quarta-feira, 30 de abril de 2014

Prefeito de João Lisboa leva culpa até por briga de galinha, galo, papagaio e periquitos



Os aloprados adversários do Prefeito Jairo Madeira, fazem de tudo para prejudicar Um prefeito que está mudando a rotina da cidade de João Lisboa, que antes, era acostumada com administrações sem nenhuma iniciativa para melhorar a vida de sua população. Hoje é visível o desespero daqueles que por anos, acabaram com o sonho de um povo tão ordeiro e trabalhador. A cidade de João Lisboa, em um ano, já houve uma mudança e uma transformação que em 20 anos, os ex prefeitos não conseguiram.

Jairo Madeira já colocou o seu nome na história desta pacata cidade do sul maranhense e agora, hora a hora, aparecem umas futricas, querendo atingir o prefeito Jairo Madeira. O mais importante é que ; estes urubus, que pensam no pior, entendam, que Jairo Madeira, deixará a cidade de João Lisboa, daqui a sete anos, sim pelo o andar da carruagem e da atual aprovação de sua administração, o mesmo será reeleito fácil fácil. 

Os adversários e os urubus de plantão, podem até tentarem prejudicar a melhor administração de João Lisboa de todos os tempos, porém, não conseguirão os seus intentos. Jairo Madeira sempre está andando em consonância com o povo, sua consciência e ministério público, justamente para honrar os votos que recebeu do povo de João Lisboa. A oposição pode se derramar em lágrimas e mentiras. Não souberam aproveitar o seu momento, agora deixem o homem trabalhar.


O Maior 

HOMEM PELADO FOI PRESO DENTRO DE UMA CASA DE EVENTOS EM IMPERATRIZ





NA MANHÃ DESTA  QUARTA FEIRA POR VOLTA DAS 4 HS FOI PEGO UM LADRÃO DENTRO DE  UM SALÃO DE EVENTOS QUE FICA LOCALIZADO NA NOVA IMPERATRIZ, NA RUA RIO GRANDE, (CARLOS EDUARDO FERNANDES 27 ANOS) QUE ESTAVA DENTRO DO ESTABELECIMENTO TENTANDO ROUBAR FOI ENTREGUE PARA POLICIA MILITAR AMARRADO OS PÉS E AS MÃOS, O MESMO FOI APRESENTADO NO PLANTÃO CENTRAL DE POLICIA CIVIL DE IMPERATRIZ.

Asmoimp

Atleta maranhense fica em 6º em Mundial de fitness

Neta Gonçalves foi destaque em disputa do 'Arnold Classic Brasil', no RJ.



Neta Gonçalves participa do Arnold Classic Brasil. (Foto: Divulgação.)

SÃO LUÍS – A maranhense Neta Gonçalves fez bonito na edição deste ano do “Arnold Classic Brasil”, um dos principais eventos debodybuilding (fisiculturismo) do mundo que terminou no último domingo (27), no Rio de Janeiro. Atleta de fitness, Neta Gonçalves competiu na categoria Wellness e conseguiu uma grande conquista: o sexto lugar na disputa.

Com uma apresentação bastante elogiada, Neta Gonçalves ficou feliz em poder ter passado das fases classificatórias até chegar à final. Na apresentação final, a maranhense disputava o título de Miss Wellness até 1m63 com outras onze competidoras. No fim, o sexto lugar rendeu inúmeros agradecimentos.

“E chegamos ao final do ‘Arnold Classic Brasil’. Quinze dias de muita correria, dieta braba e vários ofícios. Terminei mais essa batalha como finalista da minha categoria. Me sinto mais que feliz de ter pisado nesse palco tão desejado por tantos atletas e ainda como pioneira junto a todas as outras atletas de Miss Wellness já que foi o primeiro campeonato mundial dessa categoria. Demos o nosso melhor. 

