segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Carlos Lupi sobre o grupo Sarney: “foi uma oligarquia nojenta que imperou no Maranhão”


Durante a abertura do XVI Congresso Nacional da Juventude Socialista, na noite desta sexta-feira (18), na Casa do Maranhão, em São Luís, o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi fez um discurso forte ao resgatar a trajetória do partido no Maranhão. Ao lado do governador Flávio Dino e do pré-candidato à Presidência da República, Ciro Gomes, Lupi lembrou das lutas enfrentadas pelo ex-governador Jackson Lago, em especial as perseguições do grupo Sarney à gestão do pedetista.

“Foi uma oligarquia nojenta que imperou no Maranhão e o Flávio Dino resgatou a libertação, fez a quebra do elo ditatorial, impostor e falso”, afirmou Carlos Lupi, ao referendar apoio à reeleição de Dino e à candidatura do deputado federal Weverton Rocha ao senado.

Último a discursar, o presidenciável Ciro Gomes fez uma explanação do quadro político e econômico do país e um agradecimento especial ao governador Flávio Dino.

“Esse homem que o Brasil precisa conhecer, que é um dos melhores quadros que a vida nacional da redemocratização produziu porque agora está se revelando um estadista completo e um administrador extraordinário”, enalteceu Ciro.

Por John Cutrim


Um comentário:

João Luiz Pereira Tavares disse...

E a bar anga de BH?

Será inaugurado o novo barzinho em BH (no Maletta): cujo nome será o "Bar anga de BH".

O Bar anga de Belô (mais conhecido como o «Bar anga de Belo Horizonte») será assiduamente frequentado por Dilma Rousseff à partir de 2018, quando nossa amada Coração ValentA© irá fazer sua campanha para o Senado aqui em BH.

Caros intelequituais, não deixem de ir ao Bar Anga de BH, no Maletta, para apoiar nossa Dilma Rousseff, musa do Bar Anga.

[Pergunta:
Quem é o Bar Anga de BH?:
Resposta:
Dilma Rousseff!].

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html