem como a colocação da cifra de R$ 3 milhões de reais sem nenhuma explicação, que serve apenas para a destruição de imagem de pessoas e não para o esclarecimento da sociedade. Acredito que devem estar se referindo ao convênio 42/2006 firmado (na gestão anterior à minha) entre o Ministério do Trabalho e Emprego e a SEDES, no valor de R$ 2.956.860,00. Desse total, a SEDES aplicou ainda em 2006 o valor de R$ 1.036.172,85, passando para minha gestão um saldo de R$ 1.560.687,15. A secretaria por mim dirigida acabara de ser criada, não tinha orçamento e com tarefas grandiosas a realizar. Conseguimos a prorrogação do Convênio em apreço para 30/05/2007. Aplicamos R$ 843.987,48 e devolvemos aos cofres da União R$ 716,699,67. Por que essas informações não foram colocadas na Nota do MPF? Por que a Nota do MPF não informa a sociedade sobre a fiscalização da parte desse convênio que foi aplicada na gestão anterior?

4 – Da parte desse Convênio (42/2006) que foi aplicada em minha gestão (R$ 843.987,48), estão sendo questionados pela matéria os citados convites 15, 16 e 17, todos de 2007, que contrataram serviços no valor total de R$ 128.099,00, cujos objetos foram devidamente cumpridos.

5 – No âmbito da Justiça, vamos discutir todas as questões formais questionadas no Processo para provar a correta aplicação dos recursos. Lamentamos a maneira como esses eventos foram divulgados, sem as informações básicas que apresentamos acima, passando à população uma visão parcial que já traz consigo uma condenação implícita.

São Luis, 29 de março de 2012

Terezinha das Neves Pereira Fernandes

Deu no blog do Josué Moura

A hora da verdade



Imperatriz - Está chegando a hora da verdade para o Imperatriz no Campeonato Maranhense. O time deixou muito a desejar no 1º turno. A diretoria, agora com dinheiro, se movimentou e trouxe 8 novidades. Quase um time completo. Todos os setores foram reforçados.
O que se espera agora, é que Mastrillo não cruze os braços, como na foto.
O time estréia domingo em Viana, contra o Viana, vice-campeão do 1º turno, portanto uma equipe acertada. A desculpa de que o jogo é fora não vai mais servir como desculpa. A torcida não aguenta mais. O Cavalo de Aço precisa vencer fora de casa. Dentro nem se fala.

Vou adiantar aqui uma preocupação. O time fez pouco coletivo e não vejo como os novos contratados se entrosarem com o restante do grupo. Tempo teve, mas o técnico deu mais atenção a outros tipos de treinamentos. O que se espera na verdade, é que o time vença e demonstre que tem condições de disputar o título do 2º turno.

Se vencer, vão estar todos de parabéns. Caso isso não aconteça, o técnico será o maior culpado, já que os jogadores contratados teve a sua concordância.

Chegou a hora da verdade!

Texto: Carloto Júnior.

Francisco Fiim e Léo Franklin - políticos imperatrizenses ( im memorian)




Francisco Fiim de Assis Pereira da Silva. Vereador em Imperatriz Maranhão, de 1º de fevereiro de 1983 a 1º de janeiro de 1989. Foi subsecretário regional de Educação em 1987/1988. Faleceu em acidente automobilístico em 13 de outubro de 1994. (Enciclopédia de Imperatriz, pg 305 - Edmilson Sanches)

José Léo Franklin da Costa Miranda. Engenheiro civil e político. Deputado estadual, eleito em 1986 pelo Partido da Frente Liberal, quando ainda exercia o cargo de vereador em Imperatriz Maranhão, empossado em 1983. Na Câmara Municipal foi substituído pelo suplente Joaquim Saraiva. Já falecido, foi homenageado pelos vereadores imperatrizenses, dando seu nome ao Plenário da Câmara. (Enciclópedia de Imperatriz, pg 323 - Edmilson Sanches).

Nesta histórica fotografia, os dois políticos quando faziam campanha à Prefeitura Municipal de Imperatriz, sendo Léo Franklin candidato a prefeito e Francisco Fiim a vice-prefeito, isto em 1988.

