terça-feira, 30 de abril de 2013

Luis Fernando vem aí em 2012




Luís Fernando: o preferido da governadora Roseana Sarney para substituí-la no Palácio dos Leões não consegue emplacar, nem mesmo sendo uma espécie de sub-governador.




Para consolidar o grandioso governo que a Governadora Roseana Sarney está fazendo no Maranhão, eu acredito para consolidar o progresso em nosso estado, o pré candidato Luís Fernando, com certeza levará as glórias das próximas eleições em nosso querido Maranhão. Os vermelhinhos, darão chiliques de tanto desgostos pela a grandiosa vitória da direita no Maranhão. Não podemos voltar a época das cavernas, o progresso urge. Vai ser a pior derrota da esquerda já vista no nosso querido estado.


O Maior do    

Hoje se for para uma eleição Carlos Hermes e Aurélio do PT não se elegem nem para vigia de quarteirão de suas casas

Muito contraditórios os dois representantes da esquerda, Carlos Hermes e Aurélio do PT. Nervosinhos e sem nenhum democracia no seus coraçãozinhos. Eles realmente é a real face da esquerda, pensa na democracia e fala nela quando não teem mandatos, porém quando os tem, esquecem das lutas e dos sofrimentos de perseguições, e eles agem totalmente ao contrário do que pregavam. 



O Maior do  

É normal o discurso forte dos novatos



Normal o discurso dos novatos vereadores, Carlos Hermes e Aurélio do PT. Hermes, sai querendo processar todo mundo que não concorda com o mesmo, ele não entende, que o Brasil é um estado de direito. Aurélio do PT, todos n cidade ficaram até com medo da sua reação em relação ao vereador José Carlos Soares, só que hoje Aurélio tomou doril, sumiu ou se fez de esquecido. Isto é o medo de peitar um vereador experiente de cinco mandatos, mas, é normal e faz bem os mais jovens respeitarem os mais experientes.


O Maior do  

Aurélio do PT parece que amarelou






Todos hoje na Câmara Municipal foram hoje para ver o grande debate entre o Aurélio do PT e o Líder do Governo, José Carlos Soares, que disse que ia falar, porém não se escreveu e simplesmente sumiu e não disse nada em relação ao que tinha prometido. Todos esperavam um discurso forte do petista, mas, parece que ele tremeu nas bases e amarelou literalmente, dava para se ver o medo do representante vermelho. Parecia que o mesmo queria se esconder com medo.


O Maior do  

Sabe quando isto vai acontecer com este blogueiro Hermes (nunca)




Jamais deixarei de exercer o meu direito político de  criticar e não concordar com algumas ideologias, não quero que todos concordem comigo, porém, respeitem meus pensamentos, pois sou homem e o homem é um ser pensante. Para quem possa se irritar comigo, comprem uma cartela de valium 10 mg.

Image 1




O Maior do   



Vereador Carlos Hermes o vereador Zé Carlos não é meu patrão




Este nervosinho da política local, hoje realmente se mostrou despreparado politicamente: ele disse em alto e bom som, que o vereador Zé Carlos Soares é meu patrão e que não tinha medo nem do meu patrão. Agindo assim, vossa excelência mostra para toda a sociedade, que está mentindo, pois o Zé Carlos não é meu patrão, e ninguém quer brigar, por isto não precisa intimidar no corpo a corpo. O meu questionamento com a sua pessoa, é no campo político, não tenho culpa se não tem preparo psicológico para o debate, que faz tão bem para a nossa democracia. Se eu disser que a Dilma está morta politicamente, tenho plena consciência que a presidenta não pensarias maldades com o meu pensamento e o meu raciocínio. Calma Hermes, muita calma parceiro, pois é assim mesmo, sempre temos aqueles que não concordam com a nossa ideologia política.


O Maior do   

O arrogante vereador Carlos Hermes ouviu o que não queria

O vereador Carlos Hermes, hoje ouviu do vereador João Silva, algo que ele precisava ouvir; Hermes  disse em um tom de ameaça a todos os outros vereadores, que os mesmos não teriam como cassá-los. João Silva discordou do mesmo e mas uma vez lhe recomendou cautela, para não se prejudicar em sua carreira política. O vereador Carlos Hermes na realidade, pensa que é o presidente do Brasil. Vereador é uma autoridade, mas não pode peitar e falar o que quer, só por ser vereador. Este rapaz pensa que é um membro do Supremo Tribunal Federal, ele fala o que quer e não quer ouvir por ex: que está morto politicamente por estas e outras. Ele nunca mais voltará ao Parlamento Mirim, pois não sabe exercer a plena democracia. Para ele, o certo é somente o que ele pensa e fala.


