segunda-feira, 6 de março de 2017

Blogueiros existem Sr. prefeito Assis Ramos




O que a nova administração do prefeito Assis Ramos (PMDB) teria que aprender, que a classe de blogueiros em Imperatriz,no Brasil e no mundo existem sim senhor. A primeira reunião da nova administração municipal, para apresentar a desenvoltura da nova administração municipal, foram convidados para a mesma, somente dois blogueiros ( Holden Arruda e Pinheiro do blog Notícia da Foto). 

Então Sr. prefeito, nós blogueiros como existimos e pensamos, deveríamos sermos mais respeitados.No mínimo, já que não convidou a maioria dos blogueiros, porque sua assessoria disse, que o espaço da entrevista coletiva era muito pequeno, mas, no mínimo, a Presidenta da AIRT, que também é blogueira, tinha que ser convidada para está presente, pois ela nos representa. 

Não tenho procuração para defender nenhum blogueiro aqui, mas, nós blogueiros vivemos da escrita, e precisamos divulgar os bons produtos. Em toda empresa e instituição, sendo ela pública ou privada, tem verbas para divulgar os seus produtos. No caso da prefeitura, ela tem os seus serviços e ações para divulgarem para a nossa sociedade, o IPTU é um destes produtos. Prefeito Assis Ramos, em uma outra coletiva, lembre dos blogueiros, esta classe existe sim senhor.




Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html