O evento foi lindo, organizado,pontual. Gostaria de agradecer mais uma vez meus parceiros e patrocinadores, minha família pelo apoio, compreensão, minha mãe por fazer minha dieta, meu amor por ter me dado todo o suporte psicoemocional do qual precisei, fora muito amor, carinho, doação. Meu coach Maradona por acreditar em meu potencial e me orientar com uma excelência em competência e profissionalismo. Agradeço de coração todo o carinho a força que amigos e admiradores do meu trabalho e esporte me deram”, comentou Neta.

Neta Gonçalves participa do Arnold Classic Brasil. (Foto: Divulgação.)fonte Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte

Caverna Termal de Miskolctapolca – Hungria



Miskolctapolca é uma caverna banhada por águas termais naturais localizada na cidade de Miskolc, Hungria.
Caverna Termal de Miskolctapolca – Hungria

A água termal verte das nascentes a uma temperatura de 30 ° e possui propriedades terapêuticas que reduzem a dor nas articulações. Seu teor de sal é menor do que a maioria das águas termais (cerca de 1000 mg / litro).
Caverna Termal de Miskolctapolca – Hungria

A gruta e a fonte termal são conhecidos desde os tempos antigos, mas o local se tornou popular apenas após a ocupação otomana da Hungria (do século 16 e 17).
Caverna Termal de Miskolctapolca – Hungria

Três piscinas e uma pousada foram construídos em 1723, mas a caverna em si ainda não era utilizada, e as piscinas estavam no lado de fora.
Caverna Termal de Miskolctapolca – Hungria

Em 1837 foi construída a primeira piscina coberta (embora ainda fora da caverna) mas apenas para os hóspedes ricos. Em 1939, a construção de uma nova casa de banho começou e foram descobertas novas fontes.
Caverna Termal de Miskolctapolca – Hungria

O banho termal foi inaugurado em 1941, mas a própria caverna Bath foi aberto somente em 14 de Maio de 1959. Desde então, o complexo de banho foi ampliado várias vezes.
Caverna Termal de Miskolctapolca – Hungria

Na década de 1980, novos quartos e corredores foram construídos, e a mais nova expansão do complexo foi iniciada em 1998. A Caverna Miskolctapolca pode ser visitada durante todo o ano, com exceção de janeiro.
Caverna Termal de Miskolctapolca – Hungria

O local não possui a fonte de água termal, mas também uma fonte de água potável que fornece metade do abastecimento de água da cidade.

Lugares Fantásticos

Museu de Guangdong – Guangzhou


O Museu de Guangdong é um museu público da cidade de Guangzhou, Província de Guangdong, China. 

Guangdong Museum - Guangzhou

O Museu Guangdong está situado na margem norte do Rio das Pérolas, no centro de Tianhe District, Central Business District de Guangzhou. 

Guangdong Museum - Guangzhou

O museu abriu em 18 de maio de 2010 com uma área total de 66.980 metros quadrados. O prédio tem cinco andares, composto por 4 salas grandes de exposições com uma coleção de mais de 130.000 objetos. 

Guangdong Museum - Guangzhou

MADEIRA DECLARA : "NÃO FIZ OPÇÃO POR NENHUM DOS CANDIDATOS, VOU CONVERSAR COM AÉCIO NEVES"

Conversei as 11: 30, via celular com o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, tão cobiçado com virgem em lupanar(cabaré). Madeira "puta velha na política"  afirmou não ter ainda compromisso, com nenhum dos candidatos envolvidos na disputa.

madeira

"A foto ao lado de Márcio Jerry é uma coincidência. Ele viajou no mesmo avião, com destino a mesma cidade. Mas isso não significa qualquer compromisso político com Flávio Dino", disse-me Madeira que justifica qualquer apoio pelo desenvolvimento de Imperatriz.

cfef47284018afddc9313d3b5f579e4d


"Não são verdadeiras as barganha anunciadas- minha candidatura à senador em 2018, Hildemar Gonçalves de vice-governador na chapa de Flávio Dino. O compromisso com qualquer candidato tem como justificativa o desenvolvimento de Imperatriz", disse Madeira.

