sexta-feira, 10 de março de 2017

Thiago Silva diz que faltou coragem ao PSG e que Neymar o "enlouqueceu"



Capitão do Paris Saint-Germain, Thiago Silva não fugiu das responsabilidades de líder e botou a cara para os jornalistas logo após a histórica derrota por 6 a 1 para o Barcelona, que classificou o time catalão às quartas de final da Liga dos Campeões (assista à entrevista no vídeo acima). Para o zagueiro, a confiança que o PSG tinha por conta da vitória por 4 a 0 em casa, há três semanas, caiu por terra logo aos 3 minutos, quando Suárez abriu o placar e incendiou o Camp Nou em busca da "remontada".
- (Estou me sentindo) Muito mal pelo jogo que nós fizemos hoje. Temos muito mais qualidade do que aquilo que demonstramos hoje. Esse é o maior sentimento que a gente pode ter. Se você não tivesse condição e qualidade, perdeu, vai para casa e acabou. Mas o que mais frustra é que a gente tinha qualidade para fazer um grande jogo hoje e sair com a classificação. Em relação ao jogo de ida mudaram pouquíssimos jogadores. Jogaram quase os mesmos, tirando eu (estava lesionado no primeiro jogo). E foram jogos muito distintos um do outro. Lá foi uma equipe mais aguerrida, com mais confiança. Aqui acho que o primeiro gol nos tirou um pouco da tranquilidade para conseguir jogar. Enfim, está sendo uma noite muito difícil, mas temos que levantar a cabeça. Não adianta perder e ficar de cabeça baixa. Tem que ir para a próxima até você conseguir - disse ao GloboEsporte.com na zona mista do estádio após a partida.
Thiago Silva PSG (Foto: Ivan Raupp)Thiago Silva conversou com o GloboEsporte.com após a goleada aplicada pelo Barcelona (Foto: Ivan Raupp)
"O cara" do jogo foi Neymar, que decidiu nos minutos finais com dois gols e uma assistência, tudo isso entre os 43 e os 50 minutos do segundo tempo. Mas desde o início do duelo o camisa 11 já estava desequilibrando, com uma grande atuação. Thiago Silva o exaltou e disse que o companheiro de Seleção "enlouqueceu" a defesa parisiense com seus dribles.
- Eu vi o Neymar da mesma maneira que no jogo de ida. Ele é um moleque que chama a responsabilidade. Toda vez que você o cutuca, ele joga mais. Tanto no jogo de ida quanto nesse tentamos fazer uma marcação bem firme nele, mas ele é tão versátil que encontra dribles que vão te enlouquecendo, vamos dizer assim. É um jogador muito habilidoso. Você dobra a marcação nele, sobre o Messi. Dobra no Messi, sobra o Suárez. É bem por esse lado. Mas o Neymar é sempre muito decisivo, principalmente nesses jogos.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html