sexta-feira, 3 de março de 2017

99% dos imperatrizense não conhecem o prefeito Assis Ramos, já o seu vice é nosso


Alex Rocha representa a nossa cidade no poder municipal

Alex Rocha como professor da Escola Rui Barbosa
Agora que as classes sociais organizadas de nossa cidade está conhecendo o nosso amado salve salve prefeito Assis Ramos (PMDB), pois o mesmo ainda é um mero desconhecido em nossa cidade. Para ser prefeito de uma cidade, necessariamente não precisa ter nascido na mesma, porém, sempre é bom, o homem ou a mulher que vai comandar o destino de uma cidade, conhecer os bairros, as ruas, os becos, as tradições e a sua forma de vida no seu cotidiano. 

Muitos votaram no prefeito Assis Ramos, não somente por ele, pois ele ainda é um mero desconhecido para 99% da população imperatrizense. A cidade votou no mesmo, não somente por causa do mesmo ser o novo da nossa política. 

Os 29% de sua vitória, uma grande fatia da mesma, se deve, por ter do seu lado um verdadeiro cidadão imperatrizense, um homem conhecido, um homem que tem história, um homem conhecido pela a Igreja Missionária, pelo o Colégio Rui Barbosa, pelos os inúmeros gols que fez no Estádio Frei Epifânio e pela a sua atual Igreja Nova Vida. Quantos jovens, este jovem político não já encaminhou nos caminhos de Deus? 

Alex Rocha faz parte da nossa história, faz parte do nosso cotidiano, caso o mesmo abandone o grupo do prefeito Assis Ramos, quem perde não é Assis, quem perde é Imperatriz, pois ele é realmente quem nos representa de fato e de direito no poder municipal, pois Assis Ramos é prefeito mas, não é dos nossos filhos amados. Que a saída do vice do grupo do prefeito, fique somente nas especulações.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html