"Vou conversar com o Aécio Neves, para posicionar-me sobre a atuação conjuntura política estadual. Tem de ser considerado os interesses do partido, do município que administro, da região em que tenho interesse político", alerta Madeira.

Por César Bello

Andamento da obra do quartel do 3ºGBM



A missão é árdua, mas não é impossível. Aos poucos e com muita garra e disposição de todos o quartel do 3ºGBM vai tomando forma chegando a sua parte final de conclusão.

O telhado já começou a ser feito e as paredes, tanto do pavimento inferior quanto o superior, já estão rebocadas, faltando agora rebocar as paredes laterais de fora. Ainda falta muito por fazer, mas aos poucos o quartel do 3ºGBM estará figurando entre as melhores e mais modernas unidades do Corpo de Bombeiro Militar do Maranhão.

Do blog dos Bombeiros de Imperatriz

Três bandidos foram mortos pela polícia em Araguaína



Após um minucioso trabalho de monitoramento, a polícia militar localizou na noite desta terça-feira, 29, uma casa na rua dos Pedreiros no setor Jardim Paulista, que estava servindo de refúgio para uma quadrilha de assaltantes.

Com a chegada da polícia, houve uma intensa troca de tiros entre policiais e bandidos, do qual morreram três integrante da quadrilha. 

 Os bandidos mortos, são suspeitos de terem explodido o caixa eletrônico da cidade de Darcinópolis-TO na manhã da sexta-feira, 29, e levado uma grande quantia em dinheiro. Na residência foi encontrada uma caminhonete  roubada com placa MWR-3675 e registrada em Palmas-TO, três pistolas,  muita munição e uma quantidade em dinheiro, possivelmente oriundos de assaltos já realizados pelo bando.

Por Gilberto Silva

Líder, @FlavioDino recebe apoio da 2ª colocada na capital


Flávio Dino e Eliziane
Apoio de Eliziane vem no dia do aniversário de Flávio Dino


Terminou agora há pouco a reunião da cúpula estadual do PPS que definiu o apoio da sigla à candidatura de Flávio Dino ao governo do Maranhão. Agora, são nove agremiações que integram o Partido do Maranhão: PCdoB-PSB-PDT-SDD-PTC-PP-Pros, PSDB e PPS. Some-se também os dissidentes do Partido dos Trabalhadores liderados pelo líder camponês e fundador do PT, Manoel da Conceição.

O presidente estadual do PCdoB, Márcio Jerry, está em Imperatriz desde a tarde de ontem para conversações com líderes políticos da segunda maior cidade do Maranhão. Outras adesões devem ser anunciadas.

Nesta coalizão formada de "baixo para cima", como costuma repetir Márcio Jerry, cinco partidos políticos apoiam a reeleição da presidenta Dilma Rousseff, os presidenciáveis Aécio Neves e Eduardo Campos recebem apoio de dois partidos, cada.

Líder disparado das pesquisas e favorito para vencer no primeiro turno, Flávio Dino tem se consolidado no quesito articulação política. A adesão do PPS e a consequente retirada da candidatura da deputada estadual Eliziane Gama, que agora concorre â Câmara Federal, da disputa pelo governo do Maranhão reforça a campanha do ex-presidente da Embratur, principalmente na capital onde a parlamentar era a segunda colocada nas intenções de votos.


Senado


A vaga para o senado do Partido do Maranhão está definida com o nome do vice-prefeito de São Luís, Roberto Rocha, do PSB. Ainda falta a indicação dos dois suplentes.


Vice


Pelo menos seis nomes são cogitados para a vaga de vice-governador na chapa do Partido do Maranhão. Flávio Dino prevê para o fim de maio, o anúncio da chapa completa.


