sexta-feira, 3 de março de 2017

Politicamente - o prefeito é um péssimo vizinho


Prefeito Assis Ramos e o vice Alex Rocha
O prefeito Assis Ramos até o momento, foi um péssimo vizinho político - também o que esperar de um prefeito (Assis Ramos PMDB), que foi polido e preparado para prender e colocar na cadeia homens truculentos a margem da lei - o nosso prefeito, ainda não perdeu o timbre e a sombra do homem da lei, daquele perseguidor ferrenho dos bandidos que aterrorizam a nossa sociedade. 

Ninguém está feliz com o delegado prefeito ou prefeito delegado: até mesmo os nove vereadores que falavam aos quatro cantos maravilhas do mesmo, já vemos discursos inflamados contra o mesmo. Esta semana em uma das sessões da Câmara Municipal, o vereador Fábio Hernandez (PSC), fez um discurso extremamente irritado como a forma de fazer política do prefeito Assis Ramos. É público a insatisfação da maioria da cúpula do PMDB com o mesmo.

O prefeito Assis Ramos como político é desagregador e quem diz isso, não sou eu, quem fala isso, são todos aqueles quem estão próximos do poder municipal. Agora os bastidores de nossa política, surge a notícia, que o seu vice, Alex Rocha pode está pegando o boné.

Desde o momento que assumiu a prefeitura, o mesmo declaradamente, mesmo tendo dito, que recebeu uma cidade em bom estado, mas, suas atitudes, foram claras de colocar marcas profundas no colo do ex prefeito Sebastião Madeira (PSDB).

Um comentário:

Unknown disse...

Vice prefeito não pode ir decidindo as coisas sem combinar com o prefeito! O sei é que ele encheu mais ainda a Folha de pagamento do funcionalismo especialmente a saúde!!

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html