sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Monte Reinebringen – Noruega


Monte Reinebringen é uma montanha de 448 metros de altura, localizado próximo às ilhas Lofoten, na Noruega, e que apresenta uma vista fantástica do local. 


Vista do Monte Reinebringen – Noruega


O cume da montanha oferece uma das mais lindas vistas da região das Ilhas Lofoten e sua baía, além das montanhas circundantes que forma um cenário espetacular. 


Reinebringen – Noruega


Reine é uma vila de pescadores do município de Moskenes, localizado na ilha de Moskenesoya, no arquipélago de Lofoten, acima do Círculo Polar Ártico. 


Monte Reinebringen – Noruega


O cume é acessível através de uma trilha a partir de Reinebringen. 


Reinebringen – Noruega


A caminhada começa como um caminho lamacento através da floresta de vidoeiro, depois inicia a parte mais sinuosa, com subida íngreme entre as rochas escarpadas. 


Reinebringen – Noruega


É recomendado que se espere por um ou dois dias secos consecutivos para fazer esta caminhada, que leva aproximadamente 4 horas ida e volta.

Este blogueiro não recomendaria hoje ninguém a fazer suas compras em um dos Supermercados Mateus de nosso estado



Quando aconteceu o fato, que me irrita até hoje em um dos Supermercados Mateus aqui em Imperatriz, comigo e minha filha, eu sabia, que o seu proprietário não ficaria a par da situação desagradável que  um de seus clientes fiéis aqui na Terra do Frei, pois o mesmo, não é onipresente para está ao mesmo tempo em todos os lugares que  exista um Mateus,  e também em todos os atendimentos que seus colaboradores fazem no dia a dia.

Agora passado vários dias, e não ter recebido nem mesmo uma desculpa em algum documento que prove isto, eu fico estarrecido por este descaso total deste empresário. Neste blog, já mencionei este fato inúmeras vezes, e fiz isto, para documentar publicamente o descaso desta empresa. 

Quero dizer para este empresário de sucesso, como o mesmo o é, que o atendimento é de fundamental importância para a sobrevida de uma empresa, e a mesma terá que evoluir sempre, ou então, ela perderá espaço no mercado com certeza.

Talvez, os Supermercados Mateus ainda domine o mercado maranhense e logicamente o mercado da cidade de Imperatriz, por falta de um concorrente a sua altura, mas, os mercados estão se abrindo e é evidente que um dia vem um outro concorrente do Sul do país, e como este supermercado não cuida de seus clientes como deve,  perderá uma fatia deste mercado do qual hoje ele é líder, mas, é líder por falta de concorrentes não por sua competência.

Um líder de mercado como é o Supermercados Mateus, tem que oferecer a seus clientes:

Bom atendimento, saber pedir desculpa, mais atenção a seus clientes e menos aos lucros, ouvir os clientes, principalmente os clientes insatisfeitos como eu. Sr. Wilson Mateus, espero que veja a minha insatisfação com o seu supermercado, espero que eu, não consiga um dia também ser insatisfeito com você, que é sem dúvida um grande empresário de sucesso. Hoje não desejo voltar em seu supermercado e também não recomendaria o mesmo a  ninguém, e isto ocorre pelo o desprezo que sua empresa teve até agora comigo e com minha filha.


O Maior do  

Gata do final de semana



Ela cresceu e  sua vestimenta ficou pequena para a mulher que a mesma se tornou

- Apenas uma garotinha,
vivendo seu mundinho,
Tentando ser Feliz
com seu Jeitinho de ser .
- não gostou ?) :O
só lamento



Prefeito de João Lisboa acompanha reformas das Unidades de Saúde do Bom Lugar e Centro dos Carlos.



