domingo, 31 de maio de 2015

Clayton Noleto saiu na rabeta mas, hoje já está encostando em todos os pré candidatos a sucessão municipal





Jovem e ainda desconhecido nos bastidores de nossa política ao assumir a SINFRA, porém, como um furacão, Clayton Noleto, vem a cada dia ganhando espaço no coração dos maranhenses. Até eu mesmo o contestei, não somente eu, mas, a grande maioria dos da classe política maranhense. A grande dificuldade, que Clayton Enfrentará é que; dificilmente, o Governador Flávio Dino, não vai querer perdê-lo, pela a sua grande capacidade de trabalho, e está prestando, relevantes serviços no governo camarada.

Passado alguns meses de brilhantes serviços prestados por Clayton Noleto em todo o estado, seu nome já é cogitado para a sucessão do prefeito Sebastião Madeira aqui em Imperatriz. O mesmo poderá até não ser o pré candidato a sucessão municipal, mas, tem-se mostrado com uma grande capacidade de ser o pré candidato da esquerda na sucessão aqui em Imperatriz. Se Clayton não for o indicado da esquerda na sucessão aqui em Imperatriz, o mesmo poderá ajudar neste caso e muito a provável candidata Rosângela Curado.


Crime do taxista Eurico Neres elucidado


A equipe de policiais Civis, comandada pelo Delegado Eduardo Galvão, localizou na noite de sábado a arma usada no assassinato do taxista Eurico Neres, o suspeito preso com o veiculo do taxista confessou o crime, o mesmo disse, que praticou o crime sozinho. Participaram da operação, os Delegados Eduardo Galvão, Vitor Eça, Agente do Serviço de Inteligencia Celso e os investigadores Zé Roberto e Salvador.  

Jonas Feitosa da Silva, antes de confessar o crime já tinha sido decretada sua Prisão Preventiva, ele  deve chegar em Imperatriz ainda neste domingo. 

Do blog do Pinheiro


Tatuagens femininas de cadeia e seus significados

Um recente estudo realizado nas principais capitais brasileiras, analisou o comportamento sexual das mulheres levando em consideração o tipo de tatuagem que elas têm. O pesquisador E. Mendes entrevistou mulheres em todo o Brasil e chegou a algumas conclusões: “Primeiramente, foi possível constatar que as mulheres tatuadas gostam mais e praticam mais sexo do que as mulheres sem tatuagem“, afirma Mendes. “Parece que o prazer em sentir dor, de alguma forma está ligado à excitação sexual feminina“, 73% das entrevistadas que disseram gostar muito de sexo eram tatuadas, e quase metade das mulheres sem tatuagem que adoram sexo, tem intenção em fazer uma tatuagem.

A pesquisa serviu também para traçar o perfil sexual das mulheres de acordo com o tipo de tatuagem que elas têm.

82% das mulheres com tatuagem de estrela disseram preferir sexo selvagem.
42% das mulheres com uma fada tatuada no corpo preferem sexo oral.
96% das mulheres que tem tatuada a frase Carpe Diem são adeptas do sexo no primeiro encontro.
55% das mulheres com tatuagens tribais têm tendencia ao lesbianismo.
42% das mulheres com uma tatuagem de borboleta já participaram de alguma orgia ou sexo grupal.
Mulheres acham homens tatuados mais atraentes, e homens acham que mulher tatuada parece ser promíscua diz pesquisa.

Fonte: Foi retirado do Censo Carcerário do Estado de São Paulo realizada entre os anos de 1999 e 2004.

Dito tudo isso pra quem ja viu Tatuagens de cadeia post 1 AQUI e o post 2 AQUI, sabe que não quero dizer se você tem uma dessas tatuagens você faz ou deixa de fazer isso ou aquilo, apenas quero dizer que tatuagens tem sim um significado, então por favor quer você discorde do post não perca seu tempo com xingamentos ou destratamentos, pois será apenas perda de tempo. Afinal de contas opinião é igual a bunda, cada um tem a sua

Estrelas 

Gosta de Apanhar especialmente durante o sexo. Múltiplas estrelas indicam prática de fornicação seguida de açoite com vários homens.