O Maior do    

Vereador tentou me intimidar




Simplesmente não concordo com os vereadores da esquerda, Carlos Hermes e Aurélio do PT. Este pensamento é somente no campo político, nada pessoal. Eles tem pensamentos arcaico e ultrapassados para a nossa política, se mostram para a nossa população como verdadeiros salvadores da pátria. Carlos Hermes com toda a sua arrogância e temperamento de ditador, tem grande futuro de ser um dia um Chávez ou um Evo Morales. Ele só se espelha em pessoas que o mundo se opõe e reprimem. Instintivamente, Carlos Hermes não tem nenhum futuro político, e com toda a sua postura de querer processar, não conseguirá calar as vozes que não concorda com a sua postura política.


O Maior do  

Nas entrelinhas a postagem da ira dos paladinos da nossa política






Dupla dinâmica



Primeiro mandato dos dois paladinos da política Imperatrizense do momento, o transformaram em pop star, e até creio que os dois estão dando autógrafos e as menininhas estão soltando aqueles histéricos gritinhos de admiração e até desmaios de jovens admiradores em nossa cidade. Já falei, que os dois acham mesmo que podem transformar o mundo, porém, a qualquer ,          momento, eles vão viver uma triste realidade, hoje o mundo não vive de heróis mortos. Todo herói só pode desfrutar das suas conquistas se estiver vivo e bem vivinho. Quando falo de o herói está vivo, eu cito vivo politicamente, pois até mesmo o PT do Lula e agora da Dilma se uniu, aqueles que antes eles chamavam de ladrões e nomes outros impronunciáveis. Carlos Hermes e Aurélio, vai devagar com o andor, que o santo é de barro. Não pensem em transformar o mundo, e antes deste mundo está transformado, vocês ficarem pelo o caminho, pois se precisar, o próprio sistema político eliminam vocês do caminho deles. Heróis, dupla dinâmica da nossa política, vocês para transformarem a nossa política só servem vivos politicamente e corretamente falando.



O Maior do    

Processarei o vereador Carlos Hermes e Aurélio do PT os verdadeiros Pinóquios



O blog O Maior do Mundo juntamente com os seus advogados 
toma a decisão de entrar na justiça contra o vereador Carlos Hermes ( PC do B) e Aurélio do PT. Tudo isto, pelo o fato dos vereadores estarem armando e espalhando mentiras sobre este blogueiro. Eles assim com a esquerda lunática do mundo inteiro não concebe e não aceita uma não aceitação de suas políticas demagógicas e querem se perpetuarem no poder com calúnias e difamações. Se eu digo que o Carlos Hermes ou o Aurélio do PT, estão mortos politicamente falando, até uma criança de dois anos, entenderá que estou falando de seus futuros políticos. Dizer que ameacei de morte e muito forte e uma mensagem mentirosa. A nossa democracia não pode calar os blogueiros de nosso país, que simplesmente emitem opiniões e não precisamos ameaçar ninguém de morte. Os blogueiros debatem no campo das idéias e nunca partindo para este campo que é tão brutal e não aceitaremos nenhuma opressão e que esta opressão e mentira seja contra minha pessoa. Não existe nenhuma postagem minha que falo o que eles pensam ou dizem o que pensam, e não podem forjar provas. Eles vão engolir o próprio veneno deles da calúnia  e difamação. Se eu não disse o que eles espalharam na cidade sobre a minha pessoa, então eles mentem, caluniam e difamam.


O Maior do   

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Vereador ditador Carlos Hermes



Se este vereador Carlos Hermes fosse o presidente da República Federativa do Brasil, nós estávamos lascados, pois ninguém, poderia tecer críticas contra o mesmo, fazendo assim iria para o calabouço, vai catar coquinho no asfalto aloprado ex PT. 


O Maior do  

Vereador e ao mesmo tempo poderia trabalhar em um circo



Desproporcional a atitude tomada por uma afirmação feita por mim contra ao vereador Carlos Hermes. Ele se sente ameaçado de morte, pelo o simples fato de sua carreira política está enterrada. Não se pode querer crescer na política fazendo circo ou armação de acusações falsas e levianas. O ônus das provas é dele, o vereador Carlos Hermes, porém as provas deles são forçadas e forjadas, e elas são grifadas somente o que interessa a acusação, e assim não vale, são provas inconsistentes.