Jairo Madeira ficou satisfeito com a qualidade do serviço que estão sendo executados e enalteceu o trabalho das equipes da Atenção Básica





A prefeitura de João Lisboa, por intermédio do prefeito Jairo Madeira e da Secretaria de Saúde, esta reformando as Unidades de Saúde da Família (USF) dos povoados Centro dos Carlos e Bom Lugar. Os recursos são próprios e prevê a adequação dos ambientes tornando-os acessíveis para portadores de necessidades especiais, a construção de auditório e ampliação dos consultórios médicos.

               O prefeito Jairo Madeira disse que vem acompanhado de perto a qualidade e o tempo de execução das obras, para que o quanto antes as unidades sejam entregues a população desses povoados, e ressaltou a importância da humanização do atendimento de saúde e o trabalho realizado pelas equipes da atenção básica e falou que a dignidade no atendimento se dá com um atendimento realizado com qualidade. Quanto ao andamento da obra o prefeito também se mostrou satisfeito.

  As unidades de Saúde são duas importantes demandas dos povoados e fazem parte de  reivindicações antigas dos moradores que dependem desse atendimento de saúde.

               O secretário de Saúde Cleonaldo Diniz, por sua vez, ressaltou a importância da construção dos acessos e banheiros próprios para pessoas com necessidades especiais, e disse que o município vai continuar investindo na qualidade e na humanização do atendimento em saúde publica, através de reformas, contratações de profissionais de saúde, e ampliação do atendimento.

Quando os olhos são inúteis


Foto de Mario Lucio Mario Lucio.

O Prefeito Madeira "prefeito tatu"



O vereador do PC do B Marco Aurélio e a população de Imperatriz agradece por mais esta obra

O Prefeito Sebastião Madeira, com uma disposição inigualável continua trabalhando na cidade de Imperatriz; o mesmo, dando uma demonstração de um verdadeiro "Tatu", com suas grandes obras nas profundezas da terra. 



O Prefeito Madeira, vem investindo com parcerias e algumas com os próprios recursos da Prefeitura de Imperatriz em "drenagens profundas em alguns pontos críticos de nossa cidade. Como já está em faze de acabamento de uma drenagem profunda no coração de Imperatriz ( rua Amazonas, Pará, Bom Futuro, Antonio Miranda,  Dorgival Pinheiro, todas estas artérias, estão dentro da antiga Lagoa da Covap).

Obras na antiga Lagoa da Covap

Esta obra realizada pela a Prefeitura de Imperatriz, mudará as vidas e o aspecto urbano em dias de chuvas e o trânsito e a população de Imperatriz agradecerá. O tatu prefeito ou o prefeito tatu, a gora vai solucionar um problema de décadas, que é o problema em frente o Cursinho Teorema que é de propriedade do vereador Marco Aurélio no centro da cidade de Imperatriz. 

Marco Aurélio, parabenizou o prefeito Madeira por esta iniciativa de fazer uma obra que não será vista mais os benefícios ficarão enchendo os olhos de que mora naquela região do centro e de toda a população que usam, para se deslocarem para o Grande Bacuri. 


O Maior do 

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Em Londres, Barbosa diz que prisões brasileiras são ‘um inferno’



Vivian Oswald, O Globo

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, qualificou nesta quarta-feira as prisões brasileiras como um "inferno". Em Londres, o ministro falou sobre a crise do sistema penitenciário, além do seu possível futuro político. "Nunca fiz militância política", disse ele, ao refutar a possibilidade concorrer à Presidência da República.
- Ano passado fiz visita a presídios como presidente do CNJ. O que posso dizer é que 'horror' é a palavra mais adequada para qualificar as prisões brasileiras. Por que a situação é tão absurda? A questão é política.
O ministro visitou, em abril do ano passado, o Foro das Comarcas de Natal, no Rio Grande do Norte. Na ocasião, ele chamou de 'desesperadora' a situação dos presos.