Mandalas 

Indica que é dada a religiões afro/macumba/pacto satânico.

Fadas, Duendes, magia
Mulher dada ao uso exagerado de bebidas alcoólicas e/ou drogas alucinógenas.

Flor

Mulher dada á traição.
Beija-flor

 Mulher dada á traição, que já teve um filho bastardo, uma alusão ao invasor figurado pelo beija-flor. Multiplos beija-flores indicam repetição do fato.

Escorpião ou aranha
Indica doença venérea curada e/ou portadora do Hiv.
Chines

Apreciadora de órgão masculinos avantajados.

Cobras
Multiplas cobras indicam propensão á sexo grupal.

Cruz

Viúva, matadora de maridos. Multiplas cruzes indicam corriqueira prática.
Corações

Dada á prática da felação ou espanhola, especialmente com desconhecidos. Multiplos corações indicam disposição á pratica de felação com vários homens ao mesmo tempo.

Maçã 

Prática ou desejo de Incesto por livre vontade com pais e irmãos.
Maçã mordida 

Prática de Incesto com pais e irmãos que gerou filho. Pode significar também que foi vítima de estupro.

Motivos Religiosos 

Fornicadora compulsiva que busca o perdão.
Orelhas
Dada a sexo oral( felação)
Pescoço ou cocix/nuca/costas
Dadas ao sexo anal.
Virilha 

Ninfomania e dada ao coito com desconhecidos.
Braço
Dadas ao lesbianismo ou prática bissexual

Quanto ao tamanho, indicam intensidade da falha de caráter descrita pela estampa. É diretamente proporcional ao tamanho. Exemplo: Dragão chinês ou cobra tomando toda as costas indicam propensão a ser penetrada por falos enormes em coito anal.


Existem a combinação de significados das tatuagens. Exemplo: pimenta+dragão+coração no cóccix . (suposta)

Como já dito acima esse post se refere as tatuagens feitas na cadeia, se você tem alguma dessas tatuagens, não se ofenda e muito menos perca seu tempo com xingamentos

Super Sogra 

Época: Sarney quer intervenção da Força Nacional no Maranhão


dinoOs deputados estaduais de oposição no Maranhão pressionam o governador do estado, Flávio Dino (PCdoB), a pedir à presidente Dilma Rousseff a ajuda da Força Nacional de Segurança Pública. Na última semana, quatro policiais foram mortos na Grande São Luís. De 2010 a 2014, o número total de homicídios aumentou 130% na região.
Os oposicionistas dizem que o efetivo policial maranhense é pequeno para combater os criminosos. Promotores do estado calculam que é preciso triplicar o efetivo da Polícia Militar. Um dos líderes desse movimento é o deputado estadual Adriano Sarney (PV), que é neto do ex-presidente da República José Sarney (PMDB).
Se o governador resistir a pedir apoio da Força Nacional, Adriano Sarney diz que ele mesmo o fará por meio de um requerimento da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão. A família Sarney e o governador Flávio Dino são rivais de longa data. 

Se fragmentar, a esquerda perde para o Ildão



Sim, existe uma possibilidade de fragmentação das forças esquerdistas em nossa cidade para a próxima eleição. O prefeito Sebastião Madeira, quer o nome e não aceita outro nome, o Governador Flávio Dino até agora não tomou partido desta questão, e nem se posicionou sobre este tema, mas, a verdade é que : se não houver uma fortíssima aliança das forças esquerdistas, no sentido de vencerem as próximas eleições aqui em Imperatriz, havendo divisões e um espalhamento do sentido de união, o Ildão come a parada.


COLUNA DO SARNEY: A degola continua



Não conseguir almoçar olhando para o rato ou o rato olhando para mim



Imagem meramente ilustrativa
Fui almoçar neste domingo em um conceituado restaurante de nossa cidade. Adentrei ao mesmo, reservei uma mesa, após isto, peguei meu prato e fui na mesa onde fica os talheres. 

Quando estava preparado para direcionar-me, as guloseimas, escutei uma batida forte no canto do salão, me assustei e vi que no forro, tinha um buraco, e eu tinha certeza que: quem despencou lá de cima no chão, tinha caído por aquele buraco no forro. 