Por: Museu Virtual

Falsa grávida é presa com cocaína em barriga postiça


A Polícia Federal prendeu na madrugada desta sexta-feira (30) no Aeroporto Internacional Augusto Severo, em Parnamirim (RN), uma dona de casa, de 20 anos, e um operador de máquinas, de 24 anos, por tráfico de drogas. Com ela, a PF encontrou 2,1 kg de cocaína, que era levada camuflada em uma barriga postiça.
Mulher foi presa com barriga falsa em aeroporto (Foto: Divulgação/PF)

Golpe duro para o Flamengo


O golpe foi duro, o cenário não é confortável, mas é preciso ter calma. Felipe conta que sequer conseguiu dormir após a derrota por 3 a 2 do Flamengo para o Olimpia, quarta-feira, pela Libertadores. Não descansou nem na viagem de volta ao Brasil. O medo de avião costuma deixá-lo inquieto e o faz suar frio durante os voos.
Felipe no treino do Flamengo (Foto: Marcelo Carnaval / Ag. O Globo)Felipe ressalta que Rubro-Negro só depende de suas forças para seguir vivo na Libertadores

Festa para os comunistas pra quê

Não creio que comunista é uma obra do capeta, porém, não acredito que o comunismo ajudou em alguma coisa a raça humana. Se o comunismo fosse bom: Cuba, o país de Fidel, seria uma maravilha. O que se vê na velha Ilha, é que o país está se arrastando para um miserê total. A China que é antiga na prática do comunismo, tem mais da metade de sua população, sofrendo de uma tremenda pobreza. A China rica e pomposa, é uma China que adotou uma economia de mercado, para poder sentir um gostinho de ser rica. A Rússia tambêm  adeptda do comunismo,quase se quebra e hoje mudou, e vem tentando mudar drasticamente sua política, e uma eliminação so comunismo de seu país. A Alemanha Oriental, teve que ser reunificada e adotada com toda a sua pobreza, pela a Alemanha. Então o que se vê, é que comunismo não deu certo em nenhum lugar do mundo. Em que diabos o comunismo ajudou a raça humana? O comunismo somente degradou os povos e países que o adotaram-no como símbolo de luta. Não acredito que o comunismo é uma obra do capeta, porém, quero que o comunismo vá para os raios que o parta, e se puder que vá para os quintos dos infernos.

Radioterapia pelo o SUS


O deputado Antônio Pereira (DEM) protocolou indicação na Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, pedindo que o secretário de Estado de Saúde, deputado licenciado Ricardo Murad (PMDB), credencie o Serviço de Radioterapia de Imperatriz no Sistema Único de Saúde (SUS), para atender, gratuitamente,   portadores de câncer residentes nas regiões Tocantina, Sul, Centro Sul e Central do Maranhão.     O democrata informou que o credenciamento é permitido pela Portaria 102, do dia 03 de fevereiro de 2012, do Ministério da Saúde (MS), baixada por meio da Secretaria de Atenção à Saúde (SAS). “Nossa intenção é oferecer, com urgência, o atendimento de Radioterapia, gratuito, a toda a população carente, por meio do Sistema Único de Saúde (SUS)”, disse.  


Por: Só Falo a Verdade

O ultimo dos honestos

Lula um dia falou que ia extirpar o DEM da política brasileira.Lula não conseguiu,mais quem está se auto extirpando é os próprios membros dos Democratas.Esta do Senador,está envolvido até o pescoço com o bicheiro Cachoeira é de lascar. Parecia que Demóstenes era o ultimo dos políticos honestos no país. Transparecia esta mensagem, porém, esta mensagem foi posta por terra pelos grampos da Polícia Federal. Demóstenes, será esfolado vivo, pois se fosse outro Senador, este caso seria abafado, como várias vezes já foi no passado.Isto é o poder da auto-destruição.

quinta-feira, 29 de março de 2012

Os dez celulares mais caros do mundo

Você pode até estar contente com seu telefone de 200 reais, que faz ligações e tem um radinho pra ouvir enquanto está de bobeira em algum lugar. Mas sabe como é mulher né – ainda mais as divas – adoram ostentar acessórios caros e cheios de status. E se na vida real não dá pra comprar um, pelo menos a gente quer saber o que é o top de linha no mundo. Então quando você vê na TV as pessoas usando celulares super modernos, acha que os da Serena e Blair em Gossip Girl são super caros e luxuosos, coisas que só milionárias poderiam comprar, ou então que a Paris Hilton deve ter o celular mais caro do mundo, com todos aqueles cristais rosa… ledo engano! Por incrível que pareça, os celulares das moçoilas são pobrinhos, pobrinhos perto dos 10 celulares mais caros do mundo! Quer conferir?