O presidente do STF também ressaltou que os casos de descaso não ocorrem apenas no Maranhão:

- Prisões são de responsabilidade dos estados. O governo federal tem um papel pequeno. Os políticos não ligam para isso porque não dá voto. (O problema) é em todo o Brasil, não apenas no Maranhão. As prisões brasileiras são como o inferno. Estamos avisando os governos sobre a natureza explosiva das prisões - disse ele, após dar uma palestra de duas horas para 250 estudantes da universidade “King’s College London”.

Barbosa, no ano passado, havia aventado a hipótese de concorrer à Presidência em uma palestra dada em um congresso internacional de jornalismo investigativo, no Rio de Janeiro. Nesta quarta-feira, o discurso mudou:

Sobre os planos para o futuro, Joaquim Barbosa disse estar ansioso para ser "um homem livre de novo".

- E voltar a ter vida privada e menos exposição.

Barbosa também afirmou não se importar com quem não aprecia o trabalho que faz.


- Não ligo para quem não gosta do meu trabalho, seja ele, ela, liberal ou conservador. Eu faço o que eu acho que é certo. Sou muito cuidadoso. Tenho décadas de experiência na academia, nos tribunais. Esse é o meu guia para fazer o que tem que ser feito. Se liberais ou conservadores gostam, ok. Se não gostam, não me importa.

Idoso é preso suspeito de estuprar criança de 2 anos



A menina foi diagnosticada com uma Doença Sexualmente Transmissível (DST).



Foto: Reprodução TV Mirante

João Francisco, suspeito de estupro.
BALSAS - João Francisco dos Santos, de 64 anos, foi preso nessa quarta-feira (30), em Balsas, a cerca de 400 km de Imperatriz.

Ele é suspeito de ter estuprado uma menina de 2 anos. Segundo o Conselho Tutelar, João morava com a família da criança. Ela passou por exames de conjunção carnal e foi diagnosticada com uma doença sexualmente transmissível (DST).

De acordo com o delegado regional, Eduardo Galvão, o idoso foi denunciado por estupro outras vezes e já tem passagem pela polícia. A mãe da menina, que não foi encontrada, também vai ser indiciada por abandono de incapaz. A criança vai ficar sob os cuidados dos conselheiros de Balsas.

"Além desse caso, que ele está sendo indiciado, há informes de várias vítimas. Na verdade, outras crianças que foram molestadas pelo João, conhecido lá no setor onde mora, o 'Risca Faca', como Joãozinho", afirmou o delegado.

60 anos sem banho

Do site Cabuloso

Um homem que mora no sul do Irã está há 60 anos sem tomar banho.

Identificado como Amoo Hadji, de 80 anos, ele leva vida de forma primitiva, dormindo numa cabana construída por moradores do vilarejo de Dezhgah, na Província de Fars, situado próximo da área onde está instalado.
Homem iraniano, identificado como Amoo Hadji, tem 80 anos e está há 60 sem tomar banho
Além da sujeira que forma grossas camadas de crosta em sua pele e barba, o homem também é conhecido na região por gostar de fumar charuto contendo esterco de animais que pastam na região.

Hadji também fuma tabaco comum, principalmente em épocas de baixa temperatura, quando ele acende vários cigarros ao mesmo tempo para se esquentar.

Hadji se alimenta de pequenos animais e gosta de descansar num buraco no chão que se parece com uma cova. Não se sabe o que o levou a optar por esta vida.

+FOTOS


idosos_abandonado_01idosos_abandonado_02idosos_abandonado_03idosos_abandonado_04idosos_abandonado_05idosos_abandonado_06idosos_abandonado_07