O Maior do 

Eles fizeram uma montagem para parecer uma ameaça de morte



Do blog do Carlos Hermes

Veja a montagem para forçar a mentira de acusação de ameaça de morte


Vereadores registram B.O. contra ameaças de blogueiro


Carlos Hermes (PCdoB) e Aurélio (PT) registram Boletim de Ocorrência das ameaças feitas pelo blogueiro Uberlandes Alves da Silva. Em uma publicação ontem (28), Uberlandes insinuou que, caso os parlamentares não desistam de ‘transformar’ a realidade, correm o risco de perderem as vidas:
“Já falei, que os dois acham mesmo que podem transformar o mundo, porém, a qualquer ,          momento, eles vão viver uma triste realidade, hoje o mundo não vive de heróis mortos. Todo herói só pode desfrutar das suas conquistas se estiver vivo e bem vivinho.”
Não é a primeira vez que o blog “O Maior do Mundo” desrespeita a vida política e pessoal dos edis sem nenhum compromisso com a verdade. Até agora, a equipe arquivou e ignorou as notas. A gravidade da situação, no entanto, exigiu medidas preventivas. O B.O. está sendo realizado agora, de acordo com Carlos Hermes:
“Amigos, após conversarmos com nosso advogado, Dr. George, que analisou o texto de ameaça dúbia de morte política e física postada no blog "O maior do mundo". eu e o colega vereador Aurélio Gomes, acompanhados por companheiros das direções do PC do B e PT, professores, amigos e apoiadores de nossa luta, estaremos visitando o 1º Distrito da Polícia Civil para registrarmos um BO, Boletim de Ocorrência contra o senhor Uberlandes Alves da Silva. Fato triste, mas se faz necessário para que o mesmo explique quais de fato foram suas intenções ao usar termos tão ameaçadores contra nós”.
Por Juliana Carvalho

Postagem do blog O Maior do Mundo tudo diferente da montagem





Dupla dinâmica



Primeiro mandato dos dois paladinos da política Imperatrizense do momento, o transformaram em pop star, e até creio que os dois estão dando autógrafos e as menininhas estão soltando aqueles histéricos gritinhos de admiração e até desmaios de jovens admiradores em nossa cidade. Já falei, que os dois acham mesmo que podem transformar o mundo, porém, a qualquer ,          momento, eles vão viver uma triste realidade, hoje o mundo não vive de heróis mortos. Todo herói só pode desfrutar das suas conquistas se estiver vivo e bem vivinho. Quando falo de o herói está vivo, eu cito vivo politicamente, pois até mesmo o PT do Lula e agora da Dilma se uniu, aqueles que antes eles chamavam de ladrões e nomes outros impronunciáveis. Carlos Hermes e Aurélio, vai devagar com o andor, que o santo é de barro. Não pensem em transformar o mundo, e antes deste mundo está transformado, vocês ficarem pelo o caminho, pois se precisar, o próprio sistema político eliminam vocês do caminho deles. Heróis, dupla dinâmica da nossa política, vocês para transformarem a nossa política só servem vivos politicamente e corretamente falando.

Dar para se ver que ele marcaram até as palavras que os mesmos tinham interesse em fazer a observação ou acusação de que eu queria matá-los. Na realidade eles querem silenciar a todos que não gostam de suas políticas rasteiras. Querem silenciar os blogs que não vestiram as suas camisas vermelhas, amanhã eles podem adotar uma política de mentiras e perseguissão como tem contra os blogueiros em países como: Cuba. Venezuela, China ou Coréia do Norte.

O Maior do   
 








Ele ou ela não sabe interpretar uma postagem

O vereador Carlos Hermes ou a sua assessora de imediato não sabe interpretar uma postagem, talvez estes analfa até sabem interpretar um texto histórico ou mesmo da nossa língua portuguesa, porém, de uma postagem de um blog político não sabem ou fingem que não sabem.

Nunca citei que mataria a Carlos Hermes e ao vereador Aurélio do PT. o que disse, era que os mesmos estão mortos politicamente e que se os mesmos continuassem com suas atitudes incoerentes o sistema político tirariam eles de cena.