Aniversário

Hoje, 30 de abril, Flávio Dino completa 46 anos. O PPS deve divulgar hoje nota oficial confirmando a adesão. No dia 1º de maio, no Hotel Abbeville, em São Luís, a legenda reúne filiados com a presença do pré-candidato do Partido do Maranhão.

terça-feira, 29 de abril de 2014

Maior favela do mundo


A maior favela do mundo é a comunidade de Kibera, na cidade de Nairobi, capital do Quênia, com cerca de 2,5 milhões de habitantes. 

Maior favela do mundo

Conforme definições da ONU, favela é um conjunto de moradias em que se vive sem um ou mais dos seguintes itens: água potável, instalações sanitárias próprias, segurança e número suficiente de cômodos. 

Maior favela do mundo

Como em toda favela, as condições de saneamento, habitação e infraestrutura são extremamente precárias. 

Maior favela do mundo

A África é o continente com mais gente nessas condições: 61,7% dos habitantes. 

Maior favela do mundo

Para se ter uma dimensão desta favela, a favela de Kibera é dez vezes maior do que a Rocinha, maior favela do Brasil, com cerca de 250 mil moradores. 

Maior favela do mundo

Esta gigantesca favela é o lar de um quarto da população da capital de Nairóbi que vivem em estado de miséria. 

Maior favela do mundo

O assentamento de Kibera começou em 1912 quando o governo colonial Britânico instalou os soldados Núbios no local.

Maior favela do mundo

Dede então foi crescendo desordenadamente até os dias de hoje.

Madeira indo com Dino vai comprovar que o mesmo é traidor e não merece o meu respeito e do povo imperatrizense




A cidade de Imperatriz não merece a traição do seu grande líder político Sebastião Madeira. Considerado o Melhor Prefeito da História de Imperatriz e isto, tudo graças a ajuda do Grupo Sarney, principalmente da Governadora Roseana Sarney, onde a mesma fez de Imperatriz um canteiro de obras. 

A oposição só chama Madeira de traidor e a fama do Prefeito de Imperatriz para a aloprada oposição maranhense é de um político não confiável, e Madeira tomando a decisão de apoiar o candidato Flávio Dino do (PC do B), realmente concretize o pensamento dos aloprados, que o Prefeito Madeira é um traidor. 

Um destes judas que aparece com o ar de salvador da pátria, mas, que quer obrigar a nossa população, que os fins justificam os meios, e não justificam, nem aqui em Imperatriz e nem na China.

 Madeira tomando esta drástica decisão, manchará o seu grande e extenso curriculum político que o mesmo tem. A única decisão para Madeira não ficar como traíra ou um Judas de nossa política, é o mesmo cumprir o seu acordo que fez, para o benefício de nossa querida Imperatriz, que fez com o "Grupo Sarney". 

A política tem que ser levada a sério, pois a mesma não é lugar para acordos unilaterais, assim como de aproveitadores de plantão.

O Maior  

REVISTA VEJA: Diz que DG dançarino do Esquenta tinha saudade de Cachorrão e o País se comoveu com a morte de um suposto traficante





Mas agora é do outro lado.
Em 18 de janeiro, um dia após uma troca de tiros no Pavão-Pavãozinho resultar na morte de Patrick Costa dos Santos, o Cachorrão, de 25 anos – que tinha duas condenações por tráfico e obteve livramento condicional em outubro de 2012 -, o dançarino do “Esquenta” Douglas Rafael da Silva Pereira, conhecido como DG e encontrado morto nesta semana na mesma favela que os jornalistas insistem em chamar de “pacificada”, postou no Facebook:
PPG TA DE LUTO, E OS AMIGOS CHEIO DE ODIO NA VEIA, MAS TARDE O BICO VAI FAZER BARULHO…. 
‪#‎SAUDADES ETERNAS CACHORRAO ! 
Passando a limpo a tradução de um policial civil:

- “PPG” é a dita “comunidade” Pavão, Pavãozinho e Galo.
- “Bicos” são fuzis de uso restrito das forças armadas, de grosso calibre (7,62mm e 556mm) e altíssima letalidade, como COLT AR 15, M-16, AK-47, G3 e outros.
- “Os amigos” são os integrantes das quadrilhas que traficam drogas, cometem homicídios, sequestros, roubos e crimes variados.
- “Fazer barulho” é efetuar centenas de disparos, aterrorizando a população ordeira.
- “Cheio de ódio na veia” eu preciso explicar? Não é decerto o sentimento lindo de “miguxos” que querem obedecer a lei naquela noite e nos dias (meses e anos…) seguintes.
Muita calma nessa hora. Aqui não se vai culpar ninguém pela morte de Douglas, muito menos ele mesmo, e que dirá justificá-la, sem que as investigações estejam concluídas. Mas quando morre um morador da favela, ele é logo tratado como um santo inocente vítima de um PM criminoso – na verdade, de toda a PM criminosa que deveria sumir da face da Terra -, de modo que é preciso trazer à luz as informações de todos os lados, sem ceder à polícia do pensamento. Por mais humano que seja sentir saudade de alguém que escolheu o caminho errado, falar publicamente dos “amigos” que vão dar tiros de fuzil em função de sua morte, no momento mesmo em que se revela o luto e a saudade, faz parecer que não se julga a escolha pelo crime e o comportamento dos criminosos coisas assim muito erradas, não é mesmo? Pelo menos a intimidade com os traficantes resta evidente – e é um dado a mais a ser observado. **

O SALTO DE DOUGLAS
O Globo Online informa:
Segundo amigos, o dançarino estaria participando de um churrasco na laje de um prédio de três andares quando, por volta de 1h de terça-feira, bandidos e policiais da UPP que faziam uma ronda começaram um tiroteio. Para sair da linha de tiro, Douglas e um outro rapaz teriam se lançado no ar, a fim de tentar alcançar o telhado de um outro imóvel, cerca de dois metros à frente. Segundo eles, o outro rapaz conseguiu escapar ileso, mas Douglas teria batido com as costelas em um muro divisório e caído cerca de 15 metros, nos fundos da creche vizinha. Eles não sabem dizer se Douglas teria sido atingido no momento do salto.
No momento do salto ou não, sendo verídica ou não essa versão do “churrasco”, o fato é que foi um “tiro transfixante” que matou Douglas e, segundo o delegado da 13ª DP, Gilberto da Cruz Ribeiro, nenhum projétil foi encontrado em seu corpo, nem cápsula na creche onde ele foi descoberto. A Polícia Civil solicitou a apreensão das armas dos dez policiais da UPP, embora haja o risco de adulteração. A seguir nesse ritmo, o caso tem tudo para durar tanto quanto o do pedreiro Amarildo de Souza, da Rocinha – crime pelo qual há 25 policiais denunciados -, fornecendo bastante munição verbal para a militância anti-PM e para os adversários do candidato da situação ao governo do estado do Rio, Luiz Fernando Pezão, ”fazerem barulho”.
O secretário José Mariano Beltrame afirmou que facções criminosas orquestram ações como a de terça – assim como no Alemão e no Jacaré – porque está perdendo territórios. Eu prefiro dizer, desde que começou a falsa “Pacificação”, que é porque os integrantes não estão sendo presos – ou foram soltos. O chefe da venda de drogas na favela, Adauto do Nascimento Gonçalves, o Pitbull, de 33 anos, foi preso em 2008, quando apresentou aos policiais crachá de vigia das obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) na comunidade, mas está foragido desde julho, quando passou para o regime semiaberto e não retornou à cadeia. Pitbull participou do confronto desta semana e conseguiu escapar.