Crime bárbaro em Açailândia

Açailândia/MA- O crime ocorreu por volta das 23:30h. Desta quarta feira, dia 29, em um bairro conhecido como Pólo Moveleiro na grande Vila Ildemar, o homem aparentando ter uns 37 anos foi assassinado com requintes de crueldade.
De acordo com informações da polícia militar que esteve no local, o assassinato foi bárbaro, a vítima foi amarrada com fios de energia e espancada antes de morrer, o rosto do homem foi amassado com pedradas, além de ser esfaqueado e de levar  tiros pelo corpo, ainda segundo a polícia caracteriza uma execução literalmente.
O sargento do policiamento do Box da Vila Ildemar foi até o local do crime e fez um levantamento par fazer algumas diligências, a equipe da funerária “Paz Eterna” de Açailândia fez a remoção do corpo que durante toda manhã desta quinta feira permaneceu no necrotério da mesma, na parte da tarde o corpo deverá ser leva ao IML -  Instituto Médico Legal em Imperatriz a 72 Km de Açailândia, onde deverá ser submetido a exames de necropsia ou cadavérico, se não aparecer nenhum parente da vítima o mesmo deverá permanecer nas câmaras frias do IML, por  um prazo previsto de 90 dias, depois será enterrado como indigente.

Por Reidos Bastidores

Imperatriz: fiel de Igreja se acorrenta na porta da mesma





Um dos membros fundadores de uma das primeiras Igreja Evangélica da cidade de Imperatriz, um advogado aposentado do Banco Brasil, o advogado Epitácio, por questões de intrigas e fofocas internas na igreja, se amarrou literalmente.  O advogado sendo membro da Igreja Presbiteriana, da qual a mesma, a anos vem tendo problemas com alguns membros e pastores, pelo o fato desta amada igreja, ter um valioso imóvel no centro da cidade de Imperatriz. Ele como membro e um dos primeiros, conhecendo das leis, foi procurar saber aos dirigentes da igreja, como estaria sendo feito uma possível venda do imóvel. 

O advogado e membro da Igreja Presbiteriano foi colocado para fora, impedido de entrar na casa de adoração e ainda disseram para ele, que agora vão chamar a polícia se o mesmo tentar adentrar na casa de oração. Epitácio como forma de repúdio e como forma de gritar para Deus ouvir as possível injustiça se acorrentou no portão da Igreja. O terreno desta igreja vale alguns milhões de reais, será que isto causou tantos problemas ao povo de Deus, eu creio que os homens de Deus não precisam de terrenos mansões e nem de dinheiro,pois os mesmos não são daqui deste mundo,para que, tanta ganância e discórdia irmãos?



O Maior do   

Osmar de Oliveira se irrita com gozação



HHHHHHHHHHHHHHHHHH
O comentarista Osmar de Oliveira, 70, se irritou com os colegas de “Jogo Aberto” (Band).
Também conhecido como Dr. Osmar, ele não gostou dos comentários a respeito da derrota de ontem do Corinthians, que perdeu para o Santos por 5 a 1.
Sempre que ele ia se manifestar sobre a partida, o programa exibia os gols tomados pelo Timão na Vila Belmiro.
Ao fundo, ainda ouvia-se a música “Vou Festejar” (do refrão “Chora! Não vou ligar”).
“Deixa o Doutor falar, vai, isso é sacanagem”, disse o comentarista Ulisses Costa.
“Não vou falar, não”, respondeu Osmar.
“Vocês viram que o Doutor não está conseguindo falar aqui”, brincou a apresentadora Renata Fan. “Ele não está com condições psicológicas.”
“Não coloque isso na minha boca”, respondeu ele, ríspido. “Vocês estão fazendo gozação.”
Renata, então, chamou mais um gol do Santos no Corinthians.
Quando a câmera voltou para o estúdio, Osmar disse: “Eu não vou me submeter mais a essa brincadeira”.
Ele se levantou, disse “até logo” e deixou o estúdio.
Ao ver a cena, Renata Fan ficou com cara de que não estava acreditando.
Do jogo Aberto

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Maranhão será o 1º Estado do Nordeste a ter acesso por asfalto em todos os seus municípios