Há poucos dias alguns vereadores disseram que o vereador Carlos Hermes teriam em hum momento de revolta, por os vereadores governistas terem votados somente 6% o aumento dos professores, chamados de moleques e vários vereadores estariam querendo cassá-lo. 

Esta Juliana assessora do Carlos Hermes fez uma postagem no próprio blog do Carlos Hermes especificando somente as palavras, HERÓI OU MORTE. Querendo demonstrar uma grande mentira ou montagem para me incriminar. O ônus da prova é do próprio Carlos Hermes, mas estas provas não podem ser cifradas sem o contexto, pois eu não disse o que tentaram passar para a nossa sociedade. 



O Maior do  

O ônus da prova é de quem está acusando e é do próprio Carlos Hermes

Jamais disse que ia matar o Carlos Hermes, e até o agradeço pelo o mesmo me dar a oportunidade de falar para uma autoridade constituída que o mesmo está querendo armar um circo.

Para o mesmo, cito mas uma vez que vivemos em um estado de direito e não posso concordar com as suas atitudes de revolucionário em pleno Século XXI.

Continuo dizendo, que o mesmo pode sim se enterrar politicamente, pois a sua vida política não será a mesma de antes. A sua atitude de ir em uma delegacia e abrir um BO contra a minha pessoa, para mim explicar o que quis dizer é de uma fantasia sem tamanho.

Eu estudei e sempre fui crítico em relação a esquerda e nunca concordei com a postura da mesma. Carlos Hermes já ajudou a enterrar um partido em Imperatriz, e como uma das pessoas que andava bem próximo a ex deputada Terezinha Fernandes e Jomar Fernandes sabe, que não concordo com o modo de fazer política a lá moda Evo Morales, Fidel Castro ou Hugo Chávez, querendo calar os contrários ao seu modo de pensar.

Não seria doido de não falar a verdade diante de uma autoridade, do que falei, e falarei que o pensamento fantasioso e politiqueiro que o mesmo insinuou só para fazer um teatro político não funciona comigo, pois sei o que devo e o que não devo falar como blogueiro e como cidadão brasileiro.

Quem tem que provar todo este teatro é o próprio vereador de um mandato só, o Carlos Hermes. O ônus da prova é do próprio e não de minha pessoa. Ele é que está me acusado de dualidade em uma postagem minha. Na minha mente e no meu coração, eu queria dizer nesta postagem, que Carlos Hermes: está morto politicamente falando, e que não conseguirá voltar a Câmara Municipal de Imperatriz, não tendo nenhuma chance de seu modo operandis de fazer circo em cima de temas tão importantes para a nossa sociedade.


O Maior do 

A cidade chora a morte de 17 vereadores e do prefeito de Imperatriz ( piada do dia)






oposição já usando o palanque da sucessão estadual, fizeram um protesto simbólico e levaram um caixão, que dizem que era do prefeito Madeira, e 17 cruzes com os nomes dos vereadores que apoiam o prefeito tucano. Simbolicamente os aloprados da esquerda, fizeram um verdadeiro enterro, mesmo sendo simbólico, foi muito vergonhoso a tentativa dos aloprados, de um movimento local, beneficiar a esquerda estadual, mas o povo de Imperatriz, percebe que existe maracutaia na morte e enterro político, que os aloprados tentaram fazer de nossos verdadeiros representantes. Agora se eu levasse uma cruz com o nome do vereador Carlos Hermes, ele tentaria passar para a sociedade, que estava insinuando sua morte. Vereador vai catar coquinho no asfalto.


O Maior do  

Conferência reúne propostas para melhorar a educação no Maranhão: Taxa de analfabetismo no Estado ainda é de 19, 1%, revela secretário.




Mais de 3.900 pessoas, entre pais, alunos, professores, gestores das redes municipais, estadual e particular, bem como, entidades de classe, poderes legislativo e executivo, Ministério Público, órgãos governamentais e não governamentais e a sociedade civil organizada já participaram das Conferências Intermunicipais de Educação, que tiveram início neste mês de abril.

As conferências, que estão sendo promovidas em todo o estado pela Secretaria de Estado da Educação (Seduc), em conjunto com o Fórum Estadual de Educação (FEE), tem como finalidade discutir proposições que assegurem a melhoria da qualidade da educação pública em todo Maranhão.