Fiquei atônito, e no momento não queria acreditar, que poderia ter caído um rato. Mesmo atônito e todo gelado, resisti o medo e o pavor, me direcionei ao canto daquele restaurante, quando me aproximei, vi primeiro um grande rabo, e aquele rabo,na realidade, era de uma ratazana gigante, que mais parecia um gato. 

O mesmo ficou acomodado onde caiu, pois tinha uma vassoura, e este se aconchegou no meio de suas fibras. Eu com o prato na mão, mesmo atônito, queria ter a certeza do que era na realidade. Fui bem pertinho, e vi uma ratazana assustada e quase me pedindo para não falar para ninguém que a mesma estava ali. Creio que a mesma, estava com muito mais medo de mim do que eu dela. 

Eu com muito cuidado, recoloquei o prato, a faca e o garfo, e sair de mansinho, pois, não poderia causar transtornos em relatar que tinha visto um rato despencar pelo o buraco do forro, e que este rato estava ali, perto de todos os presentes que saboreavam suas refeições.





A raiva do Pisada de Porcão é muito grande do prefeito Sebastião Madeira


Prefeito Sebastião Madeira e Ildon Marques
Pelas as movimentações e declarações do ex prefeito Ildon Marques, o mesmo, está é com saudades da viúva. Trocando as bolas ou as palavras, onde a música dizia, que o povo está com saudades de Ildão. 

Ildon, parecia que estava definitivamente excluído da política imperatrizense, mas, após o episódio do não que levou do PMDB local e da puxada de tapete que levou nos últimos minutos de sua candidatura, este voltou a cena política revigorado.

Dava para se notar, que o mesmo não ia abandonar a política imperatrizense pelas as portas dos fundos como queria muita gente. 

Ildon Marques, foi para a luta como candidato a deputado federal e foi bem avaliado nas urnas e com isso se habilitou para ser um dos mais fortes pré candidatos do momento para a sucessão do atual prefeito Sebastião Madeira (PSDB). 

Talvez, o Pisada pense, que naquele episódio do PMDB, tenha não só o dedo de Madeira, mas, tenha a cabeça e até o coração do mesmo, pois, pela a relevante ajuda que Madeira teve dos caciques do PMDB na sua campanha vitoriosa,  Madeira se comprometeu em dar uma secretaria para o partido, e assim o fez com a sua vitoriosa reeleição. 

A questão ou  "X" da questão é: Ildon Marques terá força política para vencer tantos obstáculos que terá pela a frente, rumo a Prefeitura de Imperatriz, ou estará o mesmo, movido somente pelo o ódio? Logo logo, teremos estas respostas tão intrigantes em nosso meio político. 




Homem se masturba e ejacula em calça de repórter no metrô

Caroline fotografou sua calça após homem ter ejaculado nela dentro do metrô (Reprodução/Arquivo …)
Caroline fotografou sua calça após homem ter ejaculado nela dentro do metrô (Reprodução/Arquivo …)
Um relato da repórter Caroline Apple, do portal R7, mostra a situação absurda pela qual passam milhares de mulheres nos transportes e vias públicas do Brasil. Ela afirma ter sido vítima de um maníaco que se masturbou e ejaculou em sua calça dentro do vagão de um metrô da Linha 3 – Vermelha.
No relato, Caroline afirma que estava na estação Brás, sentido Corinthians-Itaquera, por volta das 19h30. Segundo ela, no momento em que a porta abriu e várias pessoas entraram e saíram, o homem em questão aproveitou para se masturbar e, no trecho entre Brás e Bresser-Mooca, ejaculou na parte de trás de calça da repórter.
“Chamei um funcionário do metrô e aí que tudo ficou ainda mais estranho. Ele me acompanhou, procurando o tal homem que eu sabia que tinha embarcado no vagão do lado. Enquanto isso, ele me dizia que não tinha o que fazer. Que eu deveria ter gritado, feito alguma coisa e que se tivesse me manifestado os próprios passageiros ajudariam”, escreveu Caroline.
O caso é mais um de violência sexual que assusta vindo do metrô paulistano. Ainda neste ano, uma mulher foi estuprada dentro da estação República, que também fica na Linha 3, e as autoridades “comemoraram” o fato de, no episódio, o caixa da estação de recarga do Bilhete Único não ter sido roubado. Em 2014, foram registrados diversos casos de homens linchados após se masturbarem dentro do trem.
Portal no qual Caroline trabalha, o R7 entrou em contato com o metrô que, em nota, declarou que a repórter agiu corretamente e explicou que a afirmação de que “nada poderia ser feito” é “totalmente contrária à orientação de amparar as vítimas e auxiliá-las para a realização de um BO”.
R7