Estado Divulgação
Para que se tenha uma ideia, restando apenas 10 municípios do Maranhão a terem suas sedes ligadas por asfalto a uma rodovia estadual ou federal.
A  maratona de pavimentação asfáltica chegou também aos municípios administrados pela oposição maranhense.  Também diferente de governos anteriores, todas as obras seguem todos os trâmites legais, com transparência, eficiência e gestão pública.
*******************************************************
Sob comando do secretário de Estado da Infraestrutura, Luis Fernando Silva, o Estado do Maranhão está a um passo de se tornar o primeiro Estado da Região Nordeste a garantir acesso por asfalto em todos os seus municípios sede.
Mudando a qualidade de vida e resgatando a dignidade da população maranhense depois de anos e anos de promessas feita por praticamente todos os governadores, a realidade chegou recentemente às cidades de Feira Nova do Maranhão, São Pedro dos Crentes, Itaipava do Grajaú e Fernando Falcão, citando apenas as cidades antes isoladas por via terrestre.
Além de vias de acesso novas ou restauradas, as cidades maranhenses também estão ganhando asfalto em suas ruas, à exemplo do bairro Vila Lobão, em Imperatriz, que será pavimentado diretamente pela Secretaria de Estado de Infraestrutura, ainda este ano. Benefício que já chegou também em São Luís, Itapecuru-Mirim, Barra do Corda, entre outros.

Embora de iniciativa da governadora Roseana Sarney (PMDB) – e concretizada pelo seu pré-candidato ao governo estadual, Luís Fernando Silva, a maratona de pavimentação asfáltica chegou também aos municípios administrados pela oposição maranhense, como em Feira Nova do Maranhão, comandado por Paulo Coelho, que é do PPS, e em Balsas, comandado por Luíz Rocha Filho, o Rochinha, do PSB, desmontando quaisquer discursos apelativos de que os benefícios foram destinados apenas para parceiros de mesma coloração partidária, apenas para aliados políticos.
O secretário de Estado de Infraestrutura, Luis Fernando Silva, e o prefeito Rochinha, em celebração de entrega da obra de recuperação da MA-140, em Balsas. Foto: Divulgação
MAIS BENEFÍCIOS PARA A REGIÃO SUL O secretário de Estado de Infraestrutura, Luis Fernando Silva, e o prefeito Rochinha, em celebração de entrega da obra de recuperação da MA-140, em Balsas. Foto: Carla Kassis
Também diferente de governos anteriores, todas as obras seguem todos os trâmites legais, com transparência, eficiência e gestão pública. Para que se tenha uma ideia, restando apenas 10 municípios do Maranhão a terem suas sedes ligadas por asfalto a uma rodovia estadual ou federal – ou a uma outra cidade já com acesso -, nenhum contrato foi questionado por membros da oposição, além do fato de que as estradas construídas e as restauradas estão rigorosamente dentro das normas de transparência e correção. Este é o novo Maranhão.

Supermercado Mateus de Imperatriz precisa dar um treinamento melhor para os seus funcionários tratarem bem os seus clientes

Fui atendido nesta loja 16/07,só dei a ciência ao Gerente da Loja
Foto meramente ilustrativa

Não sou tão nostálgico assim, mas, tem horas que dar um remorso em saber, que não temos algumas empresas em nossa cidade, que outrora, fizeram sucesso e neste caso especificamente vou me referir a algumas quitandas e supermercados, que desde a minha infância fizeram parte do meu dia a dia e de toda a cidade de Imperatriz.

Onde lembro que comprei minhas primeiras balinhas Nilva, Bolachas Maria,Guaraná Secreta etc. A primeira Quitanda, que me vem a memória que fazia as compras das minhas guloseimas, era a Quitanda do Senhor Miguel, que era pai da Izabel, eu ainda me lembro onde os mesmos moravam, era em frente o atual Hospital da Unimed. A filha do Senhor Miguel, casou - se com Júlio, que foi muito amigo da minha humilde família, ele foi por muito tempo, Policial Rodoviário Federal.

