quinta-feira, 21 de setembro de 2017

"Não convidem o Secretário de Trânsito de Imperatriz e o vereador Ditola para a mesma mesa"


Resultado de imagem para ditola
Vereador Ditola (PEN) e prefeito Assis Ramos (PMDB)
O vereador Ditola (PEN) na sessão de hoje da Câmara Municipal, foi categórico, que o atual Secretário de Trânsito da cidade de Imperatriz (Leandro Braga) o persegue. Praticamente toda semana tem um arranca rabo público, entre o vereador e o secretário. O impressionante, é que o vereador Ditola é do âmago da base aliada do prefeito Assis Ramos.

Ditola em sua fala, foi muito duro ao nobre secretário - quando afirmou, que quando fez a primeira crítica ao secretário, ele respondeu com uma blitz fechando um quarteirão próximo a sua casa, fez uma segunda crítica ao mesmo, e ele respondeu com outra blitz de uns quatro quarteirões praticamente na porta de sua casa.

O vereador Ditola disse que: se era para aterrorizar ou amedrontá-lo, o secretário estaria muito enganado e não vai aceitar pressão. Todo este lenga lenga, entre o edil e o secretário Leandro Braga, começou segundo o vereador  Ditola, simplesmente pelo o fato de vários vereadores terem acordado com o prefeito, como funcionaria o estacionamento da Praia do cacau e o nobre secretário nunca ter cumprido o acordo feito com o prefeito Assis Ramos.


Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html