sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Ela corre rápido

Pra presidente

Em uma corrida eleitoral 1% vale muito

Quem está com Rosângela que tem 25 % crê que já ganhou e acha que tem grandes chances de vencer esta eleição, quanto mais quem está com Madeira que tem 47% e é considerado até mesmo pelos os que não votam nele, como o melhor prefeito da história de Imperatriz. madeira ganhando até mesmo com diferença de 1% vale muito.

O povo nas ruas perguntam?

Esta mulher que veio do espaço, é candidata a quê?
A vereadora a vice-prefeita de quem?
Isto não é ironia é um fato concreto.

Contradição da política



Enquanto, Sebastião Madeira lutava como um condenado para a eleição de Jackson Lago, a atual 
candidata a prefeita, Rosângela Curado estava com a atual Governadora Roseana em campanha. Quem é a traidora do povo de Imperatriz? 

Tratemos nossos inimigos assim

Caminhada 45

Quem tem sorriso ou dente na fresca pode enganar fácil

Temos que ter medo, de políticos que fazem aquele sorriso forçado para foto. Aqueles que dizem, xissssssssssssssssss na hora de tirar fotos, estes podem enganar o seu eleitorado, isto não é nada pessoal ou é alguma indireta, isto é um fato.

Quenga é foda



O povo está com Madeira

Terapia

Galera da Rosângela e do Carlinhos ainda tem vaga

A arte de maquiar uma pesquisa








O IBOPE , deu números que a eleição para a prefeitura de Imperatriz já estava definida. Aí vem a TV Mirante e me manda uma pesquisa, que diminui em 10 pontos a liderança incontestável de Madeira. 
Ainda bem que não são números confiáveis.

Escutec diminui 10 pontos de Madeira




Esta Escutec é mágica.
Foi só a família de Jackson Lago colar em Madeira, para a mágica acontecer. Madeira caiu 10 pontos, em uma semana.
Se colar colou e estamos conversado.
Ainda bem, que esta empresa tem erros históricos no Maranhão.
A Escutec é ligada a TV Mirante 

O Maior do Mundo.

Números em questão




As divergências entre as pesquisas IBOPE/ESCUTEC tem percentuais significativos. IBOPE no último fim de semana apresenta Madeira com 58% e Rosângela Curado com 15% na preferência do eleitorado.

Bastou a aproximação entre família do falecido governador Jackson Lago e Madeira para a ESCUTEC fazer a "bainha". Em 4 dias Madeira desceu para 47% e Rosangela ficou curada, subindo para 25%.

A diferença de dez pontos percentuais e questionável. Quem estaria com a razão? O IBOPE de Montenegro dando como definida as eleições em Imperatriz ou a ESCUTEC de Fernando Junior que polariza as eleições na "Imperosa?

O resultado final em Imperatriz servirá para consagrar ou desgastar a ESCUTEC. Prefiro aguardar os resultados para manisfestar argumentos com maior convicção. Desconheço em detalhes as peculiaridades políticas da cidade de Imperatriz.

Com a palavra o povo.




 
 


Madeira fez o que prometeu










Madeira foi muito inteligente em suas promessas para Imperatriz.
Madeira prometeu que durante seu mandato ele deixaria a cidade de Imperatriz melhor do ele recebeu. Hoje nenhum maluco, poderá dizer que Imperatriz não está melhor. Todos os índices, apontam para uma cidade melhor.

Corpo de homem é encontrado em matagal


Um achado cadavérico de um homem aparentando 35 anos foi encontrado em um matagal próximo ao campo Maconhão no Parque Amazonas, por traz da Radio Nativa, pelo estado que foi encontrado o assassinato teria aconteceu no inicio da noite de quinta feira, o homem de cor moreno claro de estatura baixa, o corpo encontrava-se despido, o perito do ICRIN esteve no local fazendo os primeiros levantamentos. Pela característica como estava o achado cadavérico, a vitima teria sido morta a pauladas, na cabeça foi encontrado um objeto enfiado no crânio, um grande numero de populares dos bairros próximo estiveram no local mas ninguém conseguiu reconhecer, o corpo já se encontra no IML de Imperatriz esperando familiares para fazer reconhecimento. Depois mais informações sobre o achado cadavérico

O zumbi da política imperatrizense



Isto é um fato: Carlinhos Amorim, hoje é um morto vivo. Foi um auto-suicídio, a candidatura de Carlinhos Amorim . Nesta eleição, Ele foi se matando aos pouquinhos.

O que é a falta de um grande nome para concorrer a prefeitura de Imperatriz

Rosângela Curado se fosse concorrer a vereadora não teria chances.
Como Ildon, ficou de fora da corrida eleitoral, ela hoje tem números consideráveis.

Pesquisa está como teria que ser

Natural e normal a nova pesquisa, que aponta Madeira liderando a corrida à prefeitura de Imperatriz com grande vantagem.
Rosângela Curado terá muitos problemas, para daqui pra frente crescer números que possam trazer problemas  à reeleição de Madeira.

Raylan do Cavalo de Aço joga muito


                    Raylan centro com o pé em cima 
                             da bola          
                    
Nunca me enganei com um grande jogador, e este Raylan é um grande jogador. Dribla fácil, não tem medo de cara feia de zagueiros e é muito veloz. Já vi este jovem jogador humilhar os zagueiros da ilha no Frei Epifânio.

Pesquisa está se acomodando



Pesquisa eleitoral é sempre a mesma coisa. Um candidato vai ás alturas, depois disso, as coisas começam a acomodarem. É a mesma coisa de um grande terremoto, o primeiro, sempre temos aquele grande impacto, depois disso as coisas, começam a se estabilizarem ou melhor as placas. 

A primeira pesquisa, Madeira estava bem á frente, porém, hoje os números são os que parecem os mais reais. Está definitivamente decretada a morte política de Carlinhos Amorim, a tendência é que a cada dia o nobre deputado irá perder mais pontos na corrida à prefeitura de Imperatriz.

 Rosângela Curado, ainda não tem os votos de seu grande apoiador Ildon Marques, e isso será quase impossível, pois o povo não vai transferir todos os seus votos. A mais deficiência de Rosângela é que: ela não é conhecida pela a grande maioria dos eleitores imperatrizenses.

Nova pesquisa aponta Madeira em primeiro


Nova pesquisa da Escutec aponta polarização nas eleições em Imperatriz


A pesquisa Escutec/O Estado divulgada hoje mostra que as eleições municipais começam a ter um cenário de polarização entre Madeira (PSDB) e Rosângela Curado (DEM). O resultado da pesquisa revela em números o que já era possível de ver nas ruas, com a campanha de Carlinhos Amorim (PDT) perdendo musculatura e de Rosângela em ascensão, ela que, aparentemente com o bloco mais à vista nas ruas, ofusca a coligação dos pedetistas e comunistas, onde o nome de Flávio Dino parece não ter feito muito efeito na opinião do eleitorado imperatrizense.
Vamos aos números:

Sebastião Madeira (PSDB) - 47,9%
Rosângela Curado (DEM) - 25,5%
Carlinhos Amorim (PDT) - 9%
Justino Filho (PTC) - 2,8%
Adalberto Franklin (PT) - 1%



A pesquisa Escutec foi realizada entre os dias 26 e 27 de agosto. A pesquisa está registrada na Justiça Eleitoral com o número 00132/2012. A margem de erro é de 3,5% para mais ou para menos.


Samuel Sousa

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Imperatriz goleia o Cordino

 

A noite de quinta-feira reservou mais dois jogos pela Copa União, que agora tem novo líder. O Imperatriz reassumiu a ponta com 12 pontos, mas é seguido de perto pelo MAC, que chegou aos 11 pontos após o empate com o Sabiá.

No Frei Epifânio o Imperatriz não deu chances para o Cordino. Com três gols de Rayllan, que assumiu a artilharia da Copa União, e mais dois de Jackson e Café, o Cavalo de Aço goleou a Onça por 5 a 1, que descontou com Ulisses.

Em Caxias, o MAC não saiu do 0 a 0 com o Sabiá. Além de não ter gols, a partida não registrou nenhum cartão amarelo.

Confira a classificação da Copa União
1º Imperatriz – 12pts
2º Maranhão – 11pts
3º Moto – 10pts (5)
4º Sabiá – 10pts (0)
5º Cordino – 9pts
6º Sampaio – 6pts (0)
7º São José – 6pts (-2)

Acusados de matar policial em Buriticupu são presos

 

Exclusivo: Em menos de 12h após o crime, Policias Civil e Militar prendem acusados de matar PM em Buriticupu


Buriticupu - Foram presos na tarde desta quarta-feira 29/08, por tanto em menos de 12h após o crime: Welisny Pinto Nascimento, o "Leco", (28) e Francisco da Conceição Silva, o "zumbi", (18).
Eles são apontados como os autores do latrocínio que vitimou o soldado da Polícia Militar: Erivan de Sousa Santos, de 28 anos, da 5ª Companhia Independente de Açailandia, que era lotado em Buriticupu.
Segundo os primeiros levantamentos, o crime teria sido motivado por vingança.
Os crminosos ainda levaram a arma do PM, uma pistola Imbel .40 de uso exclusivo da polícia. Os dois elementos foram vistos na noite da última quarta-feira 28/08 juntos, indo em direção ao povoado Sagrima, a 4 km de Buriticupu. Segundo as testemunhas, o policial estava em sua motocicleta, "Uma Biz", e os outros dois em "Uma Honda".
No retorno à cidade de Buriticupu, os acusados desferiram uma paulada no policial, que caiu ao chão e foi agredido pelos elementos, que ainda utilizaram a própria arma para efetuar dois disparos, atingindo o PM no ouvido e no pescoço.
A partir dai, uma equipe da DEIC (delegacia de investigação criminal), comandada pela a delegada Nilmar da Gama que estava em Buriticupu em outra missão, juntamente com a PM e o delegado Carlos Alessandro, passaram a realizar buscas no sentido de prender os criminosos.
A polícia logrou êxito, prendendo os individuos que já estão a disposição da justiça e que por questão de segurança deverão ser transferidos para um presidio em são Luís nas próximas horas.
Por Antônio Marcos
Com informações da Polícia Civil de Buriticupu!

Depósito de bactérias

Calorzinho bom



Viver em cidadezinha fria com arzinho fresco é para os fracos!

Voto não tem preço




Estou militando na política este ano plenamente, e estou achando o eleitorado de nossa cidade bem consciente e muito politizado, creio, que com isso, realmente teremos polícos melhores do que antes.

De onde saiu Rosângela Curado?

Nós imperatrizenses não somos idiotas. Sabemos quem é praticamente todos os candidatos a prefeito de Imperatriz, agora
Engolir a candidatura de Rosângela Curado não dar, até podemos engolir, porém, precisaremos de vários punhados de farinha de puba e uns litros de água para isso. Todos em Imperatriz, sabem que esta candidatura é de origem popular, sim, a mesma não teve apelos de nosso povo e a mesma foi implantada, por pessoas que só querem o poder.

Tente outra vez

Este tem poder no Brasil



Esta conhece


O mais velho de todos

Manoel Bispo será o candidato a vereador
mais velho deste pleito


Esse merece

Os imperatrizenses são inteligentes

Madeira começou o dia com um café da manhã daqueles

Café da manhã com o velho cuscuz na banca
da dona Júlia

Madeira continua trabalhando

Casa dos Ventiladores




Casa dos Ventiladores


Temos: Purificador de água gelada e natural, Central de ar, Climatizador, Ventiladores e Exaustores.

O empresário Silveira e seus colaboradores, há 18 anos vem servindo bem a nossa cidade e toda a região.

A Casa dos Ventiladores, refresca as suas idéias com qualidade e bom preço. Atendemos a toda a Região Tocantina, com o melhor estoque e preço da cidade.
Temos conserto e manutenção especializada.

Endereço. Rua Rio Grande do Norte, 836- Centro- Imperatriz- MA
Fone: (99) 3524-8083
E-mail: casados-ventiladores@hotmail.com

Momento de descontração


Nem tudo na vida pode ser só trabalho.
Antes de uma grande batalha é bom que o homem recarregue suas baterias ao lado de pessoas amigas e da família.
O vereador José Carlos, em um momento de descontração antes da grande batalha, que tem data marcada, 7 de outubro.

"Todo o meu patrimônio são meus amigos"
Emily Dickinson

Polícia é recebida a bala e revida


A Policia Militar na madrugada de hoje fazendo rondas no Bairro da Caema foi recebido a balas, dois elementos teriam participados do enfrentamento com a policia, os dois foram baleados, um não resistiu aos ferimentos e veio a óbito depois que deu entrada no Socorrrão de Imperatriz. O segundo alvejado conseguiu fugir, segundo informações o elementos baleado e vindo a óbito em seguida foi socorrido pela própria Policia Militar, ele teria sido encontrado as margens do Riacho Bacuri, segundo informações ele é irmão do elemento Pablo que encontra preso. O corpo da vitima que veio a óbito em confronto com a Policia encontra-se no IML, identificado como Flavio Conceição, 19 anos, morador da Rua Niterói nº 02 Bairro Beira Rio. .

Quem não tem propostas que financie revoltinhas

Não podemos dizer quem está por trás desta manifestação patrocinada no facebook, para protestar contra Madeira e contra Roseana.
Sempre fui contra a Rosinha querida, mais agora, o quê a Branca fez contra Imperatriz?
Tem alguns babacas, que com certeza estão tramando contra a nossa cidade. Que o tiro não saia pela a culatra. Eles disseram em algumas reuniões que não aceitarão nada que Roseana contribuiu para vim para a nossa cidade. São uns verdadeiros babacas de plantão.

Mensalão

 

Bem amigos, a primeira fase do mensalão chega ao final no dia de hoje. Para minha surpresa, a tão esperada pizza não veio.
Os bandoleiros vagabundos da quadrilha vermelha e assemelhados, foram condenados. Agora resta saber as punições, sinceramente eu não acredito em cana dura para essa cambada. Mas, algo está começando a mudar na pocilga.
Todos os brasileiros de verdade estão comemorando, só que ainda é um pouco cedo. Os peixes miúdos dançaram, mas e os tubarões?
Minha comemoração será definitiva no dia em que proferirem as sentenças de CULPADOS para a eminência parda das Ratazanas Vermelhas, Zé Dirceu. O terrorista cagão, Zé Genuíno. Sem contar o boi de piranha, o tal Delúbio Soares.
Quando o julgamento chegar e estes bandoleiros e a punição acontecer, será o dia de comemorar.
Certo que a cambada vermelha na figura de seu maior mentor o Defuntus Sebentus, está em polvorosa, eles sabem que se todos os quadrilheiros da estrela vermelha cairem diante da lei, o PT, como partido, vai sofrer o maior baque da nuncaantesvistonahistóriadestepaís.
 Certamente o partido vai esvaziar e perder o poder de enganar eleitor burro que mesmo com o julgamento provando que essa cambada de ratos é vagabunda e acabaram entrando pelo cano, ainda votarão neles.
Juro que eu gostaria de ver a cara do Sebentão que até a semana passada em entrevista para um jornal DUZESTADUZUNIDOS garantiu que o mensalão não existiu.
Bem, é verdade que um  grande mentiroso sempre acaba acreditando nas próprias mentiras. E o caso do Sebentão além de psicológico é safadológico.
Agora a situação começa a ser definida em favor da democracia brasileira, se os três "cumpanhêros" cairem por formação de quadrilha entre outros crimes, aí sim o Brasil vai ter um novo folêgo e a democracia ficará fortalecida.

Então continuemos vigilantes e cobrando.

E para os PTralhas e seus eleitores otários, os meus mais sinceros,,,
Por O Mascate

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Frase de impacto

Policial Militar é executado em Buriticupu-MA



Policial Militar da 5ª CI de Açailândia é executado com “Requinte de crueldade” na cidade de Buriticupu-MA
O crime, cuja motivação ainda é desconhecida, aconteceu na madrugada desta quarta-feira em Buriticupu a 160 km de Açailândia!
Elisvan no exercício da profissão
Buriticupu – Era aproximadamente 02h30min da madrugada desta quarta-feira 29/08, quando o escrivão da policia civil Erick Railson Azevedo Reis e o Investigador Idequel foram informados de que as margens da BR-222, próximo a uma serraria, a 2 km da sede do município, sentido Santa Luzia do Tide, havia uma pessoa supostamente morta.
De posse das informações, Erick e Idequel pediram o apoio de uma guarnição da Policia Militar, composta pelo Cabo R. Carlos e Soldado Clauber, que juntos foram checar “in loco” o que estava acontecendo.
Para a surpresa dos policiais, a vitima era o policial militar Elisvan de Sousa Santos (28), que foi assassinado com dois tiros de arma de fogo, provavelmente disparados pela a sua própria arma e pauladas na cabeça.
Já se encontra em Buriticupu uma equipe da DEIC (delegacia de investigação criminal), que juntos com a PM, o delegado Carlos Alessandro e sua equipe, estão trabalhando para elucidar o caso. A motivação do crime ainda é desconhecida.
Por Portal Coelho Neto

Este é competente




O ex- vereador José Carlos Pé de Pato está vivo como nunca 
e entra nesta eleição com grandes chances de voltar ao parlamento mirim de Imperatriz.
Pé de Pato, fez muita falta na política local e tanto fez falta que a comoção entre os seus colaboradores que são centenas é muito grande.

" Vencer na política não é tudo: é a única coisa"
Richard Nixon

Av. Jacob

Descaso

Palavreado confunde

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html