Nesta segunda (29) e terça-feira (30), a conferência será realizada na cidade de Imperatriz, no auditório do Centro de Formação de Professores, localizado ao lado do Centro de Ensino Dorgival Pinheiro de Sousa. A meta é fomentar o diálogo com a sociedade na busca de soluções para o efetivo acesso e melhoria na qualidade do ensino público. Das discussões sairão proposições que irão subsidiar a Conferência Estadual de Educação a ser realizada em setembro.  

CONFERÊNCIA: NÚMEROS.

 O secretário de estado da educação Pedro Fernandes defendeu hoje  em Imperatriz  na abertura  da Conferência Intermunicipal de Educação, preparatória para a Conferência Estadual e depois para a Nacional,  que  os recursos oriundos dos royalties do pré-sal  sejam distribuídos para melhorar a  educação.
Pedro Fernandes revelou que o orçamento da educação no Maranhão é de  Um bilhão e 604 milhões e que a folha de pagamento   dos 46  mil funcionários do setor é Um bilhão e 560 milhões  dai, a necessidade de  se lutar por mais recursos para financiar a educação no Estado.

Analfabetismo

 Num discurso  mais do que franco o secretário de educação do Maranhão elencou  os quatro objetivos propostos pelo Governo do Estado para a educação:
01- Melhorar o nível de aprendizagem
02-Universalizar  o ensino médio,  já que 40%  dos alunos entre 15 e 17 anos  ainda estão fora da sala de aula.
03- Implementar o regime de acordo entre os municípios
04-Acabar com o analfabetismo que no Estado é de 19, 1%.
Por Elson Araújo

Roseana inaugura hospital em Presidente Vargas


governoitinerante
A governadora Roseana Sarney deu início a mais uma etapa do Governo Itinerante, nesta segunda-feira (29), em Presidente Vargas, com a inauguração do Hospital Municipal “Carlos Vidal da Silva”, mais uma unidade de 20 leitos construída pelo Programa Saúde é Vida, e a entrega de sementes selecionadas a agricultores familiares. Depois, ela seguiu para Itapecuru-Mirim. A programação de ações prossegue nesta terça-feira (30), em Vargem Grande e Nina Rodrigues.
Segundo a governadora Roseana as atividades desenvolvidas têm levado mais cidadania aos maranhenses e a entrega da unidade mostra a preocupação do governo com a saúde. “Inaugurar esta unidade completa, com profissionais capacitados é uma realidade e representa o compromisso do meu governo. Além disso, trouxemos com o Itinerante diversas ações sociais, como a emissão de documentos, mutirão de atendimentos em saúde, entrega de sementes, oficinas e capacitações”, destacou ela.
Durante a inauguração, Roseana Sarney apresentou o valor do investimento na obra, totalizando R$ 3.372.050, sendo R$ 2.131.050 em obras civis e R$ 1.291.000 em equipamentos. “Trouxe os valores para que vocês, de maneira transparente, saibam o quanto foi investido na construção do Hospital de 20 leitos, que é de todos vocês”, afirmou.
O subsecretário de Saúde, José Márcio Leite, representando o secretário Ricardo Murad, ressaltou que a “Caravana da Saúde” tem levado assistência a crianças, jovens e adultos. “O Governo Roseana entregou mais um hospital de qualidade para a população. A unidade oferece clínica médica, pediatria e obstetrícia, além de outros serviços, garantindo o atendimento a toda a população. Além disso, o itinerante tem sido importante também para levar mutirões de cirurgia aos maranhenses”, afirmou.
Foto: Geraldo Furtado
Por Zeca Soares

RESPONSABILIDADE SOCIAL: VLB cumpre TAC e faz doação de equipamentos de informática para o MP e delegacia de policia de João Lisboa.






A direção da empresa de transportes de passageiros, VBL, Viação Branca do Leste, fez na manhã desta segunda feira dia 29/04/, a entrega de vários equipamentos de informática para a sede do ministério público de João Lisboa e para a delegacia de policia.



A medida é o cumprimento de um termo de ajuste de conduta, feito no fim do ano passado. Como parte da responsabilidade social da empresa, o ministério público recebeu nesta segunda feira, dois computadores completos inclusive com monitores.




