terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Irmã de Neymar tatua o próprio rosto no braço

Reprodução, Instagram
Reprodução, Instagram

Olha, eu já vi de um tudo nessa vida quando o assunto é tatuagem bizarra. Tem gente que manda fazer o rosto do pai, da mãe, dos filhos, da namorada, até do Donald Trump.

Agora, tatuar O PRÓPRIO ROSTO, é a primeira vez que eu vejo. Parabéns pra Rafaella Santos pela criatividade. E pela autoestima, porque né…

A moça, mais conhecida como “irmã do Neymar”, mostrou no Instagram a nova tattoo, que consiste nela mesma marcada no braço. O importante é se amar, né, fia?

Reprodução, Instagram
Reprodução, Instagram

Depois das críticas (mentira que alguém criticou? não creio!), Rafa explicou:

— Gente, deixa eu explicar por que eu fiz meu rosto com uma uma bandana no meu braço. Eu ia fazer uma mulher qualquer com um leão cobrindo a cabeça dela, mas a minha mãe não gostou muito da ideia.

Ah, tá, entendi. Tipo, vou me revoltar e fazer uma coisa bem nada a ver, tipo a minha cara mesmo.

Só não captei o significado do lenço em quase todo o rosto. É algo meio “ai, como eu tô bandida”? Me expliquem.

Blog Holofote

Ronaldinho Gaúcho tenta um replay com ex-affair, mas fica no 0 a 0


AgNews
AgNews

Carnaval é aquele momento lindo de mirar a metralhadora e tráááá! Às vezes dá certo, a pessoa dá uns beijo, ou dá mais alguma coisa, depois de nove meses você vê o resultado e talz.

Vejamos o exemplo do nosso migo Ronaldinho Gaúcho. Ele foi pra Sapucaí e avisou antes de sair de casa: “HOJE O BICHO VAI PEGAR”.

E aí, pegou? NOT!

R10 até tentou passar um chalalá numa ex-ficante, a Juliana Diniz. Lá no Carnaval de 2011, a moça caiu no charme do “bonito”.

AgNews
AgNews

E ontem, teve um “vale a pena ver de novo”?

754

MAS ELE TENTOU, COITADO…

“E aí, gata, lá no coqueiro tinha um coco. O coco caiu. Será que rola?”

AgNews
AgNews

“Gata, tu tá escalada pra jogar um bolão hoje lá em casa”

AgNews
AgNews

“Desculpaê, querido, tenho que levar meu peixinho dourado pra passear hoje, não vai dar”

AgNews
AgNews

Mas de uns anos pra cá, por que a mina desapaixonou? Simples: Ronaldinho de 2011 ainda jogava no Flamengo, agora não tá escalado nem pro time dos solteiros lá da Tinga. #prontofalei

AgNews
AgNews

Liziane Gutierrez usa adesivos de Donald Trump para tapar (mas não muito) os seios

AgNews
Gabriel Reis, AgNews

EITA que no Carnaval rola DE UM TUDO, né, gentchy amiga? Nem sei como é que eu ainda me surpreendo, depois de todos esses anos nessa indústria vital…

Mas né, sempre pode piorar. Vejam só a bela ideia da Liziane Gutierrez.

Pausa para um  momento “QUEM???”
- “loira do Rod Stewart”
- apanhou do Chris Brown

Continuo sem saber quem é, mas vamos em frente que já é quase Quarta-Feira de Cinzas. A tal moça essa, resolveu cobrir os mamilos de uma forma, digamos, inusitada.

Gabriel Reis, AgNews
Gabriel Reis, AgNews

Nos bastidores do Carnaval do Rio, Lizi mostrou a “homenagem” ao novo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

Nossa, ele deve estar honradíssimo por ter sua cara tapando os seios de uma brasileira super famosa. Gostou, tio Donald?

Diz o EGO que Liziane está meio obcecada pelo novo presidente americano. Cê jura? Nem percebi.

Bom, poderia ser pior. Tem gente que faz tatuagem do Donald Trump, néam?

Brasileiro é mesmo um caso a ser estudado pela NASA.