A RAIZ DO PROBLEMA
O que está na raiz da guerra que vitimou Douglas não é a “ideologia militar” da polícia, ainda que possa haver PMs culpados, mas a proteção legal que bandidos do naipe de Pitbull dispõem para se livrar da prisão e continuar tocando o terror na cidade e sobrecarregando as forças policiais. Os militantes que exploram a morte do dançarino do “Esquenta” em favor de causas políticas como a desmilitarização estão em boa parte a serviço do PT e do PSOL, os partidos que fazem de tudo para proteger bandidos como Cachorrão e Pitbull contra a sociedade.
Douglas não era Cachorrão nem Pitbull, mas tampouco era santo, de modo que convém no mínimo indagar se, de uma forma ou de outra, alguns daqueles “amigos” – os “cheios de ódio na veia” e de “bico” na mão – foram corresponsáveis pela sua morte. Nem que seja pelo efeito educativo de instruir as crianças a rejeitar as más companhias…
Eu não sou a favor de pena de morte para traficantes. Mas que os nossos (futuros?) legisladores deveriam ouvir menos petistas e psolistas, e mais o Sargento Fahur a respeito deles, para evitar as tragédias diárias de milhares de brasileiros, não resta a menor dúvida.

Casal é preso em Chapadinha repassando cédulas falsas na cidade

Numa ação rápida, policiais civis e militares  de Chapadinha, prenderam em flagrante  na manhã desta  terça-feira (29) um casal de estelionatários  que estavam  trocando cédulas de 20 reais nos comércios da cidade.

Diego Leno Pires, 27 anos e Ana Maria Fontenele da
 Paz,  foram interceptados quando estavam numa rua próximo  a delegacia. Com os estelionatários os policiais apreenderam R$ 1.080,00 (Mil e oitenta Reais) em notas de vinte reais falsas. 

No  interior do veículo com placa de São Luis, foram encontrados diversos produtos  que foram comprados com o dinheiro falso. Para tentar enganar os policiais,  Ana Maria  ainda  jogou  50   cédulas  falsas no vaso sanitário, mas foi  contida por uma policial feminina que fez as revista na estelionatária , todas as  cédulas foram recolhidas.

O golpe  até então tinha rendido para  Diego e Ana  cerca  de  R$ 1.255,00 (Mil e Duzentos e Cinqüenta e Cinco  Reais)   em notas verdadeiras que segundo o  delegado Jairon Timbó foram  repassados por comerciantes  vítimas do casal   após efetuarem  diversas compras.



Em janeiro de 2013 Ana Maria Fontenele da Paz foi presa em São Luis  por investigadores da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) suspeita de  venda de  crack. 

O delegado Timbó  enquadrou o casal no Art. 289 paragrafo primeiro -  colocar em circulação moeda falsa. 
(Por CN1/Luiz Carlos Jr.)

Madeira não é doido e vai com Lobão Filho





É tanta "Mãe Diná" de plantão, mas, tudo indica que o Prefeito Sebastião Madeira, sem sombras de dúvidas, vai mesmo para a eleição de Governador com o candidato do Grupo Sarney o Lobão Filho. Hoje Lobão Filho, faz parte de um dos clãs mais forte de nosso estado na política e tudo indica, que o mesmo vencerá fácil a corrida rumo ao "Palácio dos Leões". 

Madeira com toda a sua importância e sua história, não pode jamais jogar isto no lixo. Pela a sua grande liderança, simplesmente, nem precisará apoiar o Lobão Filho para o mesmo ganhar a eleição que está ás portas. A única coisa que precisa fazer é cruzar os braços. Quem a esquerda maranhense pensa que engana? Os únicos que eles enganam, são eles mesmos que pensam que vão ganhar a eleição para o governo do estado. 

Os políticos sérios deste estado e o povo, não vão entregar um estado tão importante do nosso país, para meia dúzia de aventureiros, que querem somente usufruir das nossas riquezas, pois eles não tem um projeto sério e consistente para a nosso estado e para o nosso povo. Já falei, Madeira não está doido ou está comendo merda, para apoiar os aloprados de nosso estado.