sábado, 30 de maio de 2015

Ildão guarda mágoa do prefeito Sebastião Madeira



Ficou nítido na entrevista de Ildon Marques, que o mesmo, tem uma magoazinha no fundo do coração do prefeito Sebastião madeira. Uma manchinha preta. Esta entrevista, foi interceptada ontem, ninguém sabe por quem, se pela o FBI, se pela a KGB ou Mossad. Não sabemos o que houve de verdade, mas, que houve alguma conspiração, isto é um fato!


PMs confirmam: operação de desarmamento já começou

ajudancia
Na tarde de ontem (28), um dia antes de o secretário de Segurança, Jefferson Portela, declarar a emissários do Executivo que nunca falou em tirar armas dos policiais militares de folga, os próprios PMs revelaram que há, sim, determinação para tal.
 
E pior: que a ação de desarmamento está em curso.
“O tenente-coronel Quaresma, da Ajudância Geral do Comando Geral, está tomando todas as armas que estão acauteladas pros policiais do QCG”, informou um PM aos colegas de farda por meio de mensagem de texto (veja acima).
 
Ainda internamente, o coronel Sá, subcomandante da PM, tem informado aos comandados que o procedimento atingirá apenas os que, porventura, estejam respondendo a processo administrativo por perda de armas.
 
Ocorre que a retirada do acautelamento de armas para quem responde a esse tipo de procedimento já é praxe há muito tempo.
 
Todos os PMs ouvidos pelo blog garantem que, durante a formatura, no início da semana, o comandante-geral, coronel Alves, foi claro ao informar que a medida é para os militares de folga.
Em tempo: já nem vale mais a pena responder às bobagens que Jefferon Portela tem dito por meio da imprensa alinhada. Mas há que se fazer um reparo quanto a sua declaração de hoje.
 
Este blog nunca disse que foi o titular da pasta quem “citou” a determinação para o desarmamento. O que dissemos é que “a medida ainda não foi anunciada oficialmente, mas já é discutida abertamente pelos comandantes da PM, como ocorreu na terça-feira (26), em ato de formatura de oficiais”
 
Por Gilberto Léda

Vitória do Mearim: vídeo mostra que vigilante estava com PMs na hora da execução

SSP mentiu em nota oficial sobre o caso ao afirmar que executor agiu sozinho
 
 
 
 
Um segundo vídeo da execução ocorrida na cidade de Vitória do Mearim mostra que a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) mentiu em nota oficial sobre o caso.
 
No comunicado, o governo diz que o vigilante que executa o homem (o blog preferiu suprimir o trecho em que há o tiro na cabeça do suspeito) disparou “sem a presença dos policiais militares”.
 
“Durante a operação policial, houve troca de tiros entre assaltantes e policiais e um dos suspeitos foi baleado, caiu da moto e bateu a cabeça. Neste momento, conforme vídeo e relato de testemunhas, o vigilante se aproximou do local e disparou contra o suspeito de praticar assalto, sem a presença dos policiais militares, que estavam em perseguição ao outro indivíduo efetuando a prisão”.
É mentira!
 
As imagens são claras e mostram que durante toda a ação havia uma viatura policial por perto – e ela se aproxima até ficar ao lado da vítima exatamente no momento em que o vigilante Luz Carlos de Almeida dá dois tiros na cabeça do homem.
 
E mais: o executor não só ajuda a colocar o corpo do morto no carro, como ainda segue com os policiais dentro dele.
 
É imprescindível que a cúpula da Segurança explique melhor esse caso.
 