A sua esposa Izabel, filha do Senhor Miguel já falecido, mora atualmente na Lagoa Verde. As Quitandas, foram ultrapassadas pelas Mercearias, e na minha fraquíssima memória, me lembro muito bem da mesma, pois esta Mercearia fez parte por muito tempo do meu cotidiano, pela a quantidade de vezes, que eu tinha quer lá para comprar ovos, sardinha etc.

A era das Mercearias também passou, e vei a era dos Supermercados, e lembro de dois que eu sempre na companhia de meu pai, fazíamos compras rotineiramente, um era o Botafogo e o outro que não sai da minha memória era o Variedades, os dois eram na Avenida Getúlio Vargas. Quando na família sobrava um dinheirinho, eu e o meu pai, íamos fazer uma compra maior nestes dois supermercados. 

Tudo isto, que relato aqui nesta postagem, simplesmente consigo relatar, pelo o simples fato que: quando acontece algo deprimente com o ser humano, ele busca no seu sub - inconsciente ( tudo que foi registrado em nossa mente, é um arquivo do nosso cérebro) e fatos do passado vem a tona.

Como ontem no Mateus Supermercado, não tive o tratamento como creio que qualquer cliente deve ter, resolvi escrever esta postagem, para que a direção do Mateus possa tomar atitudes e providências, para que o mesmo episódio não aconteça nunca mais.

Há muito tempo venho notando, que o Mateus Supermercado está carente de dar aos seus funcionários um treinamento mais consistente e de maior qualificação, pois sou cliente vip e geralmente vou ao Supermercado Mateus fazer minhas humildes comprinhas básicas.

Estas críticas que faço agora, é o início de um trabalho denúncia que creio que vai contribuir para os serviços de supermercados em nossa cidade, pois Imperatriz hoje é uma Metrópole Regional, e não podemos ter por parte dos mesmos tratamento indiferente da satisfação dos clientes da cidade de Imperatriz. 

Toda a minha indignação com o Grupo Mateus, é que, como cliente, entendo que um pedido de desculpa por parte da empresa seria convincente, sem precisar acionar a Promotoria do Consumidor, pois ontem me sentir e me fizeram sentir, um não ser humano, e o que me magoou e não consegui dormi bem, é que estava com a minha filha de quatro anos, e ela não entendia o que estava acontecendo e como escape ela não teve outra alternativa a não ser chorar copiosamente.

Com a palavra, quem de direito.


Uberlandes Alves da Silva 
O mesmo O Maior do  
Imperatriz, 17/01/2014

Para que o Mateus Supermercados, entenda o que é "dano moral"

dano moral

Já recebi muito questionamento sobre o ocorrido entre eu e o Supermercado Mateus, porém, bem orientado, preferi não relatar o ocorrido até mesmo para a preservação da minha imagem e assim, evitar mais constrangimento e dor por parte da minha pessoa. 

Tenho batido nesta tecla, pelo o simples fato, de até agora não ter nenhum documento ou algo que prove, que a empresa referida nas minhas postagens, tenha pedido no mínimo um pedido de desculpa formal para mim.

Toda esta saga que tenho desempenhado é justamente, pelo o fato de ser uma pessoa esclarecida e hoje saber de algumas atrocidades já cometida por esta empresa em nossa cidade.

Relatei que sofri danos morais por esta empresa, pois me senti no dia do ocorrido: violado e ofendido moralmente, privacidade, intimidade e a minha honra desmerecida e emocionalmente, eu fiquei abalado com o que aconteceu.

Como até agora a empresa não oficializou nada em relação a este constrangimento, me senti no dever de cobrar da mesma as devida retratação em relação a minha pessoa. Eu não tive somente um aborrecimento do dia a dia, eu realmente fui lesado moralmente e por isto a minha insistência neste assunto, e até eu mesmo estou me sentindo muito mal em cobrar isto.

