domingo, 31 de março de 2013

Vistoriando o estádio do Bacabal




 Antes do jogo em Bacabal, fomos dar uma olhadinha no estádio que já estava prontinho.


O Maior do  

Levamos na viagem de Bacabal, Frito de galinha com farinha de puba






Maravilhoso! Fantástico e indescritível o frito que levamos para Bacabal. O sabor não podemos descrever, pois só se descreve algo gostoso, comendo, sentido o cheiro e o sabor, isto é um fato!!


O Maior do  

Só frito de galinha e peixe





Em nossa viagem para Bacabal, todos os quatro integrantes da nossa comitiva, eram fervorosos católicos, e lá pela a metade da viagem fomos comer: como católicos, estávamos a pão e água, pois era a Semana Santa, e estávamos praticamente de abstinência. Pois bem, lá pela a metade da viagem, paramos para comermos um pouco de frito de galinha caipira que levamos, e alguém pediu para comermos uma tal de galinha de casco, como estávamos de jejum e de abstinência não aceitamos, e como pagamos perdemos o nosso pobre dinheiro. Creio que é o maior pecado do mundo, é comer carne de qualquer tipo em plena Semana Santa, eu fico até arrepiado.


O Maior do    

Parceiros de viagem





Dois amigos que viajaram com este blogueiro e o vereador Pé de Pato foram o Derocy, que é velho conhecido dos desportistas de Imperatriz e o jornalista Aurino Brito.

O Maior do   

Viagem para Bacabal no primeiro jogo da final







Foi emocionante a viagem que fizemos para Bacabal no primeiro grande jogo da final do primeiro turno do Campeonato Maranhense em Bacabal. Este blogueiro, vereador José Carlos Soares, Derocy e o jornalista Aurino Brito.



O Maior do   

Ás duas da tarde e o povo esperando ingressos




É sempre assim o povo gosta de espetáculos, e como seria diferente, os brasileiros amam o futebol e o torcedor está sofrendo para comprar o seu ingresso para o jogo entre Bacabal e Imperatriz.

Torcida fez a festa em Bacabal






A torcida do Cavalo de Aço, fez uma grande festa em Bacabal no primeiro jogo da decisão. A gloriosa fez o estádio de Bacabal calar literalmente. No meio da charanga o grande vereador, José Carlos Soares, o emblemático e inigualável Pé de Pato.


O Maior do   

Se falar mal do Pé de Pato para a torcida do Cavalo de Aço apanha






Para o jogo contra o Bacabal lá em Bacabal, o Pé de Pato deu todo o apoio para a torcida do Cavalo de Aço. A torcida hoje é unânime, em sua totalidade ver Pé de Pato como um grande colaborador e um grande torcedor do time cavalino.  O vereador José Carlos Soares é até criador de um antiga torcida organizada do cavalo. Todos os torcedores ficaram encantados com todo o apoio que o vereador deu lá em Bacabal. Hoje pela manhã ouvi de muitos torcedores que foram a Bacabal, o grande contentamento com o grande vereador de Imperatriz.


O Maior do    

O maior palco do futebol mundial hoje é o Frei Epifânio



Tenho certeza, que em nenhum outro lugar do mundo tem uma torcida mais feliz do que a nossa do Cavalo de Aço. No futebol e principalmente no maranhense, a cada 100 anos é que esta alegria é alcançada, pois esta federação é a mais cachorra do Brasil e a mais desorganizada também. Eles, os incompetente já tinham armado o palco da decisão em São Luís, mas não combinaram com os atores principais, Imperatriz e Bacabal.


O Maior do   

Ingressos a maioria está com os cambistas





Praticamente a maioria dos ingressos de hoje do jogo Bacabal e Imperatriz está nas mãos dos cambistas. Com certeza chegando próximo ao horário do jogo os preços vão disparar. A torcida cavalina está muito apreensiva por a possibilidade de realmente faltar ingresso para o jogo, pois tem a questão segurança, que jamais poderá de não ser levada em conta. Creio que muita gente que está viajando, pois estamos em plena Semana Santa, ou esteja aqui próximo em fazenda e chácaras, terão grandes dificuldades de comprar o tão desejado ingresso.