Blog Holofote

Na crise, Globo demite famosos; veja que já foi alvo de cortes

“Roseana é o nome com mais força para barrar Dino”, diz João Alberto

O senador fez nesta semana, uma avaliação sobre o cenário para a disputa pelo Governo do Estado em 2018.
Em entrevista à coluna Estado Maior, ele disse que a população não se envolveu emocionalmente com o projeto do governador Flávio Dino (PCdoB) e falou com otimismo sobre as possibilidades di grupo Sarney no próximo pleito.
Para ele, Roseana ainda é a melhor opção para derrotar o comunista.
“Roseana é o nome com mais força para barrar Flávio Dino em 2018. Ela tem o carisma que Dino não tem; e é conhecida eleitoralmente em cada canto deste Maranhão”, declaoru.
Na avaliação de João Alberto, os dois anos de governo Flávio Dino e o resultado negativo do comunista nas eleições municipais deixam claro que o seu grupo tem potencial para retomar o poder em 2018.
“Tenho feito política semanalmente no Maranhão. E converso com lideranças de todo o estado. Há um caminho aberto que precisa ser ocupado”, avaliou.

Pai sequestra os próprios filhos em Balsas, mas é contido pela PM

Policiais militares do 4°BPM, de Balsas, evitaram hoje (28) uma tragédia na cidade
Eles conseguiram fazer com que Laureano de Sousa, 26, se entregasse após sequestrar seus dois filhos, um de dois, outro de cinco anos.
O homem primeiro ameaçou jogar o mais novo de uma ponte sobre o Rio Cachoeira, e depois se matar. Impedido por um irmão, que conseguiu tirar a criança dos seus braços, ele voltou para casa e, então, ameaçou o outro filho, com um faca no pescoço.
Segundo informações da PM, após intensa negociação, comandada pelo tenente-coronel Medeiros – com apoio do Major Jean Levi -, Laureano decidiu entregar-se.
Ele é pedreiro e contou à polícia que está desempregado, mas queria a guarda das crianças.

Dizem que o Facebook e Hollywood irão contratar o prefeito de Imperatriz para ser ator


A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, selfie, telefone e close-up
Foto do prefeito Assis Ramos (PMDB) do Facebook oficial da prefeitura de Imperatriz 
Sem nenhuma ação em Imperatriz em 60 dias, a não ser fazer o papel de delegado e advogado do diabo,  investigando todas as ações do ex prefeito Sebastião Madeira para culpá-lo por todas as mazelas de Imperatriz,  Assis Ramos está se mostrando inoperante no campo político, porém, o mesmo é muito atuante nos filminhos de televisão e das redes sociais. 

Está passando da hora do prefeito dar uma de prefeito e não de adolescente que gosta de brincar nas redes sociais. A cidade de Imperatriz clama por ações concretas do seu gestor. A cidade de Imperatriz prefeito; está se deteriorando a cada dia - e você fica posando para fotos e não faz nada, não toma as medidas cabíveis para algo de melhorias vim para o seu povo. 

Prefeito Assis Ramos a cidade piorou muito em 60 dias justamente por você não saber solucionar as suas mazelas


A imagem pode conter: 1 pessoa
Foto da página oficial da prefeitura no Facebook do prefeito Assis Ramos
O ditado popular diz prefeito Assis Ramos (PMDB), quem casa com a viúva assume seus filhos amigo. Agora não pode chorar pelo o leite derramado. A cidade de Imperatriz é a mesma de 3 meses atrás, ela só está pior, pelo o fato de você ter assumido e não saber o que fazer para resolver suas mazelas.

Vários fornecedores estão com os seus respectivos pagamentos atrasados e o prefeito é você, que na campanha, tinha mágicas para todos os problemas de nossa cidade, e agora com 60 dias de administração, vem dizer que a culpa é do ex prefeito, me compre um bode, uma vaca, ou qualquer coisa, mas, suas explicações não são convincentes e elas são meras palavras ao vento, ou seja, balelas puras. 

"A conta é sua sim, pois é você que é o gestor na atualidade, caso não tenha capacidade para pagar o que a prefeitura deve, peça o boné e volte para o Piauí". 

A clínica CDR, está reclamando de quase três meses sem pagamentos, e Vossa Excelência está a 60 como prefeito, cadê o dinheiro para pagar a clínica que faz hemodiálise em nosso município? Será se vai ser preciso morrer gente prefeito para você acordar do seu sono profundo amigo?

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

O Carnaval ou a morfina da alegria vai acabar na quarta-feira, aí vamos dar conta, que o prefeito Assis Ramos e seus aliados estão acabando com a nossa cidade






Nunca na história de Imperatriz, tinha tido uma administração tão catastrófica e terrível como a atual do peemedebista Assis Ramos. Todas as esferas de nossa sociedade estão estarrecidas por tamanha incompetência do prefeito, e a cada dia os buracos estão se tornando crateras aqui em Imperatriz.