A delegacia de policia civil de João Lisboa recebeu duas impressoras a laser, três garrafões de agua de 20 litros, um bebedor e uma fechadura eletrônica, a prefeitura ganhou a implantação de mais vinte novas paradas de ónibus. Os equipamentos foram entregues, pessoalmente pelo diretor executivo da VBL, Mário Elísio. Em entrevistas a nossa reportagem, o executivo falou sobre a importância da colaboração social com a comunidade e com os órgãos públicos.



“A VBL sempre foi e será uma empresa preocupada com a cidadania de nossa comunidade. Os problemas existem aqui e em qualquer lugar do mundo, porem estamos trabalhando para resolver nossa demanda. O que estamos fazendo aqui hoje é uma demonstração de que temos compromisso com o crescimento de João Lisboa e respeitamos as autoridades construídas. Sabemos que ainda há muito por fazer, mas nossa empresa não está de braços cruzados. A comunidade pode confiar e esperar muito mais a cada dia de nossa empresa em João Lisboa e em todas as cidades em que atuamos na região Tocantina”. Finalizou o diretor executivo da Viação Branca do Leste.

Vereador e suas eternas greves

O vereador Carlos Hermes, pensa que pode mudar o mundo. Ninguém pode achar que ele é a solução da sua dor de cabeça ou a solução dos seus problemas. Hermes, gosta do vermelho e eu odeio, ele gosta das greves eu não sou a favor, pois as mesmas vai de contra os direitos do povo. Os grevistas, geralmente não estão preocupados com as melhorias dos serviços públicos, eles estão preocupados com os seus salários e as suas aposentadorias. Quem sofre mesmo é o filho do pobre, que não terá aula e a cada dia fica sem nenhum futuro em suas vidas. Agora o vereador quer levar Flávio Dino para o Governo do Estado e ninguém poderá entrar em seu caminho. Vereador aprenda, estamos em um estado de direito e como vereador, terá que aprender a receber as críticas, assim como os abraços, esta é a vida de político, vereador de um mandato só.


O Maior do   

Bomba! Vereadores poderão entrar com processo contra STEEI e vereadores que apoiavam a sua morte simbólica




Um amigo meu que é muito engraçado contou uma piada. Ele comentou que o prefeito Madeira e os 17 vereadores, mesmo o vereador Antonio José, que não estando em Imperatriz no dia da votação, mas, os vereadores da oposição insinuaram suas mortes politicamente falando, que os oposicionista, dizem, que  com a esta atitude de darem apoio ao governo no caso do aumento dos professores, eles morreram politicamente. entendeu CARLOS HERMES, entendeu ou precisa abrir sua cabeça e coloque a resposta lá dentro do seu cérebro. Estou relatando esta piada, pelo o fato do vereador Carlos Hermes se indignar comigo, por dizer que o mesmo morreu politicamente e foi enterrado, e com ele foi junto o seu futuro político.


O Maior do  

Marco Aurélio não pode ser acusado de morte nem você Carlos Hermes







Uma lição para o edil e não muito inteligente vereador Carlos Hermes. Nesta imagem o vereador e companheiro de luta, assim como você, apoiou o protestos dos professores contra os vereadores que não votaram o aumento de 20% . Nem por isto nobre vereador de um mandato só, Marco Aurélio poderá ser indiciado ou acusado por está em um protesto, onde tinha 17 cruzes e um caixão simbolizando a morte política do prefeito e dos demais vereadores, eu não acredito nisto. Eu declaro para o mundo você querendo mudar o mundo, não terá mais chances como político em nossa cidade e vai realmente ser um vereador de um mandato só. A sua morte que me referi, significa como a própria, ou ao ato que fizeram contra os 17 vereadores e o próprio prefeito Madeira: enterrado na terra, seus sonhos e suas pretensas candidaturas futuras acabou, esta é a etimologia que usei para descrever o seu fracasso como político. Eu acredito que Marco Aurélio terá um futuro melhor do que o seu, pois não é tão ditador e arrogante como vossa excelência.


O Maior do  

Carlos Hermes não é democrático



Carlos Hermes é mais um dos esquerdistas que tanto falam em democracia , mas, não sabe viver e nem conviver com ela. Em tudo este vereador ver com o seu pensamento mesquinho e de maldade. Quando o mesmo aprovou o protesto do STEEI, com cruzes e caixão, simbolizando a morte, ninguém disse nada, porém, foi só eu dizer que o mesmo está morto politicamente por todas estas greves que o mesmo aprova ou incita, ele vem incitar a pessoas inteligentes e sábias a pensar, como pensam os brucutus a seguir outra linha de raciocínio.