O Maior   

Deputado Léo Cunha e prefeito Evandro Viana entregam postos de saúde em Governador Edison Lobão






Acompanhado pelo deputado Léo Cunha (PSC), o prefeito de Governador Edison Lobão, Evando Viana, reinaugurou na ultima sexta-feira (25), duas Unidades Básicas de Saúde, na zona rural do município. Uma no Povoado Bananal e a outra em Ribeirãozinho da Roça.

As unidades foram reformadas e ampliadas, passando a contar com consultórios médicos, odontológicos, salas de vacinas, salas de curativos, DML, farmácias, laboratórios, salas de repouso, consultórios de enfermagem, banheiros e cozinha.

Ao falar da importância da conquista, Léo Cunha destacou que o principal beneficio da reabertura das unidades, está na disponibilização dos serviços médicos nas próprias localidades. “Com esses postos de saúde funcionando a população não precisará mais se deslocar para resolver pequenos problemas em outros hospitais, e isso é com certeza um grande ganho para esses moradores,” ressaltou.

Segundo o secretário municipal de saúde, Geraldo Braga, antes da obra, os postos não tinham locais adequados de funcionamento de acordo com as normas técnicas do Ministério da Saúde. E que, a partir de agora, funcionarão dentro dos padrões estabelecidos pelo Ministério. Ele também destacou que o atendimento oferecido nos postos não se restringe apenas a população dos dois povoados, mas sim a toda a comunidade. 

“Esse posto do distrito Bananal é para toda a comunidade, o público daqui é muito grande, o de Gameleira e Ribeirãozinho da Roça têm uma população menor, mas independente da área estamos abertos a toda população de modo geral,” disse.  

O prefeito Evando ressaltou que além dos postos, várias outras obras ainda serão entregues a população do município.

“Essa é a segunda obra que inauguramos hoje e isso é só o começo; até o final do nosso mandato temos muitas obras a serem construídas. Esses postos também contam com todos os equipamentos novos, além das salas ampliadas para atender o nosso povo. Em breve vamos inaugurar mais obras e teremos muito a mostrar à população. É assim que se faz, com união e trabalho do executivo e legislativo, cada um lutando pelo município”, frisou.

Evando também enfatizou que sua parceria com o deputado Léo Cunha tem sido de suma importância para a garantia das obras na cidade.

 “O nosso deputado estadual Léo Cunha tem nos ajudado a conseguir muitas obras para cá, ele fez todo esforço para que isso acontecesse. Ele é o nosso deputado atuante, assim como o presidente da câmara, Júnior do Depósito, e também nossos vereadores. Portanto, estamos juntos para que a cidade tenha obras concretizadas, pois o povo merece”, enfatizou Evando.

Agradecido pelo reconhecimento, Léo Cunha falou de sua satisfação em participar da solenidade e destacou os convênios já conseguidos por ele junto ao governo do Estado para o município.  


“Estou muito honrado em participar desse momento tão especial. Ribeirãozinho da Roça e Bananal recebendo essa obra; sei que muitas vezes as pessoas questionavam o prefeito sobre a entrega de obras, mas o Evandro depois que foi eleito até adoeceu com os problemas que encontrou quando assumiu o município, que estava sucateado e inadimplente em tudo e demorou seis meses para tirar a cidade da inadimplência, para que nós conseguíssemos fazer os convênios. 

Com o nosso trabalho conseguimos mais de três milhões de reais para o município, e é com esses recursos que ele está começando a fazer as obras; então essa é uma das primeiras obras que o povo está recebendo, mas até o final do ano teremos mais obras que serão inauguradas pelo prefeito, pois agora a cidade tem condições de fazer essas obras. Ribeirãozinho da Roça vai ser pavimentado, vai receber uma praça e muitas outras obras que conseguimos para a sede. 

Estão sendo entregues os hospitais e só quem ganha é a população, pois o mais importante na vida é a saúde, a governadora se preocupa com a saúde e libera recursos para o prefeito trabalhar, e eu estarei junto, lutando para garantir a melhoria de vida da população e estou à disposição pra ajudar no que for possível,” garantiu.  

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html