O Carnaval caiu até como um alívio momentâneo e o mesmo é como se fosse uma morfina para amenização das dores dos imperatrizenses, porém, o Carnaval tem data para acabar, na quarta-feira, aí perceberemos a nossa realidade. 

A realidade da nossa saúde, educação e da nossa infraestrutura. Bom seria, que o prefeito, pulasse, dançasse, se esbaldasse neste Carnaval e que: "na quarta-feira de cinzas", o mesmo pedisse o boné e fosse para o Piauí, pois a coisa está feia aqui em Imperatriz, tendo ele como nosso prefeito.

MUSAS FRAN PETERSEN E LUANA CAETANO TROCAM BEIJOS QUENTES DURANTE CARNAVAL 2017 E PROMETEM CASAR

Fran Petersen e Luana Caetano (Foto: Sergio Gallo/Ed. Globo)
Por Patrick Monteiro / Fotos: Sérgio Gallo/Ed. Globo
Fran Petersen e Luana Caetano fizeram a temperatura subir e trocaram beijos quentes na Marquês de Sapucaí, na noite de sábado (25), com direito a mão boba e tudo! "Tudo aconteceu ao mesmo tempo. Carnaval, noivado, tô a mil por hora. Eu tô tomando uns drinks pra ficar mais tranquila. É o único jeito de relaxar. Ela me apoia, faz toda a diferença ela estar ao meu lado", disse Fran, musa do carnaval da escola de samba Acadêmicos da Rocinha, que desfila na noite de sábado (25) durante o Carnaval 2017. Já Luana, que é ex-rainha de bateria da Belford Roxo, foi prestigiar a amada.
"Já estamos falando sobre casamento. Estamos juntas há dois meses, mas com muitos planos juntas. Queremos nos casar e passar a lua de mel fora do Brasil", revelou o casal a QUEM. O romance entre as duas começou em um encontro no elevador em um prédio no Rio de Janeiro. Fran foi agarrada por Luana e ali elas se beijaram pela primeira vez.
"Quando ela entrou fiquei hipnotizada, a gente se olhou e parecia que ela estava lendo meus pensamentos. Ela me agarrou sem ao menos perguntar meu nome e ficamos ali mesmo. Foi o beijo mais intenso da minha vida. Depois trocamos contato e nunca mais paramos de nos falar.  Eu tive que voltar para o sul, mas nunca perdemos o contato. Então, me mudei definitivamente para o Rio de Janeiro para trabalhar e encontrei ela novamente", contou Fran a QUEM.
musa da Rocinha conta que antes de começar a namorar outra mulher, estava em um relacionamento sério com um homem. "Namorei seis anos com um homem, mas a relação estava muito desgastada. Não terminei por causa dela, acabou porque não dava mais. Nossa forma de pensar e estilo de vida eram diferentes e me fizeram  terminar a relação", explica ela, que desde a adolescência já se sentia atraída por mulheres.
"Eu sempre gostei de mulher desde novinha. Minha preferência é mulher sem dúvidas, mas também gosto de homem. Não tenho como afirmar que nunca mais namoraria um homem. O destino a Deus pertence, mas no momento estou bem decida do que eu quero."
Fran está tão certa em relação ao seu amor por Luana, que adiantou que vai pedir a mão da namorada em casamento no Sambódromo da Marquês de Sapucaí, durante o Carnaval do Rio de Janeiro. "Ela é a mulher da minha vida. Desde o começo parecia que a gente se conhecia há muito tempo. Foi algo muito intenso e isso me levou a tomar a decisão de assumir o relacionamento para a sociedade."
Fran Petersen e Luana Caetano (Foto: Sergio Gallo/Ed. Globo)
Fran Petersen e Luana Caetano (Foto: Editora Globo)
Fran Petersen e Luana Caetano (Foto: Editora Globo)
Fran Petersen e Luana Caetano (Foto: Sergio Gallo/Ed. Globo)
Fran Petersen e Luana Caetano (Foto: Editora Globo)

Carnaval em Salvador está sendo assim

Vejam a pancadaria:

De olho nas verdades e mentiras que rondam o carnaval

Foto: Banco de Imagem da Somar Meteorologia
Foto: Banco de Imagem da Somar Meteorologia

por CRISTINA TARDÁGUILA

Atenção, foliões! Para tornar seu carnaval ainda mais agradável, a Lupa fez uma parceria com a equipe médica do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, e colocou à prova o grau de veracidade de frases comumente ouvidas nesta época do ano. Curta sua folia, mas sem arriscar sua saúde. Bom carnaval a todos!
“Dá para pegar febre amarela pelo beijo”
Recortes-Posts_FALSO
Quem passa febre amarela é mosquito – não beijo. Pega essa virose quem for picado por insetos das espécies Haemagogus e Aedes. “Casos de transmissão por contato íntimo são exceção”, diz o clínico geral do Hospital Sírio-Libanês Francisco Torggler.