O Maior do   

Cambistas fazem a festa no Frei Epifânio


O PALADINO DA MORAL 







Uma verdadeira loucura tomou conta da cidade de Imperatriz, principalmente dos amantes do esporte mais amado no mundo. Por várias vezes já esgotou os ingressos que estão colocando a à venda de conta gotas. Em plena seis horas da manhã, já tinha gente na fila para comprar ingresso para o jogo entre Bacabal e Imperatriz pela a grande final do primeiro turno do Campeonato Maranhense de 2013. No sábado já teve empurra empurra e até prisões em frente o estádio. Hoje acordei cedinho e fui presenciar a movimentação dos torcedores comprando ingressos, e constatei que tem muitos cambistas ganhando dinheiro majorando o preço real, que é de dez reais. Um fato curioso é que eu vi o Capilex, aquele paladino da justiça que quer tirar a VBL. Enquanto a VBL dar emprego e renda para o nosso povo, Capilex vende ingresso de um jogo que todos querem assistir a este grande espetáculo, e acreditem o grande patrocinador é a VBL, que indiretamente dar dando renda para o Capilex, e o Capilex está prejudicando os pais de famílias imperatrizenses com preços majorados. É a grande arte da malandragem.


O Maior do    

sábado, 30 de março de 2013

Fica VBL




VBL reconhece dificuldades e busca solução para melhorar o transporte de passageiros em Imperatriz
VBL patrocina o time do Cavalo de Aço



Enquanto uma dúzia de baderneiros e insanos fazem bagunça, a VBL dar emprego renda e ajuda o Cavalo de Aço a chegar em mais uma final em sua linda história de existência. Que os deuses do futebol possam abençoar, para uma grande vitória do time do Cavalo de Aço amanhã no domingo e que os problemas da VBL, sejam solucionados urgentemente e a lua de mel permaneça, entre a cidade de Imperatriz e esta grande empresa de transporte, que sem dúvida é essencial para a nossa população. Já se ver uma melhoria em todas as rotas de nossa cidade. Alguém pode até dizer, que os ônibus andam sujos, e eu responderia assim: claro Pedro Bó, pois nós estamos em pleno período chuvoso, e creio que até o seu carro também anda sujo. neste período. Nunca se viu, tantos ônibus grandes em nossa cidade. De uma hora para outra, sumiu os micro ônibus de nossas ruas e enormes ônibus, até vou além que a nossa cidade ficou pequena para a quantidade de super ônibus que passaram a trafegar em nossas ruas. 


O Maior do  

Imperatriz tem só uma dúvida


Imperatriz (Foto: Flora Dolores/O Estado)Time do Imperatriz conta apenas com uma dúvida
para jogo de volta (Foto: Flora Dolores/O Estado)
Dependendo apenas de um empate para ser campeão do primeiro turno do Campeonato Maranhense, o técnico Celinho conta com apenas uma dúvida no time para o jogo de volta contra o Bacabal. Após o empate em 3 a 3 na última quinta-feira, o goleiro Alberto levou oito pontos, por causa de um corte no supercílio, enquanto que o atacante Claudio André, deixou o campo ainda no primeiro tempo com dores musculares.
Apesar da situação do goleiro Alberto, o jogador deve ser mantido no time para a segunda partida da decisão. Entretanto, Claudio André virou dúvida e com isso, Toninho, que voltará a ficar a disposição do técnico Celinho, após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, poderá ter uma nova chance no time.
- Tenho que ver a situaçao do Claudio André - disse o técnico Celinho.
Vale lembrar que Claudio André estava se recuperando de uma lesão, e neste período Toninho formou a dupla de ataque titular ao lado de Lindoval. Enquanto o retorno de Toninho é dúvida, a presença do volante Ivan no jogo de volta está confirmada. O jogador entrará na vaga de Ywri, que o substitutuiu na primeira partida.
Com isso, o provável time do Imperatriz contará com Alberto; Ricardo Feltre, Gleisson, Carlinhos e Édson; Ivan, Gualberto, Keulson e Rúbens; Lindoval e Toninho (Cláudio André). O jogo será realizado no próximo domingo, às 19h no Frei Epifânio.

O Chocolate é melhor do que sexo?



1. O chocolate satisfaz mesmo quando ele amolece.
2. O tamanho do chocolate não importa, apenas o prazer que ele proporciona.
3. Você pode comer chocolate até na frente da sua mãe. 
4. Se você morder com força, o chocolate não reclama! 