O Maior do  

Resposta a meu amado amigo Carlos Hermes sobre a sua morte política



Do blog do Carlos Hermes

ESTÃO NOS AMEAÇANDO DE MORTE!?

  Hoje me ligaram dizendo que leram no blog O maior do mundo, uma ameaça de morte a mim e ao companheiro vereador Aurélio Gomes, para não me preciptar, peço que vocês leiam abaixo a nota e me digam se há ou não duplo sentido nas palavras do blogueiro sarnotucano ameaçador.

Antes que vejam, estarei levando o texto ao meu advogado que avaliará os encaminhamentos que deveremos tomar. Segue texto do blogueiro desprovido de inteligência que acha que pode me intimidar:

Carlos Hermes e Aurélio do PT estão nos céus

Dupla dinâmica


Primeiro mandato dos dois paladinos da política Imperatrizense do momento, o transformaram em pop star, e até creio que os dois estão dando autógrafos e as menininhas estão soltando aqueles histéricos gritinhos de admiração e até desmaios de jovens admiradores em nossa cidade. Já falei, que os dois acham mesmo que podem transformar o mundo, porém, a qualquer, momento, eles vão viver uma triste realidade, hoje o mundo NÃO VIVE DE HERÓIS MORTOS. Todo herói só pode desfrutar das suas conquistas SE ESTIVER VIVO E BEM VIVINHO. Quando falo de o herói está vivo, eu cito vivo politicamente, pois até mesmo o PT do Lula e agora da Dilma se uniu, aqueles que antes eles chamavam de ladrões e nomes outros impronunciáveis. Carlos Hermes e Aurélio, vai devagar com o andor, que o santo é de barro. Não pensem em transformar o mundo, e antes deste mundo está transformado, vocês ficarem pelo o caminho, POIS SE PRECISAR O PRÓPRIO SISTEMA POLÍTICO ELIMINAM VOCÊS do caminho deles. Heróis, dupla dinâmica da nossa política, vocês para transformarem a nossa política SÓ SERVEM VIVOS politicamente e corretamente falando.
OBS: A alteração em caixa alta foi feita por este blogue para dar destaque ao pontos de maior dubiedade na ameaça.

 A caixa alta foi feito pelo o vereador para que entendam outra mensagem.

 Não existe nada de dúbio
 A eliminação que me refiro a Carlos Hermes feito pelo o sistema, me refiro da intenção dos vereadores de cassá-lo por ter, dizem eles chamálos de moleques
 sobrevivência política cito até a aliança de Sarney com Dilma

A minha irônia feita nesta postagem amigo, sim, somos amigos desde a UEMA, até prometi a jogar muito pesado com vossa excelência, porém não tente colocar palavras na minha boca, ou tentar passar para o mundo o que não disse ou tentar dizer o no seu sono ou pesadelo que pesa sobre vc que é a sua cassação, mentiras sobre as postagem. Que democrático é você rapaz, que em um sonho louco, vem dizer que o ameacei. Continuo a dizer, que politicamente você está acabado, pois assim como os ex vereadores da esquerda em nossa cidade você não voltará mais para a câmara. 


Professor Carlos Hermes, ou você entendeu o que quis dizer em relação de vossa excelência hoje ser um homem  politicamente morto, ou vossa excelência quer se fazer de abestado ou alguém que nunca passou em um banco de escola.


Caro amigo vereador morto politicamente, eu disse isto, pelo o simples fato, que todo candidato a vereador que tomou esta mesma atitude de ódio e agora mentindo, sim, querer dizer que o ameacei de morte, sabendo que nenhum delegado neste país, vai jamais entender assim como pensou, pois eu disse isto, por não acreditar que o mesmo voltará jamais a Câmara Municipal, pelos os seus exageros.

Vossa excelência poderia sim ser acusado de ameaçar a morte de vários vereadores e até mesmo do prefeito, pelo o mesmo está em uma manifestação, onde tinha caixão, e várias cruzes, isto sim simboliza morte, mas como eu entendi, que o caixão e as cruzes, você estava querendo mandar um recado para os demais colegas seus. A mensagem é que os mesmos estão politicamente mortos e necessariamente não era você que iria matá-los e sim a atitude dos mesmo terem aprovados somente 6% de aumento para os professores. Esta morte que vocês estavam falando era a política.


O Maior do  


http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html