segunda-feira, 6 de março de 2017

Dizem que o bom cabrito não berra, mas; Sebastião Madeira berrou.....



Existe um ditado popular que diz: "o bom cabrito não berra", porém, às vezes, acontece o inimaginável. Após oito anos de uma profunda contribuição para a cidade de Imperatriz em todas as áreas sociais de nossa cidade - e ter apanhado caladinho, sem reclamar e sem berrar. 

O ex prefeito Sebastião Madeira, fez a transição do seu Governo para a atual gestão aqui em Imperatriz com todas as exigências das transições públicas sendo preenchidas e cumpridas rigorosamente, a mesma, foi tão satisfatória, que o atual prefeito Assis Ramos, disse que estava feliz pela a cidade que estava recebendo do prefeito Madeira.

Agora, após toda a transição feita, a atual gestão veio cogitar, que existem rombos financeiros incalculáveis. O ex prefeito contestou e berrou, e o seu berro, foi percebido e ouvido por toda a população imperatrizense, pois a maioria, sabem que ele é um homem correto. Madeira pode até ter errado, mas, errou porque era ousado, determinado e era e ainda continua sendo um bom cabrito, só não aceita injustiças.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html