10º – Toshiba Cosmic Shiner: R$ 7.800
Apesar de lembrar outros celulares Toshiba, ele tem duas diferenças fundamentais: edição limitada de 1000 peças e diamantes incrustados em sua capa.
061109 1935 2 Os 10 Celulares Mais Caros do Mundo
9º – Christian Dior Phone: R$ 10.725
Os celulares dos estilistas e marcas famosas do mundo da moda costumam sempre estar entre os mais caros. Com Christian Dior não podia ser diferente! O modelo “simples” que lembra uma embalagem dos cosméticos da marca e uma miniatura, que pode ser colocada em uma corrente ou presa no zíper de uma bolsa.
061109 1935 3 Os 10 Celulares Mais Caros do Mundo
8º – Gresso Steel: R$ 10.725
Este celular, feito de aço com tela de safira, foi produzido pela empresa russa Gresso. Como todos os telefones da marca, eles possuem uma capa de uma madeira africana escura, onde a Gresso afirma que é resistente à deteriorização.
061109 1935 4 Os 10 Celulares Mais Caros do Mundo
7º – Vertu Constellation Monogram: R$ 13.650
Vertu, a marca vertente da Nokia, é provavelmente a marca mais reconhecida mundialmente por seus telefones de luxo. A companhia lançou essa edição especial em Abril para comemorar seu 10º aniversário. O corpo do telefone é de aço inoxidável, e as costas de couro monogrammed são pintadas à mão em um processo de 4 horas.
061109 1935 5 Os 10 Celulares Mais Caros do Mundo
6º – Gresso Black Aura Collection: R$ 25.350
A Gresso diz que seus celulares Black Aura tem 200 anos – a idade da madeira africana que compõe cada capa do celular. Este modelo possuiu uma capa frontal de ouro 18 quilates.
061109 1935 6 Os 10 Celulares Mais Caros do Mundo
5° – Apple iPhone por Amosu: R$ 77.220
O designer inglês Amosu diz que ele foi o primeiro a incrustar diamantes em um iPhone. Ele também trabalha com BlackBerrys e N95s da Nokia, perolados ou diamantados.
061109 1935 7 Os 10 Celulares Mais Caros do Mundo
4º – Vertu Signature: R$ 157.950
Este celular, uma marca assinada da Vertu, contém 943 diamantes em seu bezel e mais 48 em seu teclado, cada um colocado manualmente na Suíça. Para que este trabalho seja feito, um artesão expert precisa de um treinamento de 3 anos para aprender como fazer esses telefones. Uau!
061109 1935 8 Os 10 Celulares Mais Caros do Mundo
3º – Nokia 8800 Arte de Peter Aloisson: R$ 261.300
O designer australiano Peter Aloisson cobriu este telefone Nokia com mais de 21 quilates de diamantes brancos e rosas. Ele também oferece versões decoradas dos telefones Motorola, Sony e Ericsson e do iPhone da Apple. (a dúvida que não quer calar: Paris Hilton imitou este celular, ou o designer imitou Paris Hilton?)
061109 1935 9 Os 10 Celulares Mais Caros do Mundo
2º – Bucheron para Vertu Cobra: R$ 604.500
A joalheria parisiense House of Bucheron se juntou com a Vertu nessa edição limitada de oito telefones de cobra, que inclui um diamante lapidado em formato de pêra de dois quilates, dois olhos de esmeraldas e 439 rubis totalizando 21 quilates.
Um presente de luxo pra sogrinha, talvez?
061109 1935 10 Os 10 Celulares Mais Caros do Mundo
1º – GoldVish Le Million: R$ 2.535.000
Sim, você leu certo: 2 Milhões e 535 Mil reais!
Este é o telefone mais caro do mundo, certificado pelo Guinness. Seu formato diferenciado é feito de 18 quilates de ouro branco e 1800 diamantes totalizando 120 quilates. Um empresário russo comprou o luxuoso gadget para sua esposa em Cannes, na França.
Sortuda, hein?
061109 1935 11 Os 10 Celulares Mais Caros do Mundo