“Tomar uma colher de azeite antes de beber evita ressaca”
Recortes-Posts_FALSO
Para evitar a ressaca, o único remédio é não abusar do álcool. O mal-estar, explicam os médicos, é efeito da intoxicação alcoólica aguda e pode durar mesmo quando a quantidade de álcool no sangue diminui. Beber água, tomar analgésicos, antiácidos e vigiar a alimentação – antes e/ou depois de beber – pode atenuar esses efeitos, mas não os evita.



“Café salva bêbado do bafômetro”
Recortes-Posts_FALSO
Nada engana o bafômetro. Nem café, nem azeite, nem chiclete, nem carvão ativado… O bafômetro mede a quantidade de álcool contida no ar expirado. Esse ar passa por um sensor e enfrenta uma reação química específica capaz de detectar o álcool nele contido. O folião pode até mudar o hálito ingerindo outros produtos, mas não mudará o resultado do aparelho.



“Oxyboldine evita ressaca”
RECORTES-POSTS-EXAGERADO
Oxyboldine, digestivo vendido na França e composto por derivados de boldo e bicarbonato de sódio, é relatado como sendo eficaz para suavizar os sintomas gastrointestinais da ressaca, mas não a evita.



“Banho frio cura embriaguez”
RECORTES-POSTS-EXAGERADO
O que cura embriaguez é a eliminação do excesso de álcool pelo fígado, rins e pulmões – e isso leva tempo. Um banho frio pode até fazer você se sentir melhor, mas não faz com que o corpo se livre do álcool de forma mais rápida.



“Mulheres ficam bêbadas mais rápido do que homens”
RECORTES-POSTS-EXAGERADO
De acordo com a equipe do Hospital Sírio-Libanês, o que é cientificamente comprovado é que “as mulheres progridem com maior frequência para o alcoolismo crônico e têm maior risco de ter complicações de longo prazo: cirrose, hipertensão arterial, insuficiência cardíaca, osteoporose e doenças psiquiátricas”.



“Analgésico para curar ressaca pode ser perigoso”
verdadeiro
Às vezes a dor de cabeça é tão forte, que o folião toma uma quantidade grande de analgésicos. Doses elevadas desse tipo de remédio podem ser tóxicas e desencadear reações como sangramento no estômago, hepatite grave e lesão nos rins.



“Pisar na poça d’água pode dar leptospirose”
verdadeiro
Leptospirose é uma doença causada por germes que vivem na urina de ratos e outros animais. A água de enchente e de poças pode conter esses germes, capazes de entrar no corpo por pequenos machucados na pele. A leptospirose causa febre, calafrios, dores musculares, dor de cabeça e deixa os olhos amarelados. Traz risco de morte por lesão pulmonar, do fígado e de outros órgãos.



“Coca-Cola ajuda o bêbado a se sentir menos alcoolizado”
verdadeiro
Durante a intoxicação alcoólica existe a possibilidade de o folião também ter uma queda nos níveis de açúcar no sangue, o que produz um torpor adicional. Ingerir bebidas com açúcar nesse momento pode ajudar.



“No dia seguinte da bebedeira, o melhor é água”
verdadeiro
Hidratação é sempre bom. Antes, durante e depois. Líquidos que repõem sais minerais são bem-vindos. Principalmente para quem ficou horas no sol ou dançou muito.

*Em caso de dúvida, procure um médico.
**Esta reportagem foi publicada na edição impressa do jornal Folha de S.Paulo no dia 25 de fevereiro de 2017.

Donos de bares contribuem para a sujeira nas praias de São Luis

Para quem acorda cedo e resolver fazer caminhadas em boa parte das praias da capital, o quadro é de abandono, lixo e muita sujeira. Muito lixo espalhado notadamente no Araçagy e Praia do Meio, no Calhau, como mostra as imagens abaixo registradas pela jornalista Carol.