A reparação pelo o Supermercado Mateus não passará o mal estar que passei e nem vai sarar a minha ferida, pois esta ferida é na alma. Nada vai parar a minha dor, porém, uma retratação por parte da empresa poderá amenizar a minha dor. Não importa o que seja, isto é que menos importa, o importante é o reconhecimento da empresa e que este reconhecimento não fique somente em uma ligação de telefone.


O Maior do  

Até agora Sr. proprietário do Supermercado Mateus ( Wilson Mateus) não recebi nem mesmo um pedido de desculpa




Aqui quero enaltecer primeiro, este grande empresário do ramo do varejo e atacado de alimentação do Estado do Maranhão, pela a sua grande capacidade de trabalho, que em menos de trinta anos, se tornou um dos maiores de todo o Norte Nordeste e reconhecido em todo o Brasil, por justamente ser trabalhador, honesto e gerar emprego e renda para o nosso estado. Este homem é o empresário Wilson Mateus, proprietário da Marca Mateus em nosso estado.

Eu sei que o mesmo não é um ser onipresente, ele não poderia está em todos os lugares, e principalmente em todas as suas lojas,e sendo assim ele delega poderes para: gerentes, supervisores e diretores, mas, mesmo assim, creio que o mesmo sabe, que ainda acontece inúmeros problemas que ficam pelo o caminho e isto, pode até marcar e manchar o seu negócio.

Já tem dois dias, que não tive o tratamento que um cliente deve ter em um estabelecimento comercial em uma de seus supermercados aqui em Imperatriz. Fiz uma denúncia para um dos seus gerentes, o mesmo não deu a importância devida e não fez o pedido de desculpa como deveria. Deixei os meus números para o mesmo repassar a superiores e que estes que estão acima em uma escala hierárquica, pudesse solucionar este ataque moral que sofri em um estabelecimento da sua nobre pessoa, porém, até agora, passados três dias, não tive nem um e-mail ou um pedido de desculpa formal pelo o telefone.

Caro empresário Wilson Mateus, eu creio que aqui em Imperatriz, em seus Supermercados está faltando um gerenciamento mais adequado ao dias de hoje, pois, o cliente é a alma do negócio, até do seu negócio, está faltando um comprometimento de seus gestores aqui em Imperatriz. 

Aqui estou desabafando, simplesmente pelo o fato de; antes de mim , a mãe de uma amiga minha ter passado mal bocados em uma de seus supermercado em nossa cidade. Ela foi fazer umas compras e na saída, ela foi abordada pelo o segurança para apresentar a nota de pagamento, ela mostrou a nota, nela não continha um frango que a mesma estava com ele no seu carrinho, ela desesperado, relatou para o mesmo que tinha feito o pagamento separado do mesmo, e como pelo o desespero e pela a pressão que sofria naquele momento não encontrava a respectiva nota.

Ela ficou humilhado, com muita vergonha de ser olhada e vista como uma ladra. Ela se recompôs e abriu a bolsa e jogando tudo no chão achou um papel amassado, ela fitando os olhos nesta bendita bolinha de papel, abriu o mesmo e para a felicidade da mesma era o comprovante do pagamento do frango. Tudo isto, não seria tão trágico, se esta pessoa, não fosse uma pessoinha de quase 70 anos de idade, e a mesma em prantos só recebeu um pedido frio de desculpas, mas, o trauma dela dura até hoje. Se você quiser apresento a mesma e saberá pedir perdão pelos os erros cometidos, por seus colaboradores.

Toda reclamação sobre algum atendimento ou agressão moral de um estabelecimento comercial, deve primeiro ser feito a própria empresa, de praxe, fiz minha reclamação, relatando minha insatisfação, e esta reclamação, fiz ao próprio segurança e ao gerente do Supermercado que fiz minhas compras, mas, como até agora a empresa não teve o desprendimento, de no mínimo, um pedido de desculpa, é esperar dar cinco dias e ir aos órgãos defensores do consumidor aqui em Imperatriz.


O Maior do   

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html