Homem acusado de estupro é preso pela PM

 

 
  NO DIA  29/03/ 2012 FOI PRESO  "CRISTIANO"ACUSADO DE ROUBO E ESTUPRO

APÓS FORÇAR O PORTÃO DE UMA RESIDÊNCIA NA RUA 08 PARQUE DO BURITI, O ELEMENTO CONHECIDO POR, "CRISTIANO"
EFETUOU O ROUBO DE JÓIAS, UMA CÂMERA DIGITAL, ALÉM DE ESTUPRAR  UMA JOVEM NO INTERIOR DA MESMA. O FATO OCORREU  NO DIA 27
DO CORRENTE MÊS. CIENTE DO FATO O MAJOR EDEILSON COMANDANTE DO 3°BPM DETERMINOU QUE NÃO CESSASSE AS BUSCAS ATÉ A PRISÃO
DO ACUSADO. DEPOIS DE VÁRIAS CAMPANAS,  HOJE POR VOLTA DAS 15:15HS, O SARGENTO ARAÚJO FILHO, JUNTAMENTE COM O SOLDADO BRITO, LOCALIZARAM E COM APIO DOS
SOLDADOS ABMAEL E DIPAULA, PRENDERAM E APRESENTARAM NO PLANTÃO CENTRAL.
 
Por: Asmoimp

Conselho Arbitral muda forma de disputa da Copa União

 

A Copa União 2012, que chega este ano à sua terceira edição, teve mudanças em sua forma de disputa. A reunião do Conselho Arbitral da Federação Maranhense de Futebol (FMF), realizada na noite dessa terça-feira (27), definiu como será a competição. Haverá um turno de classificação e oito passam para a segunda fase; a partir dessa etapa, todos os jogos são eliminatórios e de ida e volta. A Copa União é seletiva e garante uma das vagas do futebol maranhense para a Copa do Brasil de 2013. O Conselho Arbitral também definiu a realização da Taça Cidade de São Luís, que ocorrerá de 5 a 8 de setembro, em comemoração aos 400 anos da capital maranhense. O minitorneio contará com a participação de times da capital e do interior, que serão divididos em dois grupos na primeira fase: capital e interior. Os campeões de cada grupo decidem o torneio.

De o Progresso

A eleição para prefeito em Imperatriz segundo José Lamarck

Segundo um dos experts na política local, o conhecidíssimo José Lamarck. A futura eleição para prefeito de Imperatriz, já tem, no mínimo,uns dez pré-candidatos a prefeito de nossa cidade . Segundo ele, Madeira já sairá galopando em um cavalo de votos, de uns 30% dos votos válidos. Ele citou que mesmo os piores candidatos a prefeitos no exercício do poder tem esta margem. 

Lei Seca pra quê

Fazem as leis no Brasil para não pegar. A Lei Seca já nasce morta,sem nenhuma força para punir os assassinos do volante.O motorista bebum diz não ao bafômetro e pronto, vai pra casa, enquanto a família de quem ele matou, vai para o cemitério enterrar seu ente querido.

Renato Abreu treina


Renato Abreu participou nesta quinta-feira do treino com os jogadores que não viajaram para o Paraguai, onde o Flamengo enfrentou o Olímpia e perdeu por 3 a 2, em jogo válido pela Taça Libertadores. O meia, que teve diagnosticada uma arritmia cardíaca no início de março, ficou afastado do grupo, passou por uma cirurgia com sucesso e está em recuperação gradual, mas logo deve ficar à disposição do técnico Joel Santana.
Renato Abreu retorna ao treino do Flamengo (Foto: André Portugal / Vipcomm)Renato Abreu retorna ao treino do Flamengo (Foto: André Portugal / Vipcomm

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html