Nas praias em que existem barracas mais próximas do mar, as águas avançam e carregam o lixo deixando pelos banhistas, mas sempre sobra alguma sujeira pela areia. Os donos de bares não fazem a coleta e não colocam vasilhames para evitar que o lixo não seja jogado no chão.

Ex-prefeito de Santa Rita cobra salário que ele não pagou em dezembro

O ex-prefeito de Santa Rita, Tim Ribeiro (PRB), é um cidadão engraçado.
Ele deixou a gestão do município no dia 31 de dezembro sem pagar os salários daquele mês de nenhum dos servidores municipais.
Ocorre que nem o seu próprio salário foi pago.
Por isso ele protocolou, ontem (24), um requerimento administrativo solicitando que o novo prefeito, Hilton Gonçalo (PCdoB), efetue o pagamento.
É mole?
Em tempo: Hilton Gonçalo instituiu uma auditoria para averiguar quem realmente trabalhou. Segundo apuração preliminar, havia em Santa Rita casos de pessoas mortas como servidores nomeados, pensionistas de forma indevida e pessoas que moravam em outros estados.

Madeira confirma: PSDB não deve compor com PCdoB em 2018

O ex-prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB), confirmou nesta semana o que se vem dizendo aqui já há algum tempo: tudo indica que os tucanos não vão reeditar em 2018 a aliança de 2014 com o PCdoB.
Em entrevista a jornalistas e blogueiros da Região Tocantina, Madeira disse que “tem uma enorme possibilidade de o PSDB do Maranhão mudar de orientação política”.
“Eu estive com o presidente nacional do partido, Aécio Neves, estive com o líder da bancada no Senado, senador Aloysio Nunes, com o presidente do ITV, senador José Aníbal, com o deputado Jutaí, com outros líderes nacionais do partido e todos são unânimes que a orientação política do PSDB para 2018 não será a mesma de 2014”, declarou.
O tucano confirmou, também, que trabalha para assumir o comando do partido no Maranhão, como forma de pavimentar uma pré-candidatura ao Senado.
“Eu estou pleiteando a direção do partido no Maranhão porque, dependendo disto, é que eu posso planejar o futuro. Para uma candidatura majoritária, ao Senado, por exemplo, eu tenho que ter a liderança do partido no estado, para não ser surpreendido por uma posição contrária quando chegar o momento”, completou.

Deputado Antonio Pereira ainda é deputado estadual?



Esta é uma pergunta que não quer calar: o deputado Antonio Pereira ainda é deputado estadual, ou o seu suplente assumiu sua vaga?

Será se o Pit Bull do prefeito Assis Ramos ganha 4500 reais somente para amedrontar membros da imprensa e quem pensa diferente dele em relação ao prefeito de Imperatriz?

Ilustração e título do blog 


Por: Rui Porão
O “prefeito honesto” trouxe de volta à cena o truculento Ivan Pantera. Ivan ficou conhecido na campanha por ter atacado a honra e a vida particular do Governador Flávio Dino. Ele esta sendo processado criminalmente pelo governador. 
Em outro áudio Ivan esculhambou a Enfermeira Jesus, ele a chamou de vários nomes: Cachorra, fuleira, mosca, merda, e ainda disse que iria quebrar sua cara com um murro. Assis Ramos agora esta pagando ele com DINHEIRO PÚBLICO para ficar nos grupos de Whatsapp esculhambando e ameaçando aqueles que criticam sua administração. No áudio abaixo ele chama o Blogueiro Capilé de ESTUPRADOR, e diz se ele for na Praça da Cultura, irá jogá-lo de cima do palco. 
Prefeito Assis Ramos o senhor teve a coragem de cortar a gratificação dos servidores, e no entanto o senhor é capaz de pagar pra um tresloucado desse R$ 4.500,00 REAISpor mês pra ficar denegrindo aqueles que não concordam com seu modus operandi. Prefeito o nosso povo é trabalhador e ordeiro, não há necessidade do senhor contratar pessoas desse nível pra ficar insultando aqueles que o criticam, o senhor é a maior autoridade do município, promova a paz não a violência.
Enquanto um servidor que trabalha o dia inteiro esta recebendo pouco mais de R$ 1.000,00 reais, o senhor acha justo pagar R$ 4.500,00 REAIS pra um “amigo” seu? É com essas pessoas que o senhor quer governar Imperatriz? Onde foi que o senhor deixou sua MORALIDADE? 

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html