5. Não dói comer chocolate pela primeira vez... 



6. Duas pessoas que acabaram de se conhecer podem comer chocolate juntas sem qualquer preconceito. 

7. Você nunca é muito jovem ou muito velho para o chocolate. 

8. Você pode comer chocolate a qualquer dia da semana ou todo dia varias vezes. 

9. Quando você come chocolate os vizinhos não ouvem... 

10. Depois que você come o chocolate pode amassar e jogar no lixo, não precisa ficar mentindo.

11. Chocolate não fala

12. O chocolate cheira bem

13. Ele não te contamina e você não precisa previnir-se para comer chocolate. 

14. Você pode comer chocolate que nunca vai engravidar!

15. Um bom chocolate é fácil de se encontrar para satisfazer... 

16. Você pode pedir um chocolate a alguém sem levar um tapa na cara. 

17. Você pode comer chocolate no carro, mesmo no transito com muita gente vendo. 
18. Se seu filho ver você comendo chocolate, ele não vai fazer nenhuma pergunta. 
19. Ninguém termina casamento por falta de chocolate.


Fonte:  Bomdicumer

Bombeiros de Imperatriz receberão novos equipamentos


O Corpo de Bombeiros de Imperatriz, que atualmente conta apenas com veículos e equipamentos sucateados, em breve sofrerá grandes mudanças. Com o trabalho e o empenho do Deputado Federal Chiquim Escórcio (PMDB-MA), da governadora Roseana Sarney (PMDB) e do Secretário de Segurança Pública, Aluísio Mendes, a corporação receberá um novo reaparelhamento de forma emergencial, sendo três novos caminhões de combate a incêndio equipados com o que existe de mais moderno atualmente no combate ao fogo. Juntamente com os três caminhões, o Corpo de Bombeiros também receberá uma Escada Magirus, oriunda da Alemanha. A escada está prevista para chegar ao Porto do Itaqui, em São Luís, no próximo dia 18/04. Logo após o desembarque e resolvidos todos os trâmites burocráticos que a lei exige, a mesma será enviada para Imperatriz o mais rápido possível.


Do blog Só Falo a verdade

Este homem já perdeu a eleição





Com tanta propaganda e esta mesma propagando sendo feita fora de hora, o  Comunista Flávio Dino não empolgou ainda o Maranhão. Mesmo com 58 % na pesquisa do Portal Folha Maranhão, divulgada nesta sexta-feira, não empolgou ninguém, pois Flávio Dino faz sua pré campanha de manhã, tarde e noite, e a outra força, que vai disputar com ele ainda nem começou, nem mesmo se definiu o nome, por isso os esquerdistas, podem se considerar derrotados, antecipadamente.


O Maior do      

O troféu já tinha o dono

Alguém de dentro da Federação Maranhense, relatou a este blog, que a decisão do primeiro turno do Campeonato Maranhense de Futebol de 2013, teria que ser disputado na capital, porém, as desgraças dos comandantes da federação não combinaram, nem com Imperatriz e nem Bacabal. A reunião onde ficou tudo acertado, nenhum dirigente destes dois grandes clubes maranhenses, me disse o meu informante, não estavam presente.

O Maior do   

Bagunça total na decisão do primeiro turno do estadual



Como esta Federação Maranhense de Futebol é sem organização. A cidade inteira está preocupada, onde comprar o seu ingresso para assistir ao jogo, entre Imperatriz x Bacabal. A federação não mandou os ingressos. Esta desgraça de federação, estava preparada para a grande final ser em São Luís, porém, como Imperatriz eliminou o Maranhão e Bacabal eliminou o Sampaio, toda a preparação da federação foi por terra. Desespero total na cidade atrás dos ingressos do jogo de amanhã.