Por Gilberto Léda

Prefeitura de Vitória do Mearim emite nota sobre execução

luiz_carlos
 
 
NOTA DE ESCLARECIMENTO
 
A respeito da operação policial ocorrida na última quinta-feira (28) em Vitória do Mearim, a prefeita do município, Dóris de Fátima Ribeiro Pearce, vem a público registrar que lamenta profundamente o resultado da ação policial que culminou com a morte de um homem.
 
Esclarece ainda que, com relação a nota divulgada pela Secretaria de Estado da Segurança Pública, confirma que um dos funcionários cedidos pela Prefeitura à Delegacia de Vitória do Mearim tem por nome Luís Carlos Machado de Almeida.
 
A prefeita Dóris comunica ainda que não poupará esforços a fim de colaborar com as investigações, convicta de que violência não se combate com violência e sim na observância da Lei e dos direitos humanos.
 
Finalmente enfatiza que confia plenamente na capacidade e competência da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão para a condução racional e justa do caso.
 

Dilma no PC do B

dilma
 
 
 
O Governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), em breve discurso na 10ª Conferência Nacional do PCdoB, brincou com a presidente Dilma Rousseff, dizendo que assim que ela terminasse o mandato, iria convidá-la para se filiar ao seu partido.
 
O governador disse acreditar que Dilma levará o País a um porto seguro depois dessa crise e garantiu que seu partido está ao lado da petista em todos os momentos, mesmo os mais difíceis.
 
A informação é do Estadão.

Gata do final de semana


sexta-feira, 29 de maio de 2015

Josevam Marques: O que aconteceu com a entrevista do Ildon Marques




Uma das entrevistas mais aguardadas do Programa de Josevan Marques na Band, não foi ao ar em sua totalidade. E a pergunta que se faz hoje na cidade de Imperatriz é : o que aconteceu? Porque foi cortada a mesma? 

Josevan Marques, hoje é um dos maiores comunicadores de nossa cidade, e sem dúvida nenhuma, é um dos maiores marqueteiro de político de Imperatriz. 

Josevan Marques é um daqueles que trabalha nos bastidores da política, para que a coisa aconteça. Hoje Marques, é um dos homens de confiança de Rosângela Curado. Que diabos aconteceu com a entrevista de Josevan Marques na Band ?





Formados, 65 soldados da PM imploram ao governo por nomeação

soldadosUm grupo de 65 soldados da Polícia Militar, já formados, iniciarão hoje (29) uma série de protestos para tentar sensibilizar o governador Flávio Dino (PCdoB) a proceder às suas nomeações.
As manifestações devem começar por Imperatriz, em frente à C6amara Municipal.
Eles esperam contar com o apoio da classe política local para conseguir as nomeações, justamente num momento em que é crescente a violência no Maranhão e o Executivo anda às voltas para formar mais PMs.
“Sessenta e cinco soldados estão formados e prontos para servir o Estado. O Maranhão precisa de segurança! A população não pode esperar”, diz um banner eletrônico criado pelos soldados para protestar.

Napoleão Neto é pré candidato a vereador aqui em Imperatriz


            Napoleão Neto, o Indiana Jones de nossa televisão

Repórter Napoleão Neto 
Com um jeito diferente de fazer telejornalismo verdade - o repórter televisivo aqui de Imperatriz Napoleão Neto, vem se destacando no meio jornalistico, com suas apresentações chocantes da realidade de nossa cidade. 

Uma das cenas orquestrada pelo o brilhante repórter Napoleão Neto
Sempre com bom humor e com grandes ironias, o mesmo, tem se destacado em nossa televisão local. Napoleão Neto é um dos vários pré candidatos do meio jornalistico de Imperatriz. 





Imagens do dia: Os pombos e a Samambaia ainda estão no Socorrão




Vídeo chocante! Homem é executado na frente de pessoas em Vitória do Mearim





Um homem foi executado em Vitória do Mearim, na frente de dezenas de pessoas. Mesmo agonizando, e estando praticamente morto, o executor, atirou e matou o mesmo em público. Um homem apareceu do meio da multidão, verificou se o mesmo estava ainda vivo, e sumariamente matou o homem desconhecido. Não se sabe se o mesmo, seja  pistoleiro ou vigilante. 

executado


http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html