domingo, 28 de abril de 2013

Carlos Hermes e Aurélio do PT estão nos céus





Dupla dinâmica



Primeiro mandato dos dois paladinos da política Imperatrizense do momento, o transformaram em pop star, e até creio que os dois estão dando autógrafos e as menininhas estão soltando aqueles histéricos gritinhos de admiração e até desmaios de jovens admiradores em nossa cidade. Já falei, que os dois acham mesmo que podem transformar o mundo, porém, a qualquer ,          momento, eles vão viver uma triste realidade, hoje o mundo não vive de heróis mortos. Todo herói só pode desfrutar das suas conquistas se estiver vivo e bem vivinho. Quando falo de o herói está vivo, eu cito vivo politicamente, pois até mesmo o PT do Lula e agora da Dilma se uniu, aqueles que antes eles chamavam de ladrões e nomes outros impronunciáveis. Carlos Hermes e Aurélio, vai devagar com o andor, que o santo é de barro. Não pensem em transformar o mundo, e antes deste mundo está transformado, vocês ficarem pelo o caminho, pois se precisar, o próprio sistema político eliminam vocês do caminho deles. Heróis, dupla dinâmica da nossa política, vocês para transformarem a nossa política só servem vivos politicamente e corretamente falando.



O Maior do    

12 comentários:

Anônimo disse...

a
c
a
b
o
u
pra você...

Anônimo disse...

Isto é uma ameaça de morte?
Ninguém faz nada pela cidade, e quando encontram alguém que quer fazer, querem matar? é isto que estou entendendo?
Por isso o Brasil é um país atrasado, nada vai pra frente....
Ninguém faz nada, mas criticam os que querem fazer..
Ao invéz das pessoas ficarem correndo atrás pra matar quem quer trabalhar, poderiam correr atrás e fazer melhor. Pensem bem!

Josy (Slz)

Anônimo disse...

Que matéria RIDÍCULA.

Anônimo disse...

Vocês vão fazer com eles a mesma coisa que foi feita com o professor e engenheiro José Henrique?

Janaina Amorim disse...

Os dois desempenham bem seus papeis de vereadores! Contra fatos não há argumentos.

Anônimo disse...

"O maior idiota do mundo" esse deveria ser o nome desse blog.

Anônimo disse...

parabéns pra vc esse seu trabalho sim que é de muita serventia pra cidade seu bestão. só pra não falar outra coisa!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Rapa, este cidadão esta querendo diser o que? e porquem? a questão é que os dois nao representão o passado, mais sim a nossa realiddade, e vc cidadão fique sabendo que o mundo não precisa mudar, mais quem precisa mudar a forma de agir de pensar e de se expresar. são pessoas como você.

Anônimo disse...

POLICIAIS,MOTEM UM EQUEMA DE SEGURANÇA PARA OS DOIS VEREADORES AMEAÇADOS, PQ O RAPAIZINHO AQUI DO BLOQUE VAI MANDAR MATAR OS DOIS......É ISSO Q ELE DEIXA BEM CLARO NESSE TEXTOZINHO MEDIOCRE.

Anônimo disse...

Quanta bobagem esse blogueiro escreve,nunca perdi meu tempo lendo blog's de pessoas com pensamentos reacionários assim,ainda é formado em geografia pela UEMA,me sinto envergonhada por pois sou professora e formada na mesma,apesar de saber de gente que tem opinião contraria sempre tive a esperança que ao estudar a geografia pessoas assim mudariam as suas opiniões quanto ao sentimento critico social.Ainda com o tom irônico ele aconselha os vereadores a não transformar o mundo( Não pensem em transformar o mundo, e antes deste mundo está transformado),se os políticos não começarem a mudar o mundo quem então tem que fazer isso?!...SE NÓS NÃO COMEÇARMOS A TRANSFORMAÇÃO QUEM VAI COMEÇAR?... IDIOTICE PENSAR ASSIM...MEU AMIGO NÓS SOMOS A TRANSFORMAÇÃO DELE E VOCÊ ESPERO QUE TENHO O QUE MERECE COM ESSE SEU PENSAMENTO REACIONÁRIO....

Unknown disse...

É por isso que as coisas não mudam nunca em Imperatriz, somos todos vítimas de sistema corrupto, gente que ganha pra falar mal dos outros. Ridiculo essa materia tendenciosa, o povo precisa e de bons representantes como estes, que trabalham de forma séria e digna. Essa seria uma obrigacao de todo nós FISCALIZAR.

Anônimo disse...

Blogueiro de Meia Tigela.
Ta ganhando quanto pra fazer esse joguinho? essas insinuações?
1 Real até aposto.
Infelizmente sempre haverá idiotas como vc. por isso o mundo está podre e a política é o que é. Mas daki uns dias deixará de ser.

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html