O Maior do   

Excelente jogo de Futebol entre Imperatriz e Bacabal



480 km é a distância entre Bacabal e Imperatriz, e este percurso eu fiz para assistir um senhor jogo de futebol. O jogo entre Bacabal teve de tudo que um bom jogo de futebol, necessita para ficar na história dos bons espetáculos deste esporte bretão. Catimba, pressão e o que mais interessa para um bom espetáculo, 22 excelentes jogadores. Os dois times mostraram que estavam bem preparados, técnicos e fisicamente, pois os dois times jogarem bem os dois tempos. Os jogadores do Cavalo de Aço e Bacabal, fisicamente pareciam uns leões em campo. O Leão do Mearim, começou arrasado e fez o primeiro gol, rapidamente o Cavalo de Aço empatou e logo virou o placar para 2 X 1. O jogo continuou uma loucura e muita marcação. O goleiro do Cavalo de Aço fez uma bobeira e o Bacabal empatou o jogo 2 X 2, mas o Imperatriz estava muito bem na partida e conseguiu a grande virada, 3 X 2. Quando parecia que o Cavalo traria a vitória, o Bacabal encontrou um gol do empate nos acréscimos e o jogo terminou em um grande resultado para os dois times do interior do Maranhão. A grande final será amanhã, domingo, se espera um grandioso jogo de futebol.


O Maior do       

Federação cachorra chupa mais esta




Estes im................is. da Federação Maranhense de Futebol. nunca, vão entender que fazendo assim como eles fazem, sendo tendenciosos e FDP, eles só atrapalham o nosso pobre futebol. Eu pergunto FDR, vocês, realmente achavam que a decisão tinha que ter a participação de algum time de São Luís ou o dois mesmo finalista tinha que ser desta ilhinha ridícula de merda? Seus incapazes, entendam, e vejam a realidade dos fatos do futebol no mundo inteiro e tirem aprendizado para o futuro. Necessariamente o centro do universo tem que ser São Luís, o centro tem que ser onde o melhor futebol está sendo praticado, e hoje os dois grandes centros de futebol no Maranhão, é Imperatriz e Bacabal. Ridículo para vocês insanos e FDP, que comandam o nosso indescritível futebol. Seus Imbecis, agora mandem o palco para Imperatriz, eu creio pela a grande incapacidade de organização, ele e a taça não venha para a grande decisão neste domingo.


O Maior do   

José Carlos Soares defende todos as empresas de nossa cidade


Vereador José Carlos Soares

Como é grande o pensamento deste grande político de nossa cidade, José Carlos Soares. Ele afirma e confirma categoricamente, que defende todos as empresas de nossa cidade, tanto as grandes como as pequenas. Ele não é pequeno como alguns que em qualquer dificuldade de algumas empresas, que usarem meia dúzia de baderneiros e a força querem expulsarem, empresas que milhares de famílias dependem delas para as suas sobrevivências. José Carlos, defende Loja de Variedades, Armazém Paraíba, Café Viana. Óticas Maias, Tok Bolsas, Todas as lojas do Imperial Shopping, Tocantins Shopping, Timbira Shopping, ele defende todas as Gráficas, Farmácias, casas de materiais de construções, informáticas, eletrodomésticos, bazares de nossa cidade e dentre elas que o vereador não aceita que quebrem ou simplesmente mandem ela embora está a VBL, empresa que merece respeito por parte de meia dúzia de Ratazanas da esquerda, que querem simplesmente terem um ganho político. José Carlos Soares, comunica que está disposto a ajudar qualquer outra empresa que os paladinos da justiça, quiserem expulsarem de nossa cidade, pois o mesmo entende, que toda empresa que gera emprego e renda de nossa cidade, merece respeito por parte do poder público. Se alguma empresa deixou de ser citada. o mesmo deixa seu cargo a disposição desta , para lutarem juntos pela a sobrevivência em Imperatriz, dela e dos imperatrizenses.



O Maior do    

Fica VBL este é o sentimento

Há poucas horas, passei em vários povoados de João Lisboa, e nestas minhas andanças lá em cima da Serra do Cravim, eu notei um grande serviço prestado pela a empresa VBL. É memorável o que esta empresa, faz para não deixar inúmeros povoados ilhados sem transporte público. Tem ônibus, que ficam esperando o dia todo os passageiros para trazerem para a cidade de João Lisboa e Imperatriz.  Ônibus da VBL, enfrentam verdadeiros rios para servirem a população da zona rural daquela e de outras cidades maranhenses. Tem alguns aqui em Imperatriz, que não entendem, porque alguns ônibus da VBL, andam sujos? É simples saber, é só irem nas nossas zonas rurais e verão os caos que os ônibus enfrentam. Por isso , alguns ônibus andam cheios de lama na parte externa.


